As próximas edições do WWE NXT já foram gravadas. Aqui ficam os spoilers.

Edição de 4/11/2015

Asuka vence Cameron por submissão.

Bull Dempsey venceu Angelo Dawkins.

Eva Maria venceu Marley (antigamente conhecida como Gionna Dadio). Como seria de esperar, foi bastante vaiada pelos fãs.

Apollo Crews vs Finn Bálor pelo Título do NXT é o main-event. De acordo com os presentes, o combate foi fantástico, mas foi interrompido por Baron Corbin. Este apareceu, atacou ambos os lutadores e causou a desqualificação. Samoa Joe apareceu também para afastar Corbin dos participantes, mas acabou por se tornar num vilão ao atacar Finn Bálor.

Edição de 11/11/2015

Adrienne Reese (Athena) venceu Peyton Royce. Os fãs receberam-na com uma enorme ovação.

Baron Corbin vs  Tye Dillinger é o combate que se segue, mas nunca chega a começar porque Apollo Crews aparece e ataca Corbin, suscitando uma grande ovação junto dos fãs. Tye Dillinger estreia uma nova música.

Bayley, Zack Ryder e Mojo Rawley vs Blake, Murphy e Alexa Bliss é o combate que se segue. Os fãs estão bastante empolgados e tudo o que os lutadores fazem recebe uma enorme ovação. Durante o combate, os fãs gritam “Heyy we want some Bayleyyy” constantemente.

Alexa rouba o Título de Bayley e vai-se embora com ele, enquanto Bayley faz o Belly to Bayley em Blake (ou Murphy) e depois vai atrás de Bliss. Ryder aplica o Rough Ryder e obtém a vitória para a sua equipa.

Nia Jax vence Deonna Purrazzo.

The Mechanics vencem os Vaudevillains por submissão para vencerem os Títulos de Equipas. Simon Gotch disse palavrões aos fãs depois do combate terminar. Tudo isto foi descrito como sendo uma “loucura” pelos fãs.

Samoa Joe aparece para fazer uma promo e é vaiado pelos fãs. Finn Bálor confronta-o e ambos acabam a lutar. Os árbitros aparecem para os separar, mas Samoa Joe acaba por conseguir subjugar Bálor na mesma.

Edição de 18/11/2015

Nia Jax venceu Carmella num squash.

Chad Gable e Jason Jordan enfrentaram os Ascension no combate seguinte. Ambas as equipas receberam grandes ovações. Gable e Jordan vencem o combate e ambas as equipas dão provas de respeito mútuo depois do mesmo terminar.

Emma vence Mary Kate (Rosie Lottalove, Andrea).

Os novos campeões de equipas, The Mechanics, vencem uma equipa de jobbers. É possível que os seus nomes sejam Corey Hollis e John Skyler.

Alexa Bliss vs Bayley pelo Título feminino foi o main-event da noite. Bayley venceu com o Hugplex. Depois do combate, Eva Marie apareceu para desafiar Bayley para um futuro combate pelo Título. Segundo os presentes, Eva Marie foi bastante apupada e não se conseguiu perceber o que esta disse. Diz-se que ambas irão lutar pelo Título nas próximas gravações do NXT.

Fonte:WrestlingInc

23 Comentários

  1. Mr. MoneyInTheBank9 anos

    Parecem ser 3 episódios fantásticos.

    Até no NXT a Cameron é jobber… xD

    Curioso para ver Bayley & Hype Bros vs Alexa, Blake and Murphy. Parece ter sido engraçado.

    Ansioso para ver Apollo vs Finn pelo título e o heel-turn do Samoa Joe.

    Por fim o combate pelo título feminino e a situação envolvendo a Eva Marie. Quero ver como ela se sairá num combate contra a Bayley.

    • Eles vão tentar criar a Cameron pelo NXT agora … (Uma escolha sensata na minha opinião …) então provavelmente ela vai jobbar bastante no começo (Ou não, as vezes só perdeu por ser a Asuka …)

    • Prefiro a Cameron do que a Naomi.

      • Eu gosto da Naomi, mas a Cameron se melhorar no ringue vai ficar muito boa. Porque como Heel ela desenvolve bem o papel, só falta habilidade no ring.

  2. >Rated-R Superstar9 anos

    Nem mal construiram a feud da Alexa com a Bayley já irão coloca Eva na rota, isso não é a coisa mais inteligente a se fazer por agora ( rumores que ela teve bem no combate com a Bayley, e as pessoas gritavam ” Eva’s learning” ) mas a disputar um cinturão agora, não seria inteligente, ela está com muito heat ainda ( talvez no Main Roster não seja assim )mas está com heat, eu acho que deveriam esperar até ano que vem, Asuka poderia elevar Eva, asuka é a melhor Wrestler da Divisão então um feud entre elas cairia bem.

  3. f.oliveira9 anos

    Parecem ser excelentes episódios, talvez os melhores gravados pelo NXT.

  4. ÉOQQQQQQQQQQQQQ?!!!!!!!!!! Sobre estar bem? Eu não estou. Primeiramente, como assim a Cameron voltou e no NXT?!!!(Pra quem não sabe ela esteve fora treinando no P.Center) Sobre a Eva: COMO ASSIM ELA VAI LUTAR PELO TÍTULO?!! Não entendi, mas ainda quero a Alexa como campeã primeiro (E sobre o que a Bayley fez com o Blake/Murphy <333)
    Gente do céu, esses 3 NXT's vão ser do …… <3

  5. Grandes episódios para as próximas semanas.

    E a IWC veio a baixo quando a Eva desafiou a Bayley, até me cansei de defende-la no site “Wrestlinginc” dizendo que era exatamente essa reação que a WWE queria, ela obviamente vai ser muito vaiada em Londres, mas a luta poderá surpreender muita gente, vamos ter que esperar para ver. Me parece bastante obvio que ela NÃO vai se tornar campeã.

    Novos Tag Team Champions ainda bem, gosto muito dos Mechanics, espero vê-los em feud com a equipe de Gable/Jordan; Quanto aos Vaudevillans… Que pelo menos subam ao main roster.

    Fiquei feliz e ao mesmo tempo desapontado com o turn do Joe, até ontem apostava que o Finn viria a tornar-se vilão para enfrentar o Apollo Crews e depois o Hideo Itami, tenho certeza que o Finn seria um ótimo heel, porém já sei da qualidade do Joe como performer então não devo ficar triste.

    Estou muito interessado em ver as estreias da Athena e da Gionna Daddio; Bom ver a Cameron no NXT, onde é o lugar dela; A Asuka é imperdível de se ver, espero que enfrente a Emma em Londres.

  6. O NXT está com Divas para “caraio”. Ansioso por ver a Marley lutar, assim como também essa Athena, que Confesso que não conheço ela, vou procurar me informar melhor, pois se ela teve uma grande ovação é porque é boa.

    Será que a troca de títulos de dupla foi um acidente? ;O Bálor Vs Apollo e Bayley Vs Alexa devem ter sido tremendos combates mesmo.

    Bayley, Mojo R. e Zack Ryder Vs BAMF, curioso por ver isto. Deve ter sido mesmo muito divertido!

    Será que vai ser Eva Vs Bayley em Londres? …

    • Guilherme9 anos

      Tomara que não! Gostaria que a Bayley elevasse a Alexa e a Asuka a Eva, mas os oficiais estão com pressa de transformar a Eva em Womens Champion ou eles têm um grande trunfo na manga espero muito que seja a última opção, gostaria que ela provasse o que valhe a pena no NXT e subir com uma boa ovação para o Main Roster, espero que Mandy esteja treinando no Performace Center também e que a WWE aprenda a burrada de vez.

  7. HHH9 anos

    Provavelmente vamos ter uma triple match pelo number 1 contender: Baron Corbin vs Samoa Joe vs Apollo Crews com Joe a vencer o combater,ai no NXT em Londres teremos Finn Balor vs Samoa Joe e pelo number 1 contender Baron Corbin vs Apollo Crews.
    Eva Marie vs Bayley deve se confirma também.
    e a rematch de The Vaudevillains vs The Mechanics.

    Resumindo o card provavelmente vai ser esse:
    The Vaudevillains vs The Mechanics
    Baron Corbin vs Apollo Crews
    Bayley vs Eva Marie
    Finn Balor vs Samoa Joe

  8. HHH9 anos

    alguém sabe quando Hideo Itami volta ?

  9. Em que lugar do universo que a Eva Marie lutou com a Bayley e foi ovacionada pelo público?

    • >Rated-R Superstar9 anos

      Pesquisa em outros sites que noticiaram e você ira ver!

      • Só queria entender o porquê de ser ovacionada em uma apresentação e ser vaiada em outras
        Ou a Eva é irregular ou o público do nxt é implicante

    • guilherme9 anos

      Nao deixaram nem a moça se expressar para ver o que saia… Eu acho isso injustiça demais! Como as pessoas querem que você prove que você melhorou sendo que não deixam a nem abrir a boca ? bayley recentemente falou em um entrevista que ela é Eva tem uma boa química in ring vamos ver o que sai se o público do NXT ajudar é claro.

    • Ela foi ovacianada em um Live event! Os fãs pararam de vaia la no meio do combate , e começaram a gritar : ” Eva Marie estar aprendendo ” elas mostraram quimica no ringue.

  10. wrestling9 anos

    gosto muito de Eva Marie mas esta tem que melhorar muito ainda para ter um combate digno com bayley

  11. Que grande confusão de acontecimentos!

  12. Gravações com grandes acontecimentos.

    Devo ter sido dos poucos a esperar um turn do Joe. Deve ser ele contra o Bálor pelo Título em Londres, ou então, fazem uma Fatal 4-Way com o Corbin e o Apollo à mistura, mas acredito mais na 1ª hipótese e é também Apollo vs Corbin.

    A grande surpresa foi mesmo a troca de Título de Tag Team.

    Os combates que estou ansioso para ver são: Bálor vs Apollo pelo NXT Title, Vaudevillains vs Mechanics pelos Título de Tag Team, a estreia da Athena, o massacre à Cameron (xD), Hype Bros e Bayley vs BAMF e Bayley vs Alexa.

  13. Finn Bálor vs. Samoa Joe pelo título do NXT era inevitável, gostava era que tivesse sido o Bálor a sofrer um heel-turn.

  14. Anónimo8 anos

    Lutas das divas no nxt londres:Possivel Combates:Eva Vs Bayley Vs Nia Jax Vs Alexa Bliss.
    Emma Vs Asuka. Ou Emma e Dana Vs Asuka extreme rules match.Cameron Vs Carmella.

  15. Anónimo8 anos

    Os combates sera das Divas:Carmella Vs Cameron.Eva Vs Bayley Vs Nia Vs Alexa Bliss.
    Emma Vs Asuka ou Dana e Emma Vs Asuka.