As gravações da SmackDown começaram com Roman Reigns, Dean Ambrose e os Usos no ringue a chamarem a League of Nations. O grupo aparece e é anunciado um combate de equipas para o main-event. Os New Day aparecem de seguida e informam os Usos e Dean Ambrose que, para serem os parceiros de Roman Reigns no main-event, precisam dos vencer primeiro.

Tyler Breeze venceu Neville com o Unprettier. Dolph Ziggler esteve na mesa de comentadores durante o combate. A audiência presente não reagiu ao combate.

Brie Bella venceu Becky Lynch por desqualificação. Durante o combate, Brie Bella aproveitou a presença de Charlotte fora do ringue para a atacar. Após recuperar do ataque, Charlotte atacou-a, interrompendo assim o combate e causando a desqualificação.

New Day venceram Usos e Dean Ambrose, depois de Xavier Woods fazer o pin em Jimmy Uso. Reigns irá, desta forma, enfrentar a League of Nations sozinho.

Bray Wyatt venceu D-Von Dudley num squash. Depois do combate, a Wyatt Family atacou D-Von, Bubba Ray e Tommy Dreamer. Os dois últimos encontravam-se perto do ringue durante o combate. A Wyatt Family usou kendo sticks e mesas durante o ataque.

Roman Reigns vs Sheamus, Alberto Del Rio, Rusev e King Barrett é o main-event da noite. Barrett foi eliminado por Reigns. Este último vence depois dos seus adversários não conseguirem respeitar a contagem. Depois do combate, Sheamus aplicou um Brogue a Reigns. É então que os Usos e Dean Ambrose aparecem para ajudar Reigns. Os babyfaces encerram as gravações da SmackDown vitoriosos.

Fonte: WrestlingInc

23 Comentários

  1. A WWE tem alguma ideia de que tipo de personagem é suposto ser o Roman? Juro que não parece…

    • @JohnBrumCena8 anos

      um cara destruidor, acredito eu

    • Essa League of Nations já não tá ajudando muito, ainda fazem o Roman vence-la sozinho(mesmo sendo por contagem na corda ou DQ), ai é fod@.
      Enquanto isso Brie Bella coleciona vitórias e Becky Lynch derrotas lol.

      • Anónimo8 anos

        pelo jeito que as coisas andam Romam Reings vai virar Chuck Norris

  2. Que SD fantástico. LOL. Isto vai de mal a pior. Nota-se perfeitamente a falta de estrelas.

  3. Bom Smackdown, já há algumas semanas que tem sido.

  4. Roman Reigns vs Sheamus, Alberto Del Rio, Rusev e King Barrett

    Se querem mesmo fazer dele o underdog, mais vale fazerem um Roman Reigns vs WWE Roster.

    Todos contra um.

    Que booking tão mau….

  5. Anónimo8 anos

    O pior é ver que o Ambrose é obrigado a ser o chaveirinho do Reigns pra que ele possa surfar na popularidade alheia, ridículo.

  6. No NXT, o Neville sempre venceu o Tyler em todos os combates e agora no main roster perde assim num combate que suponho que teve uns 4 minutos…

    RIP Neville’s career -.-

  7. Brie no Smackdown novamente, cade Fox,Naomi,Naty, cade a dinâmica WWE?

  8. #MrMoneyInTheBank8 anos

    One vs All

  9. José Pinto8 anos

    A Brie pode não ser tão boa como a irmã no ringue, mas têm muito mais carisma e personalidade que a Niki, têm é de ser face, aliás custa-me um bocado a perceber como é que não lhe fazem o face turno, ainda para mais estando a Niki no estaleiro por uns meses! Se o plano for Charlotte vs Sasha na wrestlmania como eu acredito que vai ser alguém tem de feudar com a Charlotte depois do tlc até à road to wrestlmania começar, e acho que vai ser a Brie!

    • Acho que a razão é porque Nikki é Diva que está mais no auge entre as duas. melhor ring skills, e as Bellas não vendem separadas como a WWE já tentou e deu fail, Nikki é bem melhor como Heel, e Nikki volta a tempo da Wrestlemania então apenas pouco tempo afastadas as irmãs gêmeas.

  10. “Tyler Breeze venceu Neville com o Unprettier. A audiência presente não reagiu ao combate.”

    Isso nos NXT era um combate de ouro! Mas lá eles podiam usar mais moves e tinha mais tempo. Cara.. isso deve ter durado 5 minutos… que pecado WWE…

  11. Orçay8 anos

    WYATT FMAILY NESSA PORRA

    ÊÊÊ WWE FAMILIA DO LIMITADO DO REIGNS AGRADECER