Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE está em tour europeia e o SmackDown Live desta semana já foi gravado em Londres, Inglaterra, para que seja transmitido pouco depois em horário norte-americano. Por isso, já existem spoilers de tudo o que aconteceu.

Aqui ficam:

Roman Reigns abriu o SmackDown Live e apresentou o lutador do Monday Night Raw, The Miz. Os dois acabaram por ser interrompidos por Shane McMahon e Elias. O filho de Vince McMahon baniu The Miz da arena e apresentou em seguida, os SmackDown Tag Team Champions Daniel Bryan & Rowan. Os quatro atacaram Roman Reigns, mas The Usos e The Miz ajudaram o “Big Dog”, o que levou Shane McMahon a marcar para mais tarde um Handicap Match 4 contra 3, com a estipulação de que se The Miz se envolvesse neste combate, o combate entre eles no Money In The Bank era cancelado.

Randy Orton fez uma promo em ringue antes de ser interrompido por Andrade & Zelina Vega. Tivemos de seguida o Fatal 4-Way já anunciado entre os vários participantes do SmackDown do Men’s Money In The Bank Ladder Match.

– Andrade venceu Randy Orton, Ali e o Intercontinental Champion Finn Bálor (Fatal 4-Way Match). No final do combate, Andrade subiu ao escadote para agarrar uma das malas que estava por cima do ringue, mas Ricochet apareceu vindo do nada e foi ele que agarrou a mala.

Num segmento de backstage, o WWE Champion Kofi Kingston pediu a Xavier Woods para ir ao Kevin Owens Show sozinho.

Charlotte Flair tem um pequeno segmento onde anuncia que vai acabar, de uma vez por todas, com a rivalidade contra Becky Lynch no Money In The Bank.

São transmitidas promos pré-gravadas de Aleister Black e Lacey Evans.

– Daniel Bryan, Rowan, Elias & Shane McMahon venceram Roman Reigns & The Usos (Handicap Match). Depois do combate, The Miz apareceu para prevenir que o ataque continuasse.

Paige introduziu Kairi Sane & Asuka antes do combate da sua equipa, anunciando que a partir de agora a equipa passará a ser conhecida por “Kabuki Warriors”. As WWE Women’s Tag Team Champions The IIconics tiveram nos comentários deste combate.

– Kabuki Warriors venceram Mandy Rose & Sonya Deville.

O Kevin Owens Show é o segmento final do programa. O WWE Champion Kofi Kingston está no ringue, enquanto Kevin Owens conduz a entrevista a partir do backstage. Eventualmente Kevin Owens aparece e tivemos uma brawl entre os dois lutadores, até que Sami Zayn apareceu para ajudar o seu amigo Kevin Owens. Isto até Xavier Woods aparecer para equilibrar as contas.

O SmackDown Live acaba com o WWE Champion Kofi Kingston e o seu parceiro, Xavier Woods, no ringue.

5 Comentários

  1. Kaua1 ano

    Partiu cama

  2. fabricuo1 ano

    Vai ser foda

  3. X1 ano

    WWE foi bom
    Hj sem graça de mais!!

  4. Jairo1 ano

    Saudades do Hbk, do Cm Punk, do Cris Jericó,e de outras grandes lutadores que passaram pela WWE