Aqui estão os spoilers das próximas edições do NXT.

Edição de 4 de Maio

Samoa Joe, o novo campeão do NXT, começou as gravações do NXT com uma promo em ringue. Durante a sua promo, Samoa Joe lançou um desafio aberto a todos e o mesmo foi respondido por Eric Young. Samoa Joe abandonou o ringue e prometeu que irá acabar com ele da próxima vez que estiverem os dois em ringue ao mesmo tempo.

Nia Jax venceu Tessa Blanchard.

Austin Aries venceu Tye Dillinger.

Revival venceram os Hype Bros.

No Way Jose venceuNoah Kekoa.

Samoa Joe venceu Eric Young num combate sem o título em jogo. O combate não esteve muito investida no combate, mas dizem os relatos que foi bom.

Edição de 11 de Maio

Finn Bálor fez uma promo sobre o fim do seu reinado e foi interrompido por Elias Samson. Bálor agrediu Samson e roubou-lhe a guitarra. Samson, por sua vez, voltou para os bastidores. Elias Samson foi extremamente vaiado quando apareceu.

American Alpha venceram Skyler & Hollis. Os Revival assistiram ao combate a partir do topo da rampa.

Shinsuke Nakamura venceu Alex Riley.

Alexa Bliss venceu Rachel Ellering.

Finn Bálor venceu Elias Samson. Depois do combate, Bálor exigiu uma desforra a Samoa Joe. O campeão apareceu para lutar com Bálor, mas Regal apareceu e anunciou que os dois se irão enfrentar no próximo TakeOver.

Edição de 18 de Maio

Asuka venceu Adrienne Reese.

Austin Aries & Shinsuke Nakamura venceram Blake & Murphy. Depois da derrota, Alexa Bliss abandonou a dupla, para grande agrado dos fãs presentes. Blake, por sua vez, abandonou Murphy.

Carmella venceu Peyton Royce.

Gargano & Ciampa venceram Martin Stone & Rob Ryzin.

Nia Jax venceu Bayley. Segundo os relatos, os fãs não estiveram investidos no combate. Bayley foi assistida depois do combate e precisou de ajuda para regressar aos bastidores.

American Alpha venceram The Revival num combate sem os títulos em jogo.

Fonte: WrestlingInc

26 Comentários

  1. Como vai chamar o próximo NXT TakeOver?

  2. #TeamNatalya8 anos

    Athena ????

  3. NXT perdeu muito sua graça depois da saída de Sasha Banks, Charlotte, Becky Lynch, Neville, Kevin Owens, Enzo e Cass e companhia. Até mesmo Tyler Breeze faz falta.

    • HHH8 anos

      Acho que não porque surgiram outra estrelas e teve contratações também,e cada um desses lutadores subiram em tempos diferentes,então teve tempo de repor cada uma delas.

  4. Será que a WWE vai fazer a Alexa voltar a ser uma Cute Fairy??! Seja como for, ela está definitivamente solo agr
    Eva não apareceu mais nos episódios e está lutando ao lado de Paige, Natalya e Alicia Fox em live events … Eu realmente não sei em qual área ela está, NXT ou MR.
    Nia venceu Bayley … Não era a Bayley quem iria enfrentar a Asuka no TakeOver, num rematch? Porque que colocaram ela pra perder pra Nia?!!
    É, definitivamente não sei quem vai enfrentar a Asuka no TakeOver, mas também, vai demorar, capaz que nas próximas gravações já revelem.

    • Anónimo8 anos

      Ela deve ser valet do Murphy, já que a dupla acabou também…

    • KO8 anos

      Eu penso que Vince vai com certeza transformar a Alexa em uma versão 2.0 da Kelly Kelly, e vai alguma gimmick de princesa da disney ou algo assim… a Sasha Banks parece uma princesa no Main Roster, o look dela não lembra nada a Sasha Banks do NXT, ou melhor nenhuma das 3 até a Charlotte tá melhor. e na Eva eu não sei o que irá acontecer com ela, gostaria que fizessem uma feud com ela Asuka ou ela Asuka e Nia, mas uma coisa é certeza ela vai estar em live events do Raw e Smackdown lutando por um bom tempo, até ela estar realmente preparada até porque isso já deu indicios, e mesmo caso Lana, enquanto não estiver preparada para uma match não irá estrear, mas Eva está muito a frente de Lana em ring skills. sobre o Takeover, meu palpite é para uma luta entre Nia vs Asuka, cadê a Dana Brooke? ela já voltou da sua lesão e nem colocaram a em uma match?

      • A Alexa é uma excelente heel, não sei se vão tentar fazer dela uma Kelly Kelly. Pode ser que tentem fazer uma versão nova da Michelle McCool na época de Lay-Cool.
        Acho que a Nia vai rivalizar com a Asuka depois da Bayley, porque penso eu que a Bayley subirá logo para o Main Roster.

      • é verdade que estão querendo com que a alexa vire face

    • Wwe Divas8 anos

      Alguém Sabe me Explicar o nome e um Pouco mais sobre a Gimmick Da Alexa Bliss Até Hoje Nunca Entendi ?

    • Fan18 anos

      Quanto a pergunta sobre a gimmick da Alexa, eu ia achar muito legal se Alexa Bliss fosse tipo Sasha Banks, uma Face com pose de Heel, iria encaixar perfeitamente com ela, rezo pra que ela não volte com essa de Cute Fairy, porque não ficou legal, pareceu gimmick perfeita pra jobbers…

  5. Blake & Murphy separados é uma estupidez!
    Uma questão, é que reparei na diferença no site com adblock e sem adblock, não me digam que aderiram à modinha de o site não funcionar com adblock?!

  6. Alguém pode me explicar qual que é a gimmick Da Alexa Bliss porque eu nunca entendo ?…….

  7. Destaques positivos:
    – Destaque para o novato No Way Jose
    – Credibilização dos American Alpha
    – Credibilização de Alexa Bliss
    – Aparição de Aries e tag team com o Nakamura
    – Credibilização de Gargano&Ciampa

    Destaques Negativos:
    – Zack Ryder sendo descredibilizado, e ainda o fizeram voltar com o Mojo só pra jobbar.
    – Descredibilização de Alex Riley
    – Shinsuke fazendo matches fracas e squashs desde sua estreia.
    – Descredibilização de Elias Samson
    – Possível lesão de Bayley

  8. Half man half amazing8 anos

    Discordo desta ideia de agora se marcarem ja combates pelo titulo para o proximo takover. Sinceramente acho que isso torna as coisas extremamente previsiveis até la. Devia haver lutas inesperadas pelo titulo por vezes nos shows semanais (embora poucas para nao lhes roubar o brilho!).

  9. Edu8 anos

    Eric Young?

    Saiu da TNA e já foi para a WWE?

    • Sim uau :O huge surprise, qual é o espanto ? O Samoa Joe também saiu da TNA e foi logo para o NXT o Aries também, pronto tiveram uns combates na ROH mas qual é o problema, não sei o porque do espanto de algumas pessoas.

  10. Fan18 anos

    As Four Horse Women, já fizeram sua parte no NXT, agora é fazer história no Main Roster, Sasha Banks ganhar o Women’s Championship, Charlotte sair de férias por um tempo para que não fique mais enjoativo, Becky Lynch fazer sua marca derrotando Superstars Dominantes tipo Emma, Paige entre outras, e Bayley entrar na Feud com Sasha pelo Women’s Championship, isso é claro.

    E no NXT, depois dessa Feud que possívelmente vai acontecer, Asuka vs Nia Jax, que parece que vai ser bem chato, Asuka perde o NXT Women’s Championship para Alexa Bliss (já que voltará a ser face), para a mesma entrar em Feud com Peyton Royce e Billie Kay (Hells), e Asuka ir pro Main Roster, porque uma lutadora do seu nível não tem que ficar no território de desenvolvimento, ir lá e fazer uma Feud com Becky Lynch, pra no futuro entrar na reta do Women’s Championship.

    • Paige não tá nem um pouco dominante atualmente …
      E outra, Bayley vs Sasha?? Já vimos isso duas vezes e não faz nem 1 ano.
      Existem várias divas no main roster

      • Fan18 anos

        OK, vamos falar das atuais no Main Roster…

        Naomi- Não duvido NEM um pouco do seu potencial, mas não acho Naomi capaz de uma luta de Main Event, teria que mudar todo seu moves.

        Tamina- É incrível mas vai demorar muito para entrar na Reta do título.

        Nikki Bella- Lesionada por tempo indeterminado.

        Summer Rae- Perdeu o carisma desde que entrou no Main Roster.

        Lana- Não Luta NUNCA, e ainda assim estreou em uma WRESTLEMANIA, e não fez NADA.

        Eva Marie- Não sei oque dizer, porque pela sua foto você é fã dela, MAS, tá 1 ano já treinando e evoluiu POUCO, tem sorte que a WWE está com paciência pra ela, porque já demitiu várias por muito menos.

        Brie Bella- Pra quem não sabe, se aposentou.

        Superstars que estão a nível ótimo no Main Roster e merecem Push

        Paige- As pessoas falam que estão enjoados dela porque recebeu muitos push, mas há diferença, se você ver Paige recebeu somente três pushs, a única coisa é que ela conseguiu, COMO UMA GRANDE WRESTLER, manter os holofotes nela, então óbvio que a WWE ia prolongar seus pushs, mas quando o assunto é Natalya que está em seu oitavo ou nono Push, NINGUÉM fala nada…

        Alícia Fox- Não duvido que Alícia Fox como Heel ainda é incrível, apesar de não ter muito passado no Wrestling, treinou pra caramba, foi Jobber pro Main Roster inteiro entre 2008 a 2014, só quando Paige entrou que recebeu um push melhor.

        Sasha Banks, Emma e Becky Lynch- Não precisa comentar, assista suas lutas que se auto explicará.

        O MUNDO INTEIRO disse que as duas matchs de Sasha Banks vs Bayley, foram sem dúvidas a melhor de 2015, falar que ver uma terceira match delas seria enjoativo, que poderia ser talvez uma Falls Count Anywhere, seria a mesma coisa que falar que clássicos como, Undertaker vs Mankind, The Rock vs Stone Cold e HBK vs Bret Hart, que lutaram VARIAS vezes, é enjoativo, mas não, cada luta deles é uma melhor que a outra, e não duvido que será assim com Sasha vs Bayley.