Spoilers: WWE SmackDown (08/11/2019)

Foto de perfil do Facebook 5 dias 30

A WWE está em tour pela Europa, mais concretamente na cidade de Manchester, Inglaterra, e realizou esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown. Esta edição será transmitida em diferido no canal FOX, devido aos diferentes fusos horários entre o Reino Unido e os Estados Unidos da América.

Aqui podes ler os spoilers completos do SmackDown que será transmitido ainda esta noite no canal FOX.

Atenção: A WWE pode mudar a ordem de transmissão de alguns destes combates e segmentos. Esta é apenas a ordem pelo qual foram gravados.

Spoilers

O programa começa com King Corbin a fazer uma promo em ringue, onde fez uma promo típica de heel em que insultou o público e o seu adversário desta noite, Roman Reigns.

Big E & Kofi Kingston têm um segmento de backstage para promover o seu combate contra os SmackDown Tag Team Champions The Revival. Big E brinca que se não vencerem os títulos esta noite, nunca mais irão conseguir apanhar o recorde de Charlotte Flair.

– The New Day (Big & Kofi Kingston) venceram SmackDown Tag Team Champions The Revival. Com esta vitória, temos assim novos campeões de equipas na brand azul.

Os Heavy Machinery foram até ao ringue para um combate, mas foram atacados pelos Imperium, o grupo do NXT UK liderado pelo WWE United Kingdom Champion WALTER, que atacou a equipa até que outros elementos do roster do SmackDown vieram em seu auxílio.

Sami Zayn e Daniel Bryan discutem num segmento de backstage onde o lutador canadense afirma que se Daniel Bryan já tivesse aceite a sua ajuda, por esta altura já seria NXT Champion. Sami Zayn convida o antigo campeão mundial para este ir para a mesa de comentadores ver o seu cliente, o Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura, em acção.

– Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura & Cesaro venceram Shorty G & Ali

– Sasha Banks venceu Nikki Cross. A “The Boss” apresentou uma nova música durante a sua entrada (ver aqui). No final do combate, a SmackDown Women’s Champion Bayley atacou Nikki Cross, mas acabou por ser atacada pela NXT Women’s Champion Shayna Baszler.

– Carmella & Dana Brooke venceram Fire & Desire (Mandy Rose & Sonya Deville)

– King Corbin venceu Roman Reigns depois de uma interferência por parte de Dolph Ziggler & Robert Roode.

No segmento final do SmackDown tivemos o pugilista Tyson Fury no ringue. Este começou por promover o seu combate de boxe contra Deontay Wilder, tendo afirmado depois que ainda tem assuntos por resolver com Braun Strowman, o que trouxe o “Monster Among Men” ao ringue. O pugilista agradeceu a Braun Strowman pelo combate do Crown Jewel e afirmou que a próxima vez que estiverem juntos em ringue, deveriam fazer equipa. Isto trouxe a The B-Team ao ringue, que afirmaram não ter medo de ninguém. Bo Dallas acabou por levar um soco de Tyson Fury, enquanto Curtis Axel levou um Powerslam de Braun Strowman, para fechar o SmackDown.


Como sempre, faremos o rescaldo completo do WWE SmackDown na manhã deste sábado.

30 Comentários

  1. Matheus5 dias

    Sasha com musica nova? Gostava da antiga.

  2. Stefan5 dias

    Cadê o Bray Wyatt? Pqp mano ele é campeão Universal tem que aparecer nos shows semanais 😤😤😤😤

  3. Villain5 dias

    Outra vez os new day?

  4. Edge5 dias

    A nova entrada da Sasha com a musica do Snoop Dogg ficou perfeita parecida com a da WM

  5. Anônimo5 dias

    Que isso? Cadê o The fiend,já basta ele lutar só nos ppvs,pelo menos uma promo ou pista de quem pode entrar numa feud,já basta o Lesnar part -timer,poxa vida, intercontinental também mal usado,esses 3 cinturões tão osso mais com destaque aos mundiais

  6. Fabricio5 dias

    Roman perdeu outra vez ai e foda

    • Joni Coutinho5 dias

      Já não querem saber tanto dele loool

  7. Júnior 0075 dias

    New day de novo …mano 😒😒😒

  8. El Cuebro5 dias

    New Day campeão? E é impressão minha ou temos presenciado mais lutas por títulos nos shows “principais” da WWE?

  9. Bruno Fec5 dias

    Estava ansioso pelo combate Viking Raiders vs Undisputed Era vs Revival mas tratam de meter os New Day outra vez no topo…uma pena mas é o mais provável, e talvez até melhor para eles, mas Revival deverão acabar na AEW

  10. Parece-me um show pouco interessante…

  11. JPB5 dias

    Que pena, gostava muito da música antiga da Sasha.

  12. Hunter5 dias

    É impressão minha ou a nova musica da Sasha é cantada pelo o primo dela, Snoop Dogg ?

  13. Rodrigo Camanh5 dias

    Bray Wyatt???? cade??

    • Dark match do show, já depois das gravações do Raw… 🤦🏻‍♂️

    • Também aparece num segmento de backstage com Sami Zayn e Daniel Bryan, que parece não ter sido transmitido na arena (pelo menos não é referenciado nos spoilers), mas apareceu há pouco na transmissão do show.

  14. DIOGO FERNANDO DA SILVA5 dias

    Eu prefiro ver o Undertaker com 54 do que esses mesmos personagem toda semana

  15. Anônimo5 dias

    Outra vez new day,de saco cheio dessa dupla,kofi e big consegue sim fazer uma carreira solo mais tem o Xavier que vive sempre a grudar,New day já teve deus tempos bom,agora é hora de coisa nova, evolução,chega de panquecas toda hora, seriedade as vezes é importante

  16. lone wolf5 dias

    O wyatt não apareceu??? Por amor de Deus esperava algo por parte dele neste show e nada…
    Smackdown razoável 😒
    Feliz pela vitória do king corbin

  17. Anônimo4 dias

    Outra é que antes da primeira luga de The fiend contra fin ballor ele pelo menos aparecia semana a semana com ataques,parece que a wwe está sem planos para ele,vai acabar com o personagem tão cedo

  18. rated r4 dias

    claro que o nxt tinha de sair outra vez por cima,já irrita.

    • As estrelas do SD vieram do NXT por isso não percebo o porquê de reclamarem do NXT sair por cima… O NXT é melhor há muito tempo já

  19. Corbin perde com o Shorty G para agora vir ganhar ao Roman..
    Tyson e Braun um dia são grandes inimigos no outro são amigos inseparáveis… Não se percebe

  20. Anónimo4 dias

    Gostaria que o Bray Wyatt tivesse aparecido mais.

Comentar