Faz login e reduz a publicidade

Spoilers: WWE SmackDown (14/05/2019)

há 5 dias Notícias 5

A WWE está em tour europeia e o SmackDown Live desta semana já foi gravado em Londres, Inglaterra, para que seja transmitido pouco depois em horário norte-americano. Por isso, já existem spoilers de tudo o que aconteceu.

Aqui ficam:

Roman Reigns abriu o SmackDown Live e apresentou o lutador do Monday Night Raw, The Miz. Os dois acabaram por ser interrompidos por Shane McMahon e Elias. O filho de Vince McMahon baniu The Miz da arena e apresentou em seguida, os SmackDown Tag Team Champions Daniel Bryan & Rowan. Os quatro atacaram Roman Reigns, mas The Usos e The Miz ajudaram o “Big Dog”, o que levou Shane McMahon a marcar para mais tarde um Handicap Match 4 contra 3, com a estipulação de que se The Miz se envolvesse neste combate, o combate entre eles no Money In The Bank era cancelado.

Randy Orton fez uma promo em ringue antes de ser interrompido por Andrade & Zelina Vega. Tivemos de seguida o Fatal 4-Way já anunciado entre os vários participantes do SmackDown do Men’s Money In The Bank Ladder Match.

– Andrade venceu Randy Orton, Ali e o Intercontinental Champion Finn Bálor (Fatal 4-Way Match). No final do combate, Andrade subiu ao escadote para agarrar uma das malas que estava por cima do ringue, mas Ricochet apareceu vindo do nada e foi ele que agarrou a mala.

Num segmento de backstage, o WWE Champion Kofi Kingston pediu a Xavier Woods para ir ao Kevin Owens Show sozinho.

Charlotte Flair tem um pequeno segmento onde anuncia que vai acabar, de uma vez por todas, com a rivalidade contra Becky Lynch no Money In The Bank.

São transmitidas promos pré-gravadas de Aleister Black e Lacey Evans.

– Daniel Bryan, Rowan, Elias & Shane McMahon venceram Roman Reigns & The Usos (Handicap Match). Depois do combate, The Miz apareceu para prevenir que o ataque continuasse.

Paige introduziu Kairi Sane & Asuka antes do combate da sua equipa, anunciando que a partir de agora a equipa passará a ser conhecida por “Kabuki Warriors”. As WWE Women’s Tag Team Champions The IIconics tiveram nos comentários deste combate.

– Kabuki Warriors venceram Mandy Rose & Sonya Deville.

O Kevin Owens Show é o segmento final do programa. O WWE Champion Kofi Kingston está no ringue, enquanto Kevin Owens conduz a entrevista a partir do backstage. Eventualmente Kevin Owens aparece e tivemos uma brawl entre os dois lutadores, até que Sami Zayn apareceu para ajudar o seu amigo Kevin Owens. Isto até Xavier Woods aparecer para equilibrar as contas.

O SmackDown Live acaba com o WWE Champion Kofi Kingston e o seu parceiro, Xavier Woods, no ringue.

5 Comentários

  1. Kaua há 5 dias

    Partiu cama

  2. fabricuo há 5 dias

    Vai ser foda

  3. WWE foi bom
    Hj sem graça de mais!!

  4. Jairo há 5 dias

    Saudades do Hbk, do Cm Punk, do Cris Jericó,e de outras grandes lutadores que passaram pela WWE

Comentar