Faz login e reduz a publicidade

Spoilers: WWE NXT (14, 21, 28/03 e 04/04/2018)

WWE realizou esta Quarta-Feira, na Full Sail University em Winter Park na Flórida, as gravações de mais uma série de edições do NXT.

Atenção: A WWE pode mudar a ordem de transmissão de alguns destes combates e segmentos. Esta é apenas a ordem pelo qual foram gravados.

– No Way Jose venceu Marcel Barthel (Dark Match)

Tommaso Ciampa fez uma promo onde diz que Johnny Gargano já não irá voltar, o que causou o ódio do público presente e também voltou a rasgar um cartaz. Isto até que Johnny Gargano, que tinha uma máscara de lucha libre, o atacou até ser retirado pelos seguranças.

– Pete Dunne & Roderick Strong venceram Danny Burch & Oney Lorcan (Dusty Rhodes Tag Team Classic First Round Match)

Pete Dunne e Roderick Strong lutaram no lugar de Trent Seven e Tyler Bate.

– NXT Champion Ember Moon venceu Aliyah. Shayna Baszler esteve na mesa dos comentadores.

Raul Mendoza apareceu para ter um combate, mas foi atacado pelo NXT Champion Andrade “Cien” Almas. O Campeão fez depois uma promo para Aleister Black.

– Adam Cole venceu Kassius Ohno

William Regal anunciou a criação do NXT North American Championship e o primeiro Campeão será coroado no NXT TakeOver: New Orleans.

Em seguida Ethan Carter III fez a sua entrada e agradeceu a William Regal por ter criado um título para lhe oferecer logo no primeiro dia, mas William Regal informou Ethan Carter III que terá de enfrentar outros 5 lutadores num Six-Man Ladder Match no NXT TakeOver: New Orleans.

– Authors of Pain (Akam & Rezar) venceram Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) (Dusty Rhodes Tag Team Classic Semi-final Match)

– Pete Dunne & Roderick Strong venceram SAnitY (Alexander Wolfe & Eric Young) (Dusty Rhodes Tag Team Classic Semi-final Match)

– Lars Sullivan venceu John Silver

Dakota Kai estava a preparar-se para um combate mas apareceram imagens da zona do parque de estacionamento onde Andrade “Cien” Almas estava a atacar Aleister Black, até que vieram para o ringue e o Campeão continuou o ataque com uma cadeira.

A seguir foi conhecido o Six-Man Ladder Match para definir o primeiro NXT North American Champion. Os lutadores confirmados para o combate são: Adam Cole, Ethan Carter III, Killian Dain, Lars Sullivan, Ricochet e The Velveteen Dream.

– The Velveteen Dream venceu Trent Seven

– Killian Dain vs Lars Sullivan acabou em No Contest quando os outros 4 lutadores do Ladder Match pelo NXT North American Championship apareceram e tiveram uma brawl. No fim foi Ricochet que ficou por cima.

– Kairi Sane venceu Vanessa Borne

– Authors of Pain (Akam & Rezar) vs Pete Dunne & Roderick Strong acabou em No contest quando Adam Cole e Kyle O’Reilly apareceram e atacaram as duas equipas. (Dusty Rhodes Tag Team Classic Final)

William Regal apareceu de seguida e anunciou para o NXT TakeOver: New Orleans um combate entre Authors of Pain (Akam & Rezar), Pete Dunne & Roderick Strong e a Undisputed Era pelo Dusty Rhodes Classic e pelos NXT Tag Team Championships.

– Ricochet venceu Chris Dijak

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

11 Comentários

  1. BRUNOju. há 6 meses

    Que merda estão fazendo com a divisão Feminina, pelo amor de Deus. E onde estão as Iconic Duo? Ou lesionadas, ou acho que vão subir pro main roster logo.

    Mas, enfim, novo título muito bem vindo. Esse combate promete!

    • Anónimo há 6 meses

      Sobre a divisão feminina é verdade, pela primeira vez, pode se dizer que a divisão feminina do Raw está melhor do que a do NXT.

      • Lana day há 6 meses

        Espero que a divisão feminina melhore depois do Takeover e Candice Lerae e Bianca Belair ganhem destaque, ainda tem Ember Moon, Shayna Bazsler, Kaire Sane dá pra fazer algo bem melhor.

      • BRUNOju. há 6 meses

        Concordo. Divisão Feminina do RAW vem recebendo um booking ótimo desde a altura do verão passado.

    • Andrade99 há 5 meses

      Não tem planos para elas,e também elas já tiveram demasiadas chances pelo título feminino do nxt.Depois da wrestlemania tem que subir elas.

  2. Facebook Profile photo

    Estava a ver que o Ethan Carter III e o Richochet não se estreavam. Usar o nome Ethan Carter III na WWE, soa-me estranho. Nada de mal, apenas me soa estranho. Os Sanity e em especial o Eric Young estão sem rumo desde a sua estreia. Quando sobe o Eric Young ao main roster? Quando ganham outro titulo exceptuando o de tag team? Quando têm mais relevância? Está dificil.

    • Lana day há 6 meses

      O Sanity aposto que sobe logo após a mania, agora se vão ter destaque não sei, sobe Sanity, Iconic Duo se pá o Drew (Não duvido que rivalize com Mahal), o Gargano.

  3. Anónimo há 5 meses

    Killian Dain saiu da Sanity? Ultimamente tem lutado muito solo, não que isso seja ruim mas acho que ele combina com a stable. E a NXT precisa de dar um up na divisão feminina, perdeu muita gente pro main roster, iconic duo sumiu e ainda não teve nenhuma novidade, espero que contratem mais mulheres das indys.

    • Andrade99 há 5 meses

      Não saiu,apenas como não tem planos mais para o sanity estão usando ele mais a solo.

    • Doughc há 5 meses

      Mulherea tem, só precisa usa-las, o dain ainda está no Sanity

  4. Júninho há 5 meses

    A divisão feminina do nxt tem bons nomes , está na hora de usar as novatas pra alguma coisa como kaire Shane , Taynara Conti, rhea rypley , reina Gonzales, Vanessa bouner, shayna bzerley tem uma ótima divisão feminina basta saber usá-las .

Comentar