Seth Rollins dá início às gravações da SmackDown e é bastante mal recebido pelos fãs. Cânticos de “You sold out” são bastante audiveís e são gozados pelo próprio Seth Rollins. Na sua promo, Rollins afirma que Dean Ambrose merece estar numa camisa de forças e não no Hell in a Cell. Dolph Ziggler interrompe Rollins, afirmando que os fãs querem vê-lo e não a Rollins. Nisto, Ziggler aplica um dropkick a Rollins para grande ovação dos fãs.

Seth Rollins derrota Dolph Ziggler num combate sem o Título em jogo. Dean Ambrose aparece depois do combate, sendo bastante bem recebido pelos fãs. Ambrose fala sobre o que vai fazer a Rollins no Hell in a Cell, mas é interrompido por Kane. Este último, por sua vez, anuncia que irá enfrentar Dean Ambrose no main-event da SmackDown.

AJ Lee vence Layla com o Black Widow. Depois do combate, Alicia tenta atacá-la, mas AJ consegue defender-se. No entanto, Paige também entra dentro de ringue e consegue aplicar o seu finisher em AJ.

Segmento de bastidores com Sheamus e Usos.

Sheamus & Usos vencem Stardust, Goldust & The Miz, depois de Sheamus aplicar o Brogue Kick em Goldust.

Big Show, que por sua vez é bastante bem recebido pelos fãs, aparece em ringue para fazer uma promo sobre Rusev e o combate de ambos no Hell in a Cell. Big Show pede também a Mark Henry para se dirigir ao ringue e, quando este o faz, pede-lhe que se mantenha longe do combate que vai ter com Rusev no Hell in a Cell. Henry, por sua vez, promete que irá manter-se longe do combate. Ambos são interrompidos por Rusev e Lana que fazem uma promo sobre o Hell in a Cell.

Nikki Bella vence Naomi.

Renee Young entrevista Dean Ambrose nos bastidores.

Dean Ambrose vence Kane por desqualificação, depois de Rollins interferir. Depois do combate, Kane e Rollins atacam Ambrose, mas este último consegue ripostar, atacando Kane com uma cadeira enquanto Rollins fugia.

Fonte:Daily Wrestling News

16 Comentários

  1. MicaelDuarte10 anos

    O Ziggler voltou a ser o lixo de serviço, os irmãos Rhodes continuam a perder e o main-event, tal como os outros que têm sido marcados nos últimos meses, é algo nunca antes visto… Ah, e o combate tinha que acabar em DQ, ou não seria a mesma coisa. Enfim, não sei se vou ver isto.

  2. Porque a wwe não pode dar um reinado de verdade para o Ziggler?? É tão difícil dar uma boa rivalidade para o Ziggler pelo IC??? Até porque campeão principal nem aparece nos shows então o IC deveria ser melhor tratado.

    E os campeões de Tag?? desde de que venceram os títulos não levou um combate sequer.

    Sheamus nem defende o USA

    A única coisa que ta salvando os shows são o Seth e o Ambrose.

  3. Não entendo o porque de das derrotas para o Campeão intercontinental e para os campeões de Tag team -Que assustadoramente não venceram NENHUM combate desde que venceram os titulos-

  4. É a separação definitiva dos irmãos Gold e Stardust. Pode ser que finalmente nos leve a uma feud entre os dois e um combate na WM.

  5. Anónimo10 anos

    Cânticos de “You should out” ?? não será sold out :v

    • Sold Out é esgotado, You Should Out é “devias sair”!

      • PHI_WWE10 anos

        Os cânticos são “You sold out!”, que quer dizer você se vendeu. ;p

      • Anónimo10 anos

        sold out porque ele se vendeu :v

      • Aqui deveria aplicar-se o termo de “vendido”? de vender?

      • DiogoCastanho10 anos

        you should go out não ficaria mais correto assim ahhhh não compreendo os americanos pa não sabem falar
        ou então se fosse numa attitude era get the f-out

      • kidwonder10 anos

        em americano/inglês correto acho que isso nem é uma frase correta, não vou ver a smackdown mas digam-me se eram cachopos na audiência xD

    • Corrigido.

  6. Parece ser pouco interessante esta SD.

    Deve ter tido dois bons combates, Rollins/Ziggler e o 6-Man Tag, mas não gosto nada de ver os Campeões de Tag Team e o Intercontinental sempre a perderem. Não sei porquê que a WWE gosta de desvalorizar os seus campeões….

  7. Galloway10 anos

    Nada de novo, programa medíocre, com os campeões a levarem na bochecha outra vez.

  8. Randy Orton10 anos

    Orton turn vence cena no hic feud com o rollins. Aparece no cash in e rko no lesnar. Rollins falha o cash in feud entre os dois pra ver qual deles luta pelo titulo na wm teremos fatal 4 way entre Ambrose reigns orton e lesnar. Depois espero o orton babyface champion xD