Como já é costume, o Main Event foi gravado antes do SmackDown e esta semana tivemos 3 combates, com os respetivos resultados:

– Stardust (acompanhado ao ringue pelos The Ascension) derrotou uma vez mais Fandango via pinfall através do seu finisher “Queen’s Crossbow”, num combate de desforra do Superstars desta mesma semana.

– Ryback derrotou AdamRose via pinfall através do seu finisher “Shellshock”.

Nikki Bella e Brie Bella ( Team Bella ) derrotaram Tamina & Naomi (Team B.A.D. ), depois de Brie efetuar o pin em Tamina, garantindo a vitória.

6 Comentários

  1. Também houveram cânticos para a Sasha Banks.

    • Guilherme9 anos

      Mudando totalmente de assunto… Você não acha que a WWE contratou muitas Divas digamos que ‘iguais’ tipo Alexia,Mandy,Danna e Daddio?

      • Não sei se isso chega a ser um problema. Pois também no ringue elas possuem estilos diferentes (Alexa e Dana).

      • Só espero que a Mandy tenha melhorado desde a luta dela no Tough Enough. Quanto a Daddio eu nunca vi lutando, a Dana não é lá muito boa e a Alexa é a melhor do grupo. (Na minha opinião é a terceira melhor do NXT, só perde pra Bayley e Asuka)

    • Guilherme9 anos

      É pensando por este lado, não tem muito problema mesmo, até porque Diva é mais fácil de mudar as Attires delas são diferentes, Cabelo etc… e da da Mandy a nova Diva, só espero que a WWE não se precipite demais com ela como fez com a Eva porque tá sendo muito dificil mudar a imagem dela depois que botaram a pra lutar sem treinamento algum, mas a Mandy não é só um rostinho bonito e ela provou isso no Reality na luta com a Fox.

  2. AJ9 anos

    Podiam mandar o Adam Rose de volta pro NXT. A WWE ta cagando com ele, a Gimmick dele ta horrível. No NXT eu acho que ele se daria bem em uma stable com o Tyler Breeze.