Faz login e reduz a publicidade

Spoilers: WWE NXT (21 e 28/11/2018)

WWE realizou esta quinta, em San Jose, as gravações de mais uma série de edições do NXT e já com os olhos postos no futuro a seguir ao NXT TakeOver: WarGames II.

Atenção: A WWE pode mudar a ordem de transmissão de alguns destes combates e segmentos. Esta é apenas a ordem pelo qual foram gravados. Estas gravações são especiais pois foram feitas durante um live-event, o que pode significar que alguns destes combates podem não ser incluídos nas transmissões do NXT.

– Danny Burch & Oney Lorcan venceram The Mighty (Nick Miller & Shane Thorne)

– EC3 venceu Marcel Barthel. No final do combate, EC3 faz uma promo a desafiar Bobby Fish. The Undisputed ERA responde com uma promo no backstage onde falam da defesa dos NXT Tag Team Championships que irão fazer contra os War Raiders.

Mia Yim venceu Vanessa Borne

– Lars Sullivan venceu Keith Lee. No final do combate, Kona Reeves aparece para gozar com a derrota de Keith Lee, mas acaba por ser atacado pelo próprio.

The Velveteen Dream fez uma promo no backstage para falar do combate que terá com Johnny Gargano.

– War Raiders (Hanson & Ray Rowe) venceram NXT Tag Team Champions The Undisputed ERA (Kyle O’Reilly & Roderick Strong) por desqualificação.

– The Velveteen Dream venceu Johnny Gargano

– Jessamyn Duke & Marina Shafir venceram Dakota Kai & Kairi Sane. No final do combate, as MMA Horsewomen continuaram a atacar Kairi Sane, mas Dakota Kai ajudou-a, o que afastou as MMA Horsewomen.

– NXT Champion Tommaso Ciampa venceu Aleister Black. Johnny Gargano teve interferência no combate, tal como The Velveteen Dream, que fechou o evento atacando Tommaso Ciampa e erguendo o NXT Championship.

5 Comentários

  1. Kauê Silva há 4 semanas

    Quer dizer então que o Dream ainda não será campeão?

    • Como mencionado ao início, isto foi gravado num live-event. É por isso possível que muito disto não seja transmitido e que tenha sido apenas realizado para o público presente, promovendo o TakeOver.

    • Kauê Silva há 4 semanas

      Ah sim, realmente Luís, não pensei nessa hipótese, muito obrigado pela informação! E lá no WarGames serão somente 4 combates mesmo?

  2. wesley há 4 semanas

    Pensava que a luta do Riddle vs Ohno seria gravado nesse tapping, pelo visto irão deixar para amanhã.

Comentar