Edge e Christian dão início à SmackDown com uma promo em ringue. Ambos são interrompidos por Joey Mercury e Jamie Noble que, por sua vez, estão a sair da limusine nos bastidores. Ambos se dirigem ao ringue com uma pasta enviada pela Autoridade. Na pasta, a Autoridade afirma que Rollins e Big Show não são responsáveis pelo que aconteceu na Raw e que Mercury e Noble foram enviados para supervisionar o trabalho de Edge e Christian.

Edge anuncia Ryback vs. Big Show e Rusev vs. Roman Reigns.

Bray Wyatt vence Erick Rowan no primeiro combate da noite. Depois do combate, Wyatt fez uma promo sobre o combate com Dean Ambrose.

Ryback vs Big Show foi um combate surpreendentemente bom. Rusev e Lana aparecem para distrair Ryback, ajudando Big Show a vencer por count out. Rusev ataca Ryback depois do combate, mas Ryback atira Rusev para fora do ringue.

Tyson Kidd e Cesaro derrotam Los Matadores.

Dean Ambrose ataca Curtis Axel antes da campainha tocar para o início do combate. Ambrose faz uma promo sobre o combate com Bray Wyatt.

The Ascension vencem dois lutadores locais num squash match.

The Usos e R-Truth vencem Stardust, Goldust e Adam Rose.

Segmento de bastidores com Edge e Christian a fazerem desenhos de Stephanie McMahon.

Roman Reigns vs. Rusev, no main-event, terminou quando Big Show interferiu. Big Show entrou em ringue, mas Reigns aplicou o Superman punch. O combate terminou assim, enquanto Reigns e Big Show lutavam à volta do ringue. Em resposta ao que Big Show lhe fez na Raw, Reigns aproveitou a oportunidade deste ter caído por cima da mesa de comentadores para virar a mesa ao contrário.

Fonte:Daily Wrestling News

20 Comentários

  1. CenaLunaticFringe9 anos

    Parece um SmackDown razoável.

  2. Quando vi “Rusev vs. Roman Reigns” Já sabia que ia dar em DQ. 😛
    Oh, os ex membros da Wyatt Family combatendo um contra o outro.
    Mas o combate que mais me interessou nesse spoiler é o Cesaro e Kidd vs Los Jobbadores. Cesaro e Kidd estão fazendo grandes combates.

  3. Ryu9 anos

    Estou para ver o combate “surpreendentemente bom” do Ryback com Big Show…
    Parece uma Smackdown razoável.

  4. Anónimo9 anos

    Combate entre wyatt vs rowan devia ter tido mas destaque,São ex membros da wyatt family ,aposto que na wrestlemania se undertaker não lutar o wyatt luta contra harper e o rowan vai para m***a.

  5. Lucas9 anos

    Ryback vs Big Show foi um combate surpreendentemente bom.

    Só acredito vendo.

  6. Yago Cena9 anos

    Bray Wyatt enfrentou Erick Rowan e não aconteceu nada??? nem uma encarada antes da luta??

  7. kidwonder9 anos

    é assim que querem fazer da smackdown relevante? tou surpreendido do reigns não ter acabado com a invencibilidade do rusev, sei que já lutaram antes mas temos de nos lembrar que eles querem fazer o reigns parecer muito muito forte, a melhor maneira era acabar a invencibilidade do rusev

    • Miguel Constantino9 anos

      concordo contigo

    • SergioR9 anos

      Não sejas assim, já existe tanto ódio ao Reigns. Querias o quê, que o Reigns perdesse? Eles estão a tentar não prejudicar nenhum, portanto uma DQ é o melhor para os dois. E o Reigns sair por cima contra o Big Show não é uma desculpa, já que o Reigns acabou de ficar por baixo na RAW. Parece que é moda odiá-lo, não é só a WWE que quer um novo Cena, também voçês querem fazer um novo Cena á força, com as constantes queixas.

      • kidwonder9 anos

        se há moda de ”odiar” o reigns, eu criei essa moda, eu nunca gostei dele. e não posso dizer que o odeio, simplesmente não tem talento e não gosto dele, ódio é uma palavra muito forte que vocês mandam aos outros por tudo e por nada -_- nem o conheço pessoalmente e nem sei se é má pessoa ou não por isso não o odeio, se soubesse que ele fosse um assassino por exemplo, ai podia odiá-lo

  8. Mr. Money In The Bank9 anos

    ”Segmento de bastidores com Edge e Christian a fazerem desenhos de Stephanie McMahon.” LOL

    É estranho não ter tido nenhum combate de divas (principalmente os tag teams), visto que o Total Divas retorna neste domingo.

    • Anónimo9 anos

      Elas estavam num house-show , é uma coisa estupida q eu nao percebo por q raio e q a wwe tem house-shows durante a Raw ou Smackdowns por isso e q depois temos cards fracos.

  9. The ascension a enfrentar lutadores locais
    -_-

  10. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    Los Jobbadores kkkkkkkk essa foi boa
    Ryback Rules vence no Royal Rumble e ganha o cinturao
    E no raw seguinte o Rusev e Lana entram com o cinturao Europeu seria mega super ultra hiper ultravassalador incredible epic .

  11. escalibu219 anos

    por que toda luta do adam rose tem o r-thruth?

  12. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    R-truth heel era muito foda.