O novo campeão da WWE, Seth Rollins deu início às gravações da SmackDown com uma promo, fazendo-se acompanhar por Kane, Big Show e J&J Security. No entanto, o campeão é interrompido por Randy Orton. Este último defende que lhe é devida uma oportunidade ao Tìtulo e fala mal da Autoridade. Nisto, Kane anuncia o combate Orton vs Show.

Orton vence Show por desqualificação, depois de ser atacado por Kane e J&J Security quando se preparava para aplicar o RKO. Ryback aparece para ajudar Orton, enquanto Seth Rollins foge. Ryback arrasa com Kane e J&J Security.

Naomi vence Natalya.

Segmento de bastidores com Kane e Seth Rollins. Kane anuncia Seth Rollins vs Randy Orton pelo Título no Extreme Rules. Como Dean Ambrose usou a casa de banho privada de Kane, este decide anunciar Ambrose vs Luke Harper para mais tarde.

É transmitida uma entrevista de Roman Reigns a falar da Wrestlemania 31.

The Miz vence R-Truth num combate rápido, enquanto os fãs gritam por Sandow. Depois do combate, Sandow aparece e ataca Miz com o Skull Crushing Finale. Depois, Sandow mete os óculos de Miz e posa para os fãs.

John Cena aparece e é extremamente bem recebido pelos fãs. Este anuncia que irá colocar o Título em jogo contra qualquer adversário todas as semanas. Rusev interrompe-o (desta vez acompanhado por Lana). Rusev defende que não perdeu na Wrestlemania e que ainda deveria ser o campeão. Rusev promete também vencê-lo no Extreme Rules. Cena afirma que irá lutar com ele agora.

Rusev recusa e tenta fazer com que a bandeira russa apareça em cima do ringue, mas não acontece nada. Pelo contrário, Cena consegue fazer a bandeira americana aparecer para delícia dos fãs. Não ocorreram cânticos de “Cena sucks”.

Luke Harper vs Dean Ambrose é o combate que se segue. Harper acaba por fazer Ambrose atravessar a mesa de comentadores. Enquanto os paramédicos tentam ajudar Ambrose, Harper empurra-os e discute com eles.

Titus O’Neil e Darren Young fazem uma promo sobre os New Day.

Sheamus aparece e é extremamente bem recebido pelos fãs, mas a ovação rapidamente se transforma em apupos e cânticos de “you look stupid”. Sheamus reage bem aos cânticos. Daniel Bryan aparece de seguida e é recebido com uma enorme ovação. Ambos vão ter um combate, sem o Título em jogo, enquanto Bad News Barrett está na mesa de comentadores.

Enquanto Bryan estava no chão, Barrett atinge-o com o Bullhammer, quando o árbitro não estava a ver. Por isso, Sheamus venceu por desqualificação de Bryan, visto que este não consegue voltar a entrar no ringue.

Fonte:Daily Wrestling News

25 Comentários

  1. leandritozito9 anos

    parece uma grande smackdown só acho que as divas mereciam mais destaque.

  2. Parece ser uma bela SmackDown. Fellaaaaaa!

  3. Parece uma boa smackdown.

  4. DiogoCastanho9 anos

    parece ser uma smackdown boazinho penso que vou ver esta (as ultimas tenho assistido aos videos no youtube)
    mais uma coisa – #we want paige ou aj lee mas tinha de ter aparecido uma das duas qual o meu interesse em ver uma natalya vs naomi , preferia um charlotte vs sasha ou sasha vs bliss

    • Claro pq a divisão inteira é formada por 2 lutadoras só, depois pedem mais oportunidades pras divas.

    • BRUNOju9 anos

      Façam me favor. Duas divas?
      Tipico comentário de gente ignorante.

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Naomi vs Natalya já esta enjoando!

  5. Ronaldo EDGE9 anos

    Um Smackdown onde aparece o CENA e nao se ouve CENA SUCK entao foi um fraco publico. ahahahahah
    O CENA a fazer um heel turn era top.

    Mas de resto parece ser um bom show o que me faz preocupar que o Smackdown normalmente são péssimos. Será que abriram os olhos????

    A WWE a melhorar os show nem parece deles

  6. Bom SmackDown.

  7. Joao Cardoso9 anos

    parece ser uma boa SmackDown!.
    ansioso por quinta 🙂

  8. cena_rko9 anos

    orton nao teve nenhum pop? oq houve com orton q era um dos caras q mais tinha pop na wwe?

  9. Não fazia mais sentido o Rollins contra o Reigns? Eu acho que faria bem mais sentido, para já. Afinal de contas o Reigns tem de ter a sua desforra depois do que aconteceu na Wrestlemania. Depois sim o Orton teria a desforra pelo titulo que nunca teve. Ou então um triple Treath, o Reigns ficar de fora depois do que aconteceu é que não faz sentido.

    • Desforra do quê? Quem tem direiro a desforra é o campeão que perde o titulo (Lesnar), o Reigns era um simples contender, teve a oportunidade dele, perdeu, volta para o final da fila.

  10. anonimo9 anos

    O reigns tem de estar no combate pelo título e vai estar

  11. Mr. Money In The Bank9 anos

    Ué, tinham anunciado no RAW que seria Bryan & Ziggler vs BNB & Sheamus. Mas o Ziggler nem apareceu, eu hein…

  12. Eles ainda vão anunciar Roman Reigns ao combate do Seth Rollins vs Randy Orton

  13. Não ocorreram cânticos de “Cena sucks”…
    EITA! Essa é difícil de acontecer, tenho que esperar para ver isto. xD

  14. Maurício Ornelas9 anos

    Vou começar a comentar as notícias deste site que já acompanho há algum tempo, apesar de acompanhar wrestling há mais de 10 anos.

    Em primeiro lugar, parece-me ser uma boa Smackdown, com bons combates e segmentos (se bem que é preciso ver os segmentos em si).

    Depois, importa destacar a importância que é dada ao título dos Estados Unidos, que já foi defendido uma vez e parece que vai continuar a ser defendido em muitos shows sem ser nos ppv’s.

    Por fim, percebo que o Reigns não lute ainda pelo título. O Orton ganhou o combate na Wrestlemania contra o Rollins e nunca teve a desforra a que tem direito. Por sua vez, o Reigns não tem direito a uma desforra porque nunca foi campeão. No entanto, não me escandalizava se o Reigns fosse introduzido no combate e passasse a uma triple treath, pelo que fez no ME da WM…

  15. O SmackDown ficaria melhor se os Lucha Dragons tivesse lá para Lutar

    • DiogoCastanho9 anos

      e o neville também
      (gostei do teu nome ehehehh)

  16. Interessa-me a promo do Rollins e o main-event, sobretudo devido ao Sheamus.

  17. TrevortheNightmare9 anos

    Ja vi, peço desculpa o spoiling, mas tenho a dizer que foi alguma coisa. Esta SmackDown! Deu um cheirinho agradavel a Attitude Era, gostava que mantivessem esta ideia (atençao, nao defendo que a Attitude Era deva existir de novo, essa e unica e foi no principio do milenio) de tornar a WWE menos PG.

    O Sheamus foi redefinido para ser um Heel. Trabalho muitissimo bem feito. esta demais.

    Adorei o segmento do Ambrose a defecar na wc do Kane xDD chorei a rir mesmo! Pena que depois houve aquela Powerbomb que o Harper lhe fez em cima da mesa (parece o coitado do Jeff Hardy que partia mobilia constantemente, espero que isto acabe)

    Cumprimentos

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Isso pro Ambrose não é nada. Antes da WWE, ele sofria coisas bem piores…