As próximas edições do WWE NXT já foram gravadas. Aqui ficam os spoilers.

Edição de 16/09/2015

Tyler Breeze dirige-se ao ringue, seguido por Adam Rose e Bull Dempsey. Dempsey vem atrás de Breeze, mas enquanto ataca Rose, Breeze aproveita para escapar. Bull exige um combate.

Tye Dillinger derrota um dos novos recrutas.

Apollo Crews vence Solomon Crowe. De acordo com os fãs, Apollo Crews foi bastante ovacionado e o combate foi excelente.

Rhyno e Baron Corbin vencem Johnny GarganoTommaso Ciampa numa das rondas do Dusty Rhodes Tag Team Classic. De acordo com os fãs, foi outro excelente combate.

Bayley venceu Sarah Dobson. Sasha Banks faz uma promo, depois do combate. É então que William Regal anuncia uma desforra para o main-event do próximo NXT TakeOver, num Iron Man Match de trinta minutos. Segundo consta, o anúncio foi bastante bem recebido pelos fãs.

Edição de 23/09/2015

Jason Jordan e Chad Gable venceram The Mechanics numa ronda do Dusty Rhodes Tag Team Classic.

Eva Marie derrota Carmella por contagem, depois de Carmella não conseguir voltar a entrar em ringue. Como de costume, Eva Marie foi bastante apupada pelos fãs.

Tyler Breeze vence Bull Dempsey, enquanto faz o pin com os pés apoiados nas cordas.

William Regal dirige-se ao ringue e apresenta Kana, cujo novo nome é Asuka. Emma e Dana Brooke aparecem e começam a criticar Asuka, afirmando que são elas que mandam no NXT. O segmento acaba com Asuka a abandonar o ringue e a ir-se embora.

Main-event é Blake e Murphy a lutarem pelos Títulos de Tag Team contra os Vaudevillians. Blue Pants aparece para neutralizar Alexa Bliss e manter o combate justo. Vaudevillians vencem de forma limpa.

Edição de 30/09/2015

Apollo Crews vence Johnny Gargano.

Dana Brooke e Emma vencem Peyton Royce e Billie Kay.

Tyler Breeze vence Tommaso Ciampa. De acordo com os presentes, foi um bom e longo combate.

Finn Bálor e Samoa Joe vencem Enzo Amore e Colin Cassady em mais uma ronda do Dusty Rhodes Tag Team Classic.

Fonte:WrestlingInc

28 Comentários

  1. Com tantas superstar paradas no NXT, achava que era melhor colocar 2 episódios semanais ou entao dobrar o tempo atual do episódio.

  2. Quanto vão parar de pegar no pé da Eva Marie?
    No mais lutas parecem boas,Vaudevillians mantendo cinturão de maneira limpa! gostei
    Com ceeteza Bayley vs Banks será uma ótima luta apesar do resultado previsivel

  3. you cant see me9 anos

    Tenho de ver estes shows de nxt.

  4. Parece-me bem, só tenho pena que o Solomon Crowe seja apenas um jobber, porque tem imenso potencial. Já o disse antes e volto a dizer: na minha opinião, embora não ache o Crowe um lutador de main-event, penso que poderia ser um top mid-carder.

  5. Tirando o facto de continuarem a desperdiçar todo o talento do Solomon Crowe, estas gravações agradaram-me muito. Parece que vou voltar a ver o NXT com o mesmo entusiasmo de antigamente.

  6. Pq deram esse nome pra mulher. Parece Açúcar. Espero que faça sucesso no NXT.

  7. Viking9 anos

    Eva Marie que se dedique a ser modelo ou qualquer coisa que lhe apetece menos ser uma wrestler pois com tanto talento de potencial na classe de divas actual , não há espaço para uma lutadora com um nivel tão baixo como a Eva.

    Estou curioso por ver o Iron match da Sasha vs Bailey , Breeze vs Ciampa que tem tudo para ser muito bom , e tambem para ver Uhaa Nation aka Apollo Crews vs Gargano pois quem ve PWG sabe o que esses dois podem fazer juntos e sera curioso ve los num booking da WWE.

    • Guilherme9 anos

      Meu caro modelos comecçam muito cedo na profissão, não significa porque ela é bonita que é modelo, e Eva Marie não tem esterotipo de uma modelo… e outra não acho que ela deveria procurar outro emprego, ela está batalhando muito pra estar onde ela está,e com seu esforço acredito que ela chegue onde ela quer, até conquistar o Divas Champion, por exemplo Charllote é mais velha que a Eva não sabia nada de Wrestling (apenas seu pai que foi o que foi) mas já era adepta a outros esportes e mesmo com sua idade está onde está hoje por batalhar, ok WWE errou muito em colocar Eva direto no Main Roster sem saber lutar nada… Mas porque ela não é dignica de uma segunda chance? Só porque ela é uma mulher bonita, que não era de uma Indie, ou não tinha nenhum contanto com o Wrestling?. é fans como você de mente pequena e fechada que o Wrestling não vai pra frente mesmo!

    • Guilherme9 anos

      Modelos ali são apenas Alicia Fox que Summer Rae que são magras e tem altura de modelos.

    • Guilherme9 anos

      ok eu errei mas ela tem 30 anos ainda, irá fazer 31, ok dois anos mais velha que a Charllote, tudo bem que pesa a idade nesse meio, mas elas nem aparentam, tem uma estrutura física atlética e tudo mais, até a Layla lutou perto dos 40, muitas mulheres lutou até perto dos 40 e em forma…

  8. Se for seguir a mesma linha do Uhaa, a Kana talvez estreie próximo mês. Ñ vou mais sentir saudades de Japoneses chutando no NXT T-T

  9. Nossa e nada da Nia Jax …

  10. João Paulo9 anos

    Certamente bons episódios do NXT vem por aí, destaque dos spoilers para os combates entre Apollo Crews vs Johnny Gargano, e Tyler Breeze vs Tommaso Ciampa, que certamente foram ótimos combates