Como já foi noticiado anteriormente e através do qual ficámos a saber que Roderick Strong e Mickie James irão estar no NXT, a WWE realizou esta Quinta-feira as gravações dos próximos episódios do programa.

Aqui ficam os spoilers:

19 de Outubro, 2016

O General Manager do NXT, William Regal, anunciou que Shinsuke Nakamura irá defender o seu título contra Samoa Joe no NXT TakeOver: Toronto.

– No Way Jose & Rich Swann venceram Drew Gulak & Tony Nese (First Round Dusty Rhodes Tag Team Classic Match)

– Bobby Roode venceu Sean Maluta. Depois do combate, foi anunciado que Bobby Roode enfrentará Tye Dillinger no NXT TakeOver: Toronto. Bobby Roode fez uma promo e foi interrompido por Tye Dillinger. Os dois lutadores acabaram por se envolver e Dillinger saiu por cima.

Liv Morgan foi atacada por Peyton Royce e Billie Kay.

– Austin Aries & Roderick Strong venceram Niko Bogojevic & Tucker Knight (First Round Dusty Rhodes Tag Team Classic Match)

26 de Outubro, 2016

– Nikki Cross venceu Danielle Kamela. Depois do combate, Nikki Cross atacou Danielle Kamela.

Shinsuke Nakamura fez uma promo sobre o seu combate contra Samoa Joe no NXT TakeOver: Toronto. Patrick Clark apareceu e desafiou-o para um combate. Shinsuke Nakamura respondeu atacando-o. Samoa Joe apareceu e confrontou Nakamura.

– Johnny Gargano & Tommaso Ciampa venceram Tian Bing & HoHo Lun (First Round Dusty Rhodes Tag Team Classic Match)

– Aliyah venceu Billie. Depois do combate, Aliyah e Liv Morgan envolveram-se com Peyton Royce e Billie Kay.

– TJ Perkins & Kota Ibushi venceram Lince Dorado & Mustafa Ali (First Round Dusty Rhodes Tag Team Classic Match)

– NXT Women’s Champion Asuka venceu Thea Trinidad (Non-Title Match). Depois do combate, William Regal anunciou que Asuka irá defender o seu título contra Mickie James no NXT TakeOver: Toronto.

02 de Novembro, 2016

– Tye Dillinger venceu Noah Potjes

– Ember Moon venceu Rachel Evers

– Os Revival apareceram e fizeram uma promo. Johnny Gargano e Tommaso Ciampa apareceram e envolveram-se com os Campeões Tag Team, levando a melhor.

– Elias Sampson venceu Nathan Cruz

09 de Novembro, 2016

– Liv Morgan venceu Peyton Royce (Desqualificação). Aliyah tentou salvar Morgan, mas foi atacada. Ember Moon apareceu depois para salvar Liv Morgan.

– Andrade “Cien” Almas venceu Cedric Alexander

Tivemos a assinatura de contrato entre Shinsuke Nakamura e Samoa Joe, oficializando o combate entre os dois no NXT TakeOver: Toronto. Depois das assinaturas, Nakamura atacou os seguranças e Samoa Joe apenas ficou a observar.

13 Comentários

  1. Billie Kay perdeu para Aliyah por distração da Liv Morgan que surgiu e atacou Peyton Royce e distraiu a Kay.

  2. Jean8 anos

    Então o nakamura deu Heel Turn?

  3. Então teremos Billie , pyton vs. Liv , alyah ? Ou a Embber ? Não entendi a Embber nessa história .
    Poderiam .
    Queria ver a Mickie em ação , mais eu espero pelo nxt taker over .

    • Hey Guys8 anos

      Colocaram a Ember na história porque provavelmente Asuka irá subir pro Main Roster ano que vem, e logo irá perder o título para Ember Moon, e como o NXT não perde tempo, ja está com a feud Ember Moon vs Billie Kay e Peyton Royce planejada pelo título ano que vem.

  4. Dois pigmeus esqueléticos derrotaram dois heavyweights e ex-lutadores olímpicos… Ok…
    Usar kayfabe faz parte do wrestling mas às vezes abusam…

    O mesmo se aplica ao Nakamura no último episódio. Tudo bem que os wrestlers em questão estavam a desempenhar o papel de seguranças e como tal a função é interromper e não permitir a continuidade da agressão mas fod@-se, um homem magrinho como ele a deixar KO quase 10 “armários” sem se ter esforçado muito…

    • “pigmeus esqueléticos”, quis eu dizer que o 1º é um cruiserweight e 2º se não o for, é quase.
      Precipitei-me nas palavras.

    • Antes que me corrijam, eu tenho perfeita noção que estamos a falar de 2 veteranos contra 2 novatos. Só a luta é que me vai poder esclarecer melhor. Se estivermos a falar de um combate relativamente longo do género do “Tino Sabbatelli e Riddick Moss vs TM61”, até que ainda sou capaz de aceitar.

    • Anónimo8 anos

      Por esse ponto de vista Mark Henry e Big Show seriam os Campeões Mundiais, Universais, USA, Intercontinentais e Tag Team…