Faz login e reduz a publicidade

Spoilers: WWE Mae Young Classic (09/08/2018)

Depois de ter começado as gravações na noite de Quarta-feira (ver aqui), a WWE concluiu na noite desta Quinta-feira, na Full Sail University, as gravações da 2ª edição do torneio feminino WWE Mae Young Classic.

O torneio é composto por 32 lutadoras e a final do Mae Young Classic 2018 acontecerá no WWE Evolution, o primeiro PPV 100% feminino da WWE, que se realiza no dia 28 de Outubro.

No Mae Young Classic de 2018 temos a destacar a presença da portuguesa Killer Kelly e da brasileira Taynara Conti. Além claro, da ex-WWE Diva Kaitlyn, Madison Rayne, Sienna, Io Shirai, Toni Storm e tantas outras.

Aqui ficam os resultados da segunda noite de gravações do WWE Mae Young Classic de 2018.

– Toni Storm venceu Hiroyo Matsumoto (2ª Ronda)
– Rhea Ripley venceu Kacy Catanzaro (2ª Ronda)
– Lacey Lane venceu Taynara Conti (2ª Ronda)
– Meiko Satomura venceu Mercedes Martinez (2ª Ronda)
– Io Shirai venceu Zeuxis (2ª Ronda)
– Deonna Purrazzo venceu Xia Li (2ª Ronda)
– Tegan Nox venceu Nicole Matthews (2ª Ronda)
– Mia Yim venceu Kaitlyn (2ª Ronda)

– Rachel Evers venceu Karen Q

– Meiko Satomura venceu Lacey Lane (Quartos de Final)
– Io Shirai venceu Deonna Purrazzo (Quartos de Final)
– Toni Storm venceu Mia Yim (Quartos de Final)
– Rhea Ripley venceu Tegan Nox (Quartos de Final) Tegan Nox contraiu uma lesão durante o combate. Segundo Triple H, Tegan Nox partiu a perna.

– Jessie Elaban, MJ Jenkins, & Xia Brookside venceram Allysin Kay, Reina Gonzalez, & Vanessa Kraven
– Aerial Monroe & Candice LeRae venceram Jinny & Killer Kelly

– Toni Storm venceu Meiko Satomura (Meia Final)
– Io Shirai venceu Rhea Ripley (Meia Final)

Assim sendo, a final do Mae Young Classic 2018 será Toni Storm vs Io Shirai. Este combate irá acontecer no WWE Evolution, PPV feminino que se realiza no dia 28 de Outubro.

O que achaste dos resultados do Mae Young Classic? Qual o combate que mais queres ver? E quem achas que irá vencer a final: Toni Storm ou Io Shirai?

8 Comentários

  1. wesley há 2 meses

    Gostaria que a Io enfrentasse a Meiko na semi-finais. Acho que se a Toni vencer irão aproveitar para coroa-la a primeira campeã do NXT UK, mas minha torcida vai para Io.

  2. Anónimo há 2 meses

    Vamos ter um excelente combate final.

  3. BRUNOju. há 2 meses

    Pensava que Toni não ia estar na final, porque iria disputar o cinturão da NXT UK, mas, como o wesley falou acima, é uma possibilidade ela ser coroada a primeira campeã já nesse combate, por mais que nao faria mt sentido kk. Ansioso para assistir todos os combateees, e que pena para a Tegan, ;\

    • wesley há 2 meses

      Estava pensando que poderiam fazer algo semelhante ao que fizeram quando o RVD venceu o WWE Championship. Tinha acabado de estreia a nova versão da ECW, no programa seguinte que ele venceu o Cena pelo título da WWE, o Heyman fez ele campeão da ECW como recompensa.
      Poderiam fazer ao semelhante no episódio a seguir ao Evolution, o GM do NXT UK daria o título a ela como recompensa pela vitoria.
      Mas prefiro que a Io vença, por mais que goste da Toni a WWE geralmente dá muito destaque para as loiras.

  4. Kauê Silva há 2 meses

    Mais um dia que eu imagino tenha sido ótimo lá no Mae Young 2018, nas oitavas pena ver a Taynara e a Kaytlin perdendo, mas com certeza ainda terá mais para elas. Nas quartas Meiko (a lenda), Toni, Rhea e Io vencendo, mas pena saber da contusão da Tegan, espero que se recupere logo e o combate entre a Io e a Deonna deve ter sido incrível hein, são duas estrelas que estavam muito bem em suas companhias. E nas semifinais Toni vencendo a Meiko e Io vencendo a Rhea também devem ter sido ótimas lutas e vamos ter a final dos sonhos entre Io Shirai e Toni Storm, que estão em grande fase pelo mundo, acho que dessa vez a Toni ganha, mas ambas farão muito bem ao NXT.
    Tivemos também lutas de times que também devem ter sido muito boas, mas pena de novo ver a Kelly perdendo e junto a ela a campeã da Progress Wrestling, Jinny também perdendo, espero que elas sejam mais valorizadas no NXT UK!

  5. Júnior 007 há 2 meses

    Espero que o os rosters feminino da WWE vejam essa final pra verem como e wrestling de verdade , prevejo uma 5 star match pela primeira vez na história da WWE .

    • wesley há 2 meses

      As lutadoras do main roster são bastante limitadas pela WWE, não é culpa totalmente delas que a qualidade das lutas as vezes não ser boa. Para ser sincero, até considero a Becky, Asuka e Sasha melhores que a Toni.
      Elas já lutaram varias vezes no Japão, se não conseguiram uma 5 star match lá, duvido que conseguirão na WWE. A luta entre a Io shirai vs Meiko teria uma chance maior, por terem chegado bastante perto em outras ocasiões.

  6. BrayWyattForPresident há 2 meses

    Não querendo escrever qualquer comentario inapropriado mas devido ao destaque imenso que as wrestlers japonesas tem tido ultimamente, sendo que a ultima vencedora foi até uma, eles devem variar logo acredito que a Toni saia por cima

Comentar