Faz login e reduz a publicidade

Spoilers: WWE NXT (17, 24/04 e 01/05/2019)

há 2 meses Notícias 9

A WWE realizou esta quarta-feira, na Full Sail University em Orlando, as gravações de mais uma série de edições do NXT. As primeiras depois do NXT TakeOver: New York.

Atenção: A WWE pode mudar a ordem de transmissão de alguns destes combates e segmentos. Esta é apenas a ordem pelo qual foram gravados.

– Reina Gonzalez venceu Lacey Lane.

– NXT North American Champion Velveteen Dream venceu Buddy Murphy.

É mostrado um vídeo de Adam Cole a culpar Roderick Strong pela sua derrota no NXT TakeOver: New York contra Johnny Gargano.

– Raul Mendoza venceu Riddick Moss. Riddick Moss parece ter uma nova gimmick de guru do fitness.

O NXT Champion Johnny Gargano veio ao ringue fazer uma promo sobre a sua jornada até ser campeão, mas foi interrompido pela Undisputed ERA que chegou sem Roderick Strong. Depois de uma pequena promo, Roderick Strong apareceu vindo do público e atacou o NXT Champion Johnny Gargano. O segmento fechou assim com um ataque da Undisputed ERA ao novo campeão.

– Dominik Dijakovic venceu Fry Daddy. No final do combate, Dijakovic fez uma promo de como ele e a sua família emigraram para os Estados Unidos e que quer uma hipótese de lutar pelo NXT North American Championship.

A NXT Women’s Champion Shayna Baszler venceu Kairi Sane por desqualificação. Shayna Baszler continuou o ataque a Kairi Sane até que Io Shirai veio em auxílio da sua amiga. Antes do combate também foi dito que, caso Kairi Sane perdesse, esta seria a sua última hipótese de lutar contra Shayna Baszler pelo NXT Women’s Championship. No final do segmento, Kairi Sane fez uma vénia ao público do NXT, fechando assim aparentemente a sua estadia na brand.

– Humberto Carrillo venceu Jaxson Ryker por desqualificação, depois de um ataque dos Forgotten Sons. Oney Lorcan & Danny Burch vieram em auxílio de Humberto Carrillo.

– Candice LeRae & Kacy Catanzaro venceram Aliyah & Vanessa Borne.

– NXT Tag Team Champions War Raiders (Hanson & Ray Rowe) venceram Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford).

– NXT Champion Johnny Gargano venceu Roderick Strong depois de Adam Cole ter atacado este último por engano. Também de notar que Matt Riddle veio para perto do ringue para impedir que os Undisputed ERA atacassem Johnny Gargano. O segmento fechou com uma discussão entre Roderick Strong e Adam Cole.

– Humberto Carrillo venceu Jaxson Ryker por desqualificação, depois de um ataque dos Forgotten Sons. Oney Lorcan & Danny Burch vieram em auxílio de Humberto Carrillo. (repetição do combate)

– Dominik Dijakovic venceu Mansoor. No final do combate, o NXT North American Champion Velveteen Dream apareceu no seu sofá, onde fez uma “promo” onde o texto apareceu no titantron.

– Forgotten Sons (Jaxson Ryker, Steve Cutler, & Wesley Blake) venceram Danny Burch, Humberto Carrillo, & Oney Lorcan.

KUSHIDA venceu Kassius Ohno.

– Bianca Belair venceu Mia Yim.

– Matt Riddle venceu Adam Cole. Depois do combate, Matt Riddle comemorou a vitória na stage enquanto Adam Cole e Roderick Strong brigaram entre si no ringue, com Bobby Fish e Kyle O’Reilly a separá-los.

9 Comentários

  1. Anónimo há 2 meses

    Sem brasileiros…
    Não é possível que vão mandar de volta o Murphy pro NXT depois do belo trabalho que fez no 205 live

    • Kauê Silva há 2 meses

      Isso não deve acontecer porque já houveram situações parecidas dos cruiserweights no NXT, TJP, Tony Nese, Kota Ibushi, Jack Gallagher, todos já estiveram lá para fazerem lutas assim, é algo como uma atividade extracurricular.

  2. jeriko88 há 2 meses

    Ja era de esperar que assim que o bobby fish regressasse mais tarde ao mais cedo existiria um rivalidade de algum deles com o strong

  3. Antonio há 2 meses

    Poxa, sem os Brasileiros nesse mês! E o Murphy de volta pq? Para alguém ter espaço lá no 205 live quem seria?

  4. “No final do segmento, Kairi Sane fez uma vénia ao público do NXT, fechando assim aparentemente a sua estadia na brand.”
    Bom, parece que confirmamos quem a Paige vai levar pro SmackDown semana que vem… Bem-vindas ao main roster Sky Pirates!

  5. – Humberto Carrillo venceu Jaxson Ryker por desqualificação, depois de um ataque dos Forgotten Sons. Oney Lorcan & Danny Burch vieram em auxílio de Humberto Carrillo.

    – Humberto Carrillo venceu Jaxson Ryker por desqualificação, depois de um ataque dos Forgotten Sons. Oney Lorcan & Danny Burch vieram em auxílio de Humberto Carrillo. (repetição do combate)

    Alguma coisa aconteceu nesta match em especifico ao ponto de terem repetido.

  6. Anónimo há 2 meses

    Triste pelo Buddy Murphy aparentemente ter ido para o NXT quando deveria dar já o salto para o main roster. De resto, Kairi Sane irá mesmo subir de patamar e deve levar a Io Shirai com ela. Tudo a alinhar-se para um possível Triple Threat pelo título principal entre Gargano, Cole e Strong e um combate pelo North American Championship entre Velveteen Dream e Dominik Dikakovic.

  7. Kauê Silva há 2 meses

    Interessantes esses spoilers, muito destaque para o Dream, Gargano e a UE e essa rivalidade dos Sons com Lorcan e Burch, só não sei porque colocaram o Carrillo no meio! Vitória do Mendoza, interessante também, Dominik querendo alçar voos maiores, Bianca Belair e Candice LeRae em destaque também e ainda não queria ver a despedida da Kairi, mas coisas que acontecem! Talvez o melhor ponto seja a estreia do Kushida com aparente grande vitória, que seja o começo de muito dele dentro da WWE! Destaque negativo para poucas estreias no NXT televisionado e nada para os brasileiros também!

Comentar