Spoilers: WWE NXT (17, 24 e 31/07 e 07/08/2019)

há 3 meses 11

A WWE realizou esta quinta-feira, na Full Sail University em Orlando, as gravações de mais uma série de edições do NXT. Estas edições serão transmitidas ao longo das próximas semanas.

Atenção: A WWE pode mudar a ordem de transmissão de alguns destes combates e segmentos. Esta é apenas a ordem pelo qual foram gravados.

Io Shirai fez a sua entrada, deixou os fãs à espera de uma promo e depois disse apenas que não precisava de amigos nem de nenhum dos fãs, isto a respeito do ataque que fez a Candice LeRae na edição anterior do WWE NXT.

– Matt Riddle venceu Arturo Ruas. Depois do combate, Killian Dain apareceu e atacou Matt Riddle, inclusive na stage.

– Kushida venceu Apollo Crews.

O NXT Champion Adam Cole apareceu para um segmento de promo e disse que será um fighting champion, pelo que vai enfrentar “Big” Twan Tucker… Este apareceu acompanhado por Johnny Gargano, que começa uma brawl com Adam Cole pelo meio do público.

– NXT Tag Team Champions Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram Danny Burch & Oney Lorcan. Depois do combate, Bobby Fish & Kyle O’Reilly apareceram e desafiaram os campeões para um combate pelos títulos.

Adam Cole e Johnny Gargano continuam a brawl no backstage, com o ex-campeão a levar a melhor ao colocar Adam Cole no Gargano Escape.

– Jordan Myles venceu Angel Garza (NXT Breakout Tournament Semi-final Match). Depois do combate, Shane Thorne pareceu bastante zangado na mesa de comentadores.

– Bianca Belair venceu Xia Li.

O NXT North American Champion Velveteen Dream apareceu para uma promo e disse que, no dia em que perder o título, uma parte de si morrerá, mas que Roderick Strong não é grande o suficiente para o derrotar. Este apareceu e disse que Velveteen Dream tem medo. Pete Dunne apareceu, despachou Roderick Strong e mostrou-se interessado no título de Velveteen Dream!

– Io Shirai venceu Kacy Catanzaro por desqualificação devido a um ataque de Candice LeRae.

– Damian Priest venceu Keith Lee.

– Tyler Breeze venceu Jaxson Ryker. Depois do combate, os Forgotten Sons atacaram Tyler Breeze e Fandango apareceu para o salvar. Os Breezango parecem estar de volta!

Cameron Grimes venceu Bronson Reed (NXT Breakout Tournament Semi-final Match). Stokely Hathaway esteve fora do ringue a acompanhar o combate.

A NXT Women’s Champion Shayna Baszler veio ao ringue e disse que recebeu a “mensagem” de Mia Yim, pelo que defenderá o seu título contra ela na próxima edição do NXT TakeOver. Mia Yim apareceu e trocou algumas palavras e insultos com a campeã.

Matt Riddle estava agendado para um combate, mas Killian Dain atacou-o.

– KUSHIDA venceu Jeff Parker.

William Regal apareceu para uma assinatura de contrato, tornando oficial o NXT Tag Team Championship Match entre os Street Profits e Bobby Fish & Kyle O’Reilly no NXT TakeOver: Toronto 2!

– Shane Thorne venceu Joaquin Wilde.

– Pete Dunne venceu Roderick Strong. Depois do combate, Velveteen Dream apareceu para tentar atacar Pete Dunne, mas sem sucesso. Roderick Strong disse que ainda está na luta pelo North American Championship.

11 Comentários

  1. SCBraga99 há 3 meses

    O Pete Dunne vai entrar na luta pelo nxt North American champion. A Mia Tim vai entrar na luta pelo nxt Women’s Champion. Coisas interessantes que vão acontecer em julho e inícios de agosto

  2. Showstealer há 3 meses

    Interessante, parece que já estão definidos então os combates pelos títulos de tag team e feminino. Julguei que a Io Shirai fosse enfrentar a Shayna Baszler mas preferiram uma nova contender. Quanto à Undisputed Era, acho que são os melhores desafiantes possíveis neste momento para credibilizar este início de reinado dos Street Profits. Bom ver o Pete Dunne de regresso ao NXT norte-americano, espero que venha para ficar porque no NXT UK já não há mais nada para ele. Talvez seja marcada um Triple Threat pelo North American Title entre Velveteen Dream, Dunne e Roderick Strong, sendo que para o título principal devemos ter mesmo a conclusão da rivalidade entre Adam Cole e Johnny Gargano. O próximo TakeOver promete!

  3. iLuvRoddy há 3 meses

    Finalmente Roderick Strong tá solo! tomara que ele ganhe esse título, é meu wrestler favorito, o cara é mó underrated

  4. Legendary há 3 meses

    Com diversos talento femininos no NXT ter Shayna Baszler com o titulo até agora chega ser inaceitável sem contar que Mia sera mais uma colocada para perde para ela no TakeOver.

  5. Jerry Tyler há 3 meses

    Interessante a aparição do Dunne, talvez já estejam preparando sua ida para o NXT, talvez Dunne vs Strong vs Dream para o Takeover.

    Trevor Lee e ACH na final do torneio, seria interessante se acontecesse no Takeover também.

    E mais uma aparição dos brasileiros, agora com o Jaoude.

    Mês de julho será muito bom no NXT.

    • Jerry Tyler há 3 meses

      Em relação ao NXT Breakout Tournament o Trevor Lee e o ACH tavam na mesma chave e vão se enfrentar na final, curioso

  6. Kauê Silva há 3 meses

    Devo começar dizendo que é chato, mesmo com o destaque na Evolve, ver o Adrian Jaoude perdendo novamente, espero que isso mude! Muito destaque para o TakeOver Toronto também, muito interessante a revanche de Gargano e Cole, pode ser a última luta de ambos no NXT quem sabe, pelo North American, Dream, Strong e Dunne, muito interessante também, acho que dessa vez o Strong ganha, ele precisa de um título individual, sobre o Pete acho que ele poderia ser muito bem o campeão do NXT e sobre o Dream, acho que é outro que será promovido após o especial de agosto! Shayna afirmando seu domínio e Mia Yim deve ser a mulher para destroná-la, enquanto Io e Candice manterão sua rivalidade, não gostei nada dessa heel-turn! Nas duplas a UE vai lutar de novo pelo título, acho que seria a chance dos carecas ou então dos Sons! Além das caras novas, grandes retornos, Dain destruindo Matt Riddle, Fandango vindo salvar seu companheiro de “polícia”, quem sabe não vencem um título de duplas e Apollo Crews em grande luta com Kushida, NXT está bom demais!!

  7. Júnior 007 há 3 meses

    Ouvi dizer o combate do Arturo ruas foi muito bom e bastante elogiado .

  8. braullino há 3 meses

    +1 vez Arturo Ruas (antigo Adrian Jaoude) a jobbar e quebrando a streak de vitórias que estava a ter nas indys parceiras da WWE.
    ATÉ QUANDO???

  9. 1qjçç hmç~ há 3 meses

    ollltfe

Comentar