Spoilers: WWE NXT (14, 21, 28/03 e 04/04/2018)

há 11 meses Notícias 11

WWE realizou esta Quarta-Feira, na Full Sail University em Winter Park na Flórida, as gravações de mais uma série de edições do NXT.

Atenção: A WWE pode mudar a ordem de transmissão de alguns destes combates e segmentos. Esta é apenas a ordem pelo qual foram gravados.

– No Way Jose venceu Marcel Barthel (Dark Match)

Tommaso Ciampa fez uma promo onde diz que Johnny Gargano já não irá voltar, o que causou o ódio do público presente e também voltou a rasgar um cartaz. Isto até que Johnny Gargano, que tinha uma máscara de lucha libre, o atacou até ser retirado pelos seguranças.

– Pete Dunne & Roderick Strong venceram Danny Burch & Oney Lorcan (Dusty Rhodes Tag Team Classic First Round Match)

Pete Dunne e Roderick Strong lutaram no lugar de Trent Seven e Tyler Bate.

– NXT Champion Ember Moon venceu Aliyah. Shayna Baszler esteve na mesa dos comentadores.

Raul Mendoza apareceu para ter um combate, mas foi atacado pelo NXT Champion Andrade “Cien” Almas. O Campeão fez depois uma promo para Aleister Black.

– Adam Cole venceu Kassius Ohno

William Regal anunciou a criação do NXT North American Championship e o primeiro Campeão será coroado no NXT TakeOver: New Orleans.

Em seguida Ethan Carter III fez a sua entrada e agradeceu a William Regal por ter criado um título para lhe oferecer logo no primeiro dia, mas William Regal informou Ethan Carter III que terá de enfrentar outros 5 lutadores num Six-Man Ladder Match no NXT TakeOver: New Orleans.

– Authors of Pain (Akam & Rezar) venceram Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) (Dusty Rhodes Tag Team Classic Semi-final Match)

– Pete Dunne & Roderick Strong venceram SAnitY (Alexander Wolfe & Eric Young) (Dusty Rhodes Tag Team Classic Semi-final Match)

– Lars Sullivan venceu John Silver

Dakota Kai estava a preparar-se para um combate mas apareceram imagens da zona do parque de estacionamento onde Andrade “Cien” Almas estava a atacar Aleister Black, até que vieram para o ringue e o Campeão continuou o ataque com uma cadeira.

A seguir foi conhecido o Six-Man Ladder Match para definir o primeiro NXT North American Champion. Os lutadores confirmados para o combate são: Adam Cole, Ethan Carter III, Killian Dain, Lars Sullivan, Ricochet e The Velveteen Dream.

– The Velveteen Dream venceu Trent Seven

– Killian Dain vs Lars Sullivan acabou em No Contest quando os outros 4 lutadores do Ladder Match pelo NXT North American Championship apareceram e tiveram uma brawl. No fim foi Ricochet que ficou por cima.

– Kairi Sane venceu Vanessa Borne

– Authors of Pain (Akam & Rezar) vs Pete Dunne & Roderick Strong acabou em No contest quando Adam Cole e Kyle O’Reilly apareceram e atacaram as duas equipas. (Dusty Rhodes Tag Team Classic Final)

William Regal apareceu de seguida e anunciou para o NXT TakeOver: New Orleans um combate entre Authors of Pain (Akam & Rezar), Pete Dunne & Roderick Strong e a Undisputed Era pelo Dusty Rhodes Classic e pelos NXT Tag Team Championships.

– Ricochet venceu Chris Dijak

11 Comentários

  1. BRUNOju. há 11 meses

    Que merda estão fazendo com a divisão Feminina, pelo amor de Deus. E onde estão as Iconic Duo? Ou lesionadas, ou acho que vão subir pro main roster logo.

    Mas, enfim, novo título muito bem vindo. Esse combate promete!

    • Anónimo há 11 meses

      Sobre a divisão feminina é verdade, pela primeira vez, pode se dizer que a divisão feminina do Raw está melhor do que a do NXT.

      • Lana day há 11 meses

        Espero que a divisão feminina melhore depois do Takeover e Candice Lerae e Bianca Belair ganhem destaque, ainda tem Ember Moon, Shayna Bazsler, Kaire Sane dá pra fazer algo bem melhor.

      • BRUNOju. há 11 meses

        Concordo. Divisão Feminina do RAW vem recebendo um booking ótimo desde a altura do verão passado.

    • Andrade99 há 11 meses

      Não tem planos para elas,e também elas já tiveram demasiadas chances pelo título feminino do nxt.Depois da wrestlemania tem que subir elas.

  2. Facebook Profile photo

    Estava a ver que o Ethan Carter III e o Richochet não se estreavam. Usar o nome Ethan Carter III na WWE, soa-me estranho. Nada de mal, apenas me soa estranho. Os Sanity e em especial o Eric Young estão sem rumo desde a sua estreia. Quando sobe o Eric Young ao main roster? Quando ganham outro titulo exceptuando o de tag team? Quando têm mais relevância? Está dificil.

    • Lana day há 11 meses

      O Sanity aposto que sobe logo após a mania, agora se vão ter destaque não sei, sobe Sanity, Iconic Duo se pá o Drew (Não duvido que rivalize com Mahal), o Gargano.

  3. Anónimo há 11 meses

    Killian Dain saiu da Sanity? Ultimamente tem lutado muito solo, não que isso seja ruim mas acho que ele combina com a stable. E a NXT precisa de dar um up na divisão feminina, perdeu muita gente pro main roster, iconic duo sumiu e ainda não teve nenhuma novidade, espero que contratem mais mulheres das indys.

    • Andrade99 há 11 meses

      Não saiu,apenas como não tem planos mais para o sanity estão usando ele mais a solo.

    • Doughc há 11 meses

      Mulherea tem, só precisa usa-las, o dain ainda está no Sanity

  4. Júninho há 11 meses

    A divisão feminina do nxt tem bons nomes , está na hora de usar as novatas pra alguma coisa como kaire Shane , Taynara Conti, rhea rypley , reina Gonzales, Vanessa bouner, shayna bzerley tem uma ótima divisão feminina basta saber usá-las .

Comentar