Como já é costume, o Main Event foi gravado antes do SmackDown e esta semana tivemos apenas 2 combates, aos quais se apresentam acompanhados por uma descrição mais pormenorizada e os seus respetivos resultados:

O show começa com a entrada em ringue de Kevin Owens que de seguida faz uma promo onde diz que devia ser destacado como o “Superstar do Ano” por causa de tudo o que realizou e conseguiu (ser NXT Champion, derrotar John Cena, derrotar o Ryback tornar-se Intercontinental Champion e derrotar o Chris Jericho com esse mesmo título em jogo. De seguida começou a gritar com Byron Saxton por este lhe ter desrespeitado. Consequentemente, “Kevin Owens vs. Uso” é anunciado para o main event do Main Event.

– Naomi derrota a Paige via pinfall no primeiro combate da noite. Durante o combate destacam-se cânticos em apoio de Sasha Banks.

– No segundo combate e main event da noite, Kevin Owens derrota Jimmy Uso depois de bloquear um Samoan Drop e aplica a “Pop Up Powerbomb” que garante a vitória via pinfall.

5 Comentários

  1. Pelo menos inovaram um pouco. Bom trabalho Ryback Rules

  2. A Paige virou saco de pancadas agora?

  3. Mr. Money In The Bank9 anos

    Posso estar viajando, mas acho que essas derrotas da Paige, se não forem mesmo um castigo, podem ser que sejam para ela se “transformar” e virar novamente a “Anti-Diva”.

  4. Orçay9 anos

    Só isso?