Seth Rollins dá início às gravações da SmackDown com uma promo. Rollins fala sobre a forma como terminou com o grupo The Shield há um ano atrás. Dean Ambrose interrompe-o com uma promo no grande ecrã, onde fala sobre o combate que ambos vão ter no Money in the Bank.

Prime Time Players vencem Ascension e Lucha Dragons e ganham assim a oportunidade de desafiar os campeões de Tag Team pelos Títulos no Money in the Bank.

New Day estão nos bastidores a falar com os Prime Time Players quando são interrompidos por Kane. Este último anuncia que Kofi Kingston irá enfrentar Neville mais tarde.

Ryback vence Stardust num combate rápido, sem o Título em jogo.

Renee Young entrevista Paige em ringue. De acordo com os presentes, Paige fez uma excelente promo sobre a campeã das Divas, Nikki Bella.

Erick Rowan e Luke Harper fizeram uma promo nos bastidores sobre os laços que os unem.

Owens faz uma promo antes de começar, oficialmente, o seu desafio aberto pelo Título do NXT. Zack Ryder responde ao desafio e perde para Owens. Este último continua a atacar Ryder depois do combate e aplica-lhe outra pop-up powerbomb.

Renee Young entrevista Sheamus nos bastidores sobre o Money in the Bank.

Neville vence Kofi Kingston com um roll-up.

Lana é uma convidada de mais uma edição do Miz TV. Rusev aparece também, mas é interrompido por Dolph Ziggler enquanto faz a sua promo. Ambos trocam algumas palavras, mas no fim, Lana abandona o ringue com Ziggler.

Sheamus vs Roman Reigns é o main-event da noite. Kane e J&J Security aparecem durante o combate. Kane ataca ambos os participantes do combate e anuncia que irá participar no combate de Money in the Bank. Seth Rollins juntam-se ao ataque a Reigns, o que leva a que Dean Ambrose apareça. Ambrose, Reigns e Rollins acabam a lutar pelo Título. As gravações da SmackDown com Roman Reigns e Dean Ambrose a fazerem os seus finishers em Rollins.

Fonte:Daily Wrestling News

23 Comentários

  1. Anónimo9 anos

    Seth Rollins consegue mais nem fugir. Tá patético esse Campeão.

    Kevin Owens WWE Champion pra já.

    • Weverton Costa9 anos

      Ainda é muito cedo mas ele cresceu mais rapido do que eu pensei e em breve ele pode se tornar campeão principal da empresa

  2. Mr. Money In The Bank9 anos

    Pobre Zack Ryder…

  3. JoãoRkNO9 anos

    Kane no MITB Ladder Match ? Por amor da santa , já não há paciência ..

    • Eduardo9 anos

      Nao sei o que o Kane te fez. Para além de estar em melhor forma que 80% do roster mais novo, é e sempre foi divertido de ver em Ladder matches, o que nao pode ser dito acerca do Randy Orton nesse tipo de combates ou o Roman Reigns de todo.

  4. O Ambrose vai ser campeão no Money In The Bank, retem no Battle Ground e depois o Rollins luta como HHH no SummerSlam

  5. Ze Cena9 anos

    really?? zack ryder -.-

  6. Dave Boy9 anos

    Estou achando que dessa vez os PTP vão ganhar os tag team championship

  7. DiogoCastanho9 anos

    a paige cada vez que fala sai uma exelente promo/entervista ok ok ta certo
    possso na ver tudo mas vou ver algumas coisas desta smack

  8. ZéCeará9 anos

    Não sei se isso é bom ou ruim, mas pelo que parece, acho que o Ambrose retém nesse MITB e talvez até no Battleground, e o Rollins que já está em conflito com a the authority, enfrenta o HHH no SS, acho provável ele vencer a Royal Rumble.

  9. Kane no MITB?A serio WWE?Por favor,metam alguém para o futuro da WWE e não o velho e ultrapassado kane.
    Mas de resto,vamos ver.

    • MarceloPascoa9 anos

      velho e ultrupasssado Kane? Are u serious? O Kane com a idade que tem ainda consegue ser melhor que a maior parte do roster principal!

  10. Mr. Money In The Bank9 anos

    Se fosse o Kane de mascara, eu não me importava nada, mas o Corporate Kane na Ladder Match é triste de se ver…

  11. Eu ainda espero que a WWE de um push para o Zack Ryder, nem que pelo menos vá para o NXT e ganhe algumas rivalidades e depois volta com impeto para o ME e ganha um US Champion ou o Intercontinal. ( PODE SER ATÉ UM TAG TITLES… EU SÓ QUERO UM PUSH PRO RYDER .-. ELE MERECE)

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Concordo. Poderiam fazer com ele, o mesmo que fizeram com o Tyson Kidd.

  12. Volta Kane (Mascara)

  13. Zackryderpt9 anos

    Coitado do zack merecia melhor mas infelizmente once a jobber always a jobber, podiam pelo menos perder para o ryback, que pelo menos fazia mais sentido, de qualquer maneira ultimamente tem aparecido com certa regulariedade nos eventos, ate apareceu no EC, pode ser que tenha uma opurtunidade, de ganhar um combate pelo menos.

  14. Nuby9 anos

    Roman tem que ser o futuro da wwe ele esta se esforçar pra mostrar

    ele merece o titulo