Faz login e reduz a publicidade

Spoilers: WWE Mae Young Classic (09/08/2018)

há 10 meses Notícias 8

Depois de ter começado as gravações na noite de Quarta-feira (ver aqui), a WWE concluiu na noite desta Quinta-feira, na Full Sail University, as gravações da 2ª edição do torneio feminino WWE Mae Young Classic.

O torneio é composto por 32 lutadoras e a final do Mae Young Classic 2018 acontecerá no WWE Evolution, o primeiro PPV 100% feminino da WWE, que se realiza no dia 28 de Outubro.

No Mae Young Classic de 2018 temos a destacar a presença da portuguesa Killer Kelly e da brasileira Taynara Conti. Além claro, da ex-WWE Diva Kaitlyn, Madison Rayne, Sienna, Io Shirai, Toni Storm e tantas outras.

Aqui ficam os resultados da segunda noite de gravações do WWE Mae Young Classic de 2018.

– Toni Storm venceu Hiroyo Matsumoto (2ª Ronda)
– Rhea Ripley venceu Kacy Catanzaro (2ª Ronda)
– Lacey Lane venceu Taynara Conti (2ª Ronda)
– Meiko Satomura venceu Mercedes Martinez (2ª Ronda)
– Io Shirai venceu Zeuxis (2ª Ronda)
– Deonna Purrazzo venceu Xia Li (2ª Ronda)
– Tegan Nox venceu Nicole Matthews (2ª Ronda)
– Mia Yim venceu Kaitlyn (2ª Ronda)

– Rachel Evers venceu Karen Q

– Meiko Satomura venceu Lacey Lane (Quartos de Final)
– Io Shirai venceu Deonna Purrazzo (Quartos de Final)
– Toni Storm venceu Mia Yim (Quartos de Final)
– Rhea Ripley venceu Tegan Nox (Quartos de Final) Tegan Nox contraiu uma lesão durante o combate. Segundo Triple H, Tegan Nox partiu a perna.

– Jessie Elaban, MJ Jenkins, & Xia Brookside venceram Allysin Kay, Reina Gonzalez, & Vanessa Kraven
– Aerial Monroe & Candice LeRae venceram Jinny & Killer Kelly

– Toni Storm venceu Meiko Satomura (Meia Final)
– Io Shirai venceu Rhea Ripley (Meia Final)

Assim sendo, a final do Mae Young Classic 2018 será Toni Storm vs Io Shirai. Este combate irá acontecer no WWE Evolution, PPV feminino que se realiza no dia 28 de Outubro.

O que achaste dos resultados do Mae Young Classic? Qual o combate que mais queres ver? E quem achas que irá vencer a final: Toni Storm ou Io Shirai?

8 Comentários

  1. Gostaria que a Io enfrentasse a Meiko na semi-finais. Acho que se a Toni vencer irão aproveitar para coroa-la a primeira campeã do NXT UK, mas minha torcida vai para Io.

  2. Anónimo há 10 meses

    Vamos ter um excelente combate final.

  3. BRUNOju. há 10 meses

    Pensava que Toni não ia estar na final, porque iria disputar o cinturão da NXT UK, mas, como o wesley falou acima, é uma possibilidade ela ser coroada a primeira campeã já nesse combate, por mais que nao faria mt sentido kk. Ansioso para assistir todos os combateees, e que pena para a Tegan, ;\

    • Estava pensando que poderiam fazer algo semelhante ao que fizeram quando o RVD venceu o WWE Championship. Tinha acabado de estreia a nova versão da ECW, no programa seguinte que ele venceu o Cena pelo título da WWE, o Heyman fez ele campeão da ECW como recompensa.
      Poderiam fazer ao semelhante no episódio a seguir ao Evolution, o GM do NXT UK daria o título a ela como recompensa pela vitoria.
      Mas prefiro que a Io vença, por mais que goste da Toni a WWE geralmente dá muito destaque para as loiras.

  4. Kauê Silva há 10 meses

    Mais um dia que eu imagino tenha sido ótimo lá no Mae Young 2018, nas oitavas pena ver a Taynara e a Kaytlin perdendo, mas com certeza ainda terá mais para elas. Nas quartas Meiko (a lenda), Toni, Rhea e Io vencendo, mas pena saber da contusão da Tegan, espero que se recupere logo e o combate entre a Io e a Deonna deve ter sido incrível hein, são duas estrelas que estavam muito bem em suas companhias. E nas semifinais Toni vencendo a Meiko e Io vencendo a Rhea também devem ter sido ótimas lutas e vamos ter a final dos sonhos entre Io Shirai e Toni Storm, que estão em grande fase pelo mundo, acho que dessa vez a Toni ganha, mas ambas farão muito bem ao NXT.
    Tivemos também lutas de times que também devem ter sido muito boas, mas pena de novo ver a Kelly perdendo e junto a ela a campeã da Progress Wrestling, Jinny também perdendo, espero que elas sejam mais valorizadas no NXT UK!

  5. Júnior 007 há 10 meses

    Espero que o os rosters feminino da WWE vejam essa final pra verem como e wrestling de verdade , prevejo uma 5 star match pela primeira vez na história da WWE .

    • As lutadoras do main roster são bastante limitadas pela WWE, não é culpa totalmente delas que a qualidade das lutas as vezes não ser boa. Para ser sincero, até considero a Becky, Asuka e Sasha melhores que a Toni.
      Elas já lutaram varias vezes no Japão, se não conseguiram uma 5 star match lá, duvido que conseguirão na WWE. A luta entre a Io shirai vs Meiko teria uma chance maior, por terem chegado bastante perto em outras ocasiões.

  6. BrayWyattForPresident há 9 meses

    Não querendo escrever qualquer comentario inapropriado mas devido ao destaque imenso que as wrestlers japonesas tem tido ultimamente, sendo que a ultima vencedora foi até uma, eles devem variar logo acredito que a Toni saia por cima

Comentar