As gravações da SmackDown começaram com uma vitória de Jimmy Uso contra Stardust. Jey Uso e Goldust estiveram presentes à volta do ringue.

Sheamus e Dolph Ziggler venceram The Miz e Cesaro. R-Truth e Damien Sandow estiveram presentes à volta do ringue.

Adam Rose venceu Heath Slater. Titus O’Neil esteve presente à volta do ringue. Rose obteu a vitória após o Coelho ter entrado dentro de ringue e distraído Slater.

The Wyatt Family venceu Big Show e Los Matadores. Bray Wyatt aplicou o Sister Abigail num dos Los Matadores para obter a vitória.

AJ Lee juntou-se à mesa de comentadores. Paige venceu Nikki Bella num combate sem o Título em jogo. Fãs chamaram por CM Punk quando AJ Lee entrou no ringue com o Título das Divas nas mãos. Paige exigiu o Título e lutou com AJ para lho tirar. Nikki atacou as duas e posou com o Título.

Bo Dallas venceu Jack Swagger. Swagger controlou grande parte do combate. Bo fez uma promo depois do combate e disse a Swagger para Bo-lieve.

Rusev vs. Roman Reigns terminou quando Seth Rollins interferiu. Rusev venceu por desqualificação. Rollins, por engano, ataca Rusev, quando tentava acertar em Reigns. Reigns tirou Rollins do ringue e aplicou o Superman punch em Rusev. Rollins e Reigns começaram então a lutar fora do ringue e para cima da mesa de comentadores até aos bastidores. A luta entre ambos foi bastante elogiada. Depois apareceu Mark Henry e aplicou em Rusev o World’s Strongest Slam.

Fonte:Daily Wrestling News

20 Comentários

  1. Raayan Aiello10 anos

    Outra smackdown ruim, meu deus.. essa semana só assistirei o NXT que vale a pena 😉

  2. JoãoRkNO ®10 anos

    Tirando a vitória dos Wyatt´s , é mais do mesmo .

  3. Os Wyatts finalmente ganharam, mas não era este o combate que estava marcado. Era suposto ser Wyatt Family vs Usos e Big Show.

    O Bo ganhou ao Swagger, o que faz com que estejam empatados. Combate no pre-show do NOC a caminho…

    Mesmo assim, parece ser mais uma SD que não vou ver…

  4. parece razoavel esta smack

  5. John_3:1610 anos

    O lance final deve tar fixe.

  6. diogog10 anos

    vamos lá ver as diferenças de combates desta smackdown para a smackdown anterior… mais do mesmo, vo ver a smackdown em 5min yeeey poupa-se tempo

  7. Ora bem, mais do mesmo.. Os irmãos Rhodes não são valorizados, cada semana que passa perdem combates e saem sempre por baixo.

    O Miz e o Cesaro vão com zero “momentum” para os seus respetivos combates, pelos títulos, nestas semanas se eles sairam uma vez por cima na feud já foi muito.

    Os Wyatts lá ganharam mas uma vitória contra os Matadores não os valoriza lá muito, sim também é verdade que estava lá o Big Show, mas mesmo assim uma vitória que não conta para muito.

    As divas para mim estão cada vez piores, a AJ e a Paige são as 2 divas com mais talento mas esta feud não me está a convencer nada e depois com a “talentosa” Nikki Boobs Bella a juntar-se à festa menos este combate pelo título me agrada.

    O main-event é que fiquei na dúvida, pelo que eu reparei nem o Reigns nem o Rollins saíram por cima, ao menos isso, e a feud do Henry e Rusev não me aquece nem arrefece, vão tirar 10 minutos ao PPV mas enfim.

    Verdade que ainda não vi a SmackDown mas parece mais do mesmo, ou seja, fraca.

  8. Francisco Correia10 anos

    Wow os wyatts ganharam um combate… Mas contra os Matadores toda a gente ganha xD.
    É uma smackdown que dá para saltar que não tem nada de novo.

  9. A única coisa que me chamou a atenção foi esse final, o resto é mais do mesmo.

  10. O Big Show regressou só mesmo para ser emparelhado com nao sei quantas tag-teams…até o juntam com os Matadores! E este mesmo Big Show que querem fazer de contender pelo título da wwe? Vá-se lá entender…

    • Francisco Correia10 anos

      O mesmo Big Show que foi squashado no Royal Rumble xD Não se percebe. Ele e o Kane já deviam ter arrumado as botas.

  11. JeanJCS10 anos

    O final parece bom, espero que Rollins vença NoC.

    Quanto a Rusev vs Henry, parece mesmo que esta vai ser o Co-main-event, portanto a unica coisa que gostava é que no final do combate, quando Rusev estava a celebrar se escutasse isso: https://www.youtube.com/watch?v=C3F4JIO8pXE

  12. Roberto "THE VIPER"10 anos

    A única coisa que gostei e a vitória da Wyatt Family, de resto nem preciso comentar…

  13. DiogoCastanho10 anos

    bem parece que vou só ver o match da minha “diva” favorita (vê-se quem é) e o main event como tenho feito já algum tempo com a smack os outros vai ser a ver talvez 1 2 mins por match

  14. THE_WOLVERINE10 anos

    depois de 100 vitorias seguidas o Roman perdeu e pra variar foi por DQ, ‘-‘

  15. Mais do mesmo…

  16. Roberto "THE VIPER"10 anos

    Sim, mais do mesmo, mais um show ruim… 🙁