Foi confirmado pelo WWE.com, que no SmackDown desta semana, teremos um rematch pelo Intercontinental Championship, entre o novo Campeão The Miz e o ex-Campeão Zack Ryder. Zack Ryder conquistou o título na WrestleMania mas perdeu-o no Raw desta semana, devido a uma distração provocada por Maryse.

Foi também anunciado durante a última edição do Raw que os Vaudevillains irão estrear-se na edição desta semana do SmackDown. Simon Gotch foi contratado em 2013 e Aiden English foi contratado em 2012. Os dois formam equipa desde 2014.

Atualização:

Roman Reigns, atual campeão da WWE, começou as gravações da SmackDown com uma promo em ringue. A promo foi bastante semelhante ao que ele fez no Raw. AJ Styles apareceu, recebendo uma enorme ovação dos fãs, e os dois trocaram algumas palavras. Eventualmente, Reigns abandonou o ringue e foi anunciado que o main-event seria AJ e Cesaro vs Kevin Owens e Chris Jericho.

Os Vaudevillains enfrentaram e venceram os Lucha Dragons, com Kalisto a sofrer o pin.

Natalya venceu Summer Rae com o Sharpshooter, enquanto Charlotte e Ric Flair assistiam a partir da mesa de comentadores.

The Miz venceu Zack Ryder, continuando assim o seu reinado como campeão Intercontinental. Maryse esteve presente durante o combate.

Foi transmitido um segmento de bastidores com os Dudley Boyz a falarem de Roman Reigns.

Apollo Crews venceu Curtis Axel. Crews recebeu uma boa ovação dos fãs, melhor que a dos Vaudevillains.

Foi transmitido um segmento de bastidores com Becky Lynch a falar do título feminino. Emma interrompeu a promo e desafiou-a para um combate.

Foi transmitido um segmento de bastidores com Baron Corbin a falar de Dolph Ziggler.

Dean Ambrose venceu Tyler Breeze. Ambrose recebeu uma enorme ovação. Depois do combate, Chris Jericho apareceu e trocou alguns olhares com Ambrose no topo da rampa.

Cesaro e AJ Styles venceram Kevin Owens e Chris Jericho num bom main-event. Sami Zayn apareceu no fim do combate, mas os oficiais seguraram-no. Isto permitiu que AJ Styles conseguisse a vitória através de um roll-up em Owens. Depois do combate, Owens atacou Sami. Os Dudley Boyz apareceram e atacaram AJ Styles, até que Roman Reigns o ajudou. Juntos, os dois livraram-se dos Dudley Boyz e apertaram as mãos para encerrar as gravações do SmackDown.

Fonte: WrestlingInc

74 Comentários

  1. JoãoRkNO8 anos

    Cheira tanto, mas tanto a Brand Split..

  2. Vejam como em poucos dias, o IC era um título disputado por lutadores de Upper Midcard passou a ser disputado por Lowers Midcards que já estiveram recentemente de chegar ao nível de Jobbers…
    Por favor, não quero ver outra feud de sucessivas trocas de títulos entre o Miz contra o Dolph Ziggler

    Em relação ao título dos Estados Unidos… Enfim… Tal como previ ontem, o Kalisto voltou a lutar no Superstars… É para isto que ele é campeão??
    Espero bem que perca o título talvez para o Bâton Corbin. É melhor forma de reaver a honra e prestígio ao título que neste momento está autenticamente na merd@ tal como o seu campeão!

    • * Baron Corbin

    • *recentemente perto
      *como a feud entre o Miz e o Ziggler

    • Também espero o Baron Corbin como próximo desafiante, e Cesaro como próximo ao Intercontinental.

    • Ryback também lutou no superstars. Ou seja, daria no mesmo se ele tivesse ganhado no domingo.

    • Concordo com você Ryback Rules, porém acredito que o Miz dessa vez pode levantar a moral do IC e consequentemente a dele com a Maryse. Agora em relação ao titulo americano, eu fui até a favor da vitória do kalisto, porém o que estão fazendo com ele e o titulo é uma sacanagem. Acho que na verdade o problema é como a wwe enxerga a importância desses títulos e seus campeões.

  3. Vaudevillains!

  4. Anónimo8 anos

    We want Bayley

  5. Espero que Vaudevillians venham como face.

  6. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Estrear no SmackDown não é lá boa coisa, mas veremos.

    • Os New Day também se estrearam como stable na SmackDown… Isso é relativo e até é possível que tenham uma boa run.

  7. Espero que o Zack ryder recupere o ic, é o meu lutador preferido, já para não falar que foi o lutador que, dado não lhe darem muitas oportunidades na wwe ele trabalhou para conseguir fãs na Internet com o seu programa, que não foi nada mais que uma tentativa de ter mas protagonismo na wwe, mas a wwe não liga aqueles que trabalham para os fãs.
    FORÇA ZACK RYDER!!!!!!!

  8. O que a WWE voltou a fazer ao Zack Ryder é nojento além de péssimo para o prestigio do titulo Intercontinental.

  9. Afonso Quintela8 anos

    Tambem me cheira a Brand Split sinceramente, ainda mais para com tantas tag teams que podem vir a estreear se no roster…Considerando possiveis estreias e as tag teams que ja existem, ficamos com as seguintes:
    -New Day
    -Wyatt Family (Luke Harper e Erick Rowan as vezes,..)
    -League of Nations
    -Dudley Boyz
    -Usos
    -Swaft
    -Primo e Epico
    -Vaudevillains
    8 tag teams é de mais…


    • Lucha Dragons (creio que quando o Kalisto perder o título, vão se juntar novamente durante um bom tempo)
      The Ascension
      Social Outcasts
      Primo e Epico
      Karl Anderson e Doc Gallows
      Isto faz um total de 12 equipas (apesar de achar que os League of Nations não vão andar mais atrás dos títulos de tag team)

      E talvez os Young Bucks…

    • *11 equipas, já tinhas referido o Primo e o Epico

    • Afonso isso não quer dizer nada em relação a divisão de equipas porque só há um titulo
      Mas estou de acordo que cheira muito a brand split

  10. Hulkmania8 anos

    Valdevillians é a pior gimminick da wwe junto com o Tyler Breeze. Deixem a Bayley no NXT não sei se vai ser bem aproveitada no Main roster, esse estereótipo de underdog não serve para a wwe.

    • Kane8 anos

      entre uma Bayley ou uma Maryse a WWE sempre vai preferir a segunda opção…

  11. Não sei como e que o Zack ainda nao saiu da wwe, a wwe farta-se de gozar com a cara dele, um dia ta festejando o titulo, no outro ja o perde, e no outro ja ta jobber outravez… enfim

  12. PPKinha8 anos

    vei o Dean Ambrose morreu? seila n apareceu na Raw tvz n vai aparece na Smackdown

  13. Jagb8 anos

    Eu sinceramente tenho uma visão diferente do que se passou/está a passar-se a volta do Intercontinental Championship…
    Primeiro foi a maneira que retiraram meio “á pressa” o título ao Dean Ambrose porque decidiram a ultima da hora que queriam na WM uma defesa do título
    Segundo foi como fizeram o booking ao combate, quiseram adiar a feud do Kevin Owens com o Sami Zayn, no meio do nada o Owens também tinha uma feud com o Ziggler e o the miz aí tudo bem em haver uma fatal-4-way match com pessoas que são credíveis a usar o cinto secundário da WWE …
    Terceiro foi acrescentares os jobbers porque não venham com coisas, ultimamente o Stardust e o Zack Ryder eram uns dos mais jobbers na empresa, mas o lado positivo foi que até fez sentido a maneira como foram “acrescentados” pois na storyline o Kevin Owens queria enfrentar alguém “fraco” e não enfrentar os outros 3 citados a cima, e por isso “deu” a oportunidade aos que “perdem mais”, e para isso a wwe fez como fazia nos MITB só que em vez de ter uma mala para uma futura oportunidade pelo título principal, tinha o título Intercontinental.
    Quarto ponto foi o baixo desenvolvimento das personagens para o combate. Para quem diz que o Ryder não só merecia ter ganho por ser jobber mas também porque nunca tinha feito promo está muito enganado, para quem segue a wwe no youtube viu as entrevistas dele,a pesar de não ser tempo de antena em televisão já foi bem bom…
    Quinto foi a surpresa na WM. Foi surpreendente a vitória do Ryder á quem diga que foi um “prémio de carreira” e depois desta raw eu tenho as certezas disso.
    Sexto é o regresso da maryse a wwe que pode ajudar o miz a ter um pouco de credibilidade e também uma postura mais heel, acho que eles vão fazer eles num género de mike bennett e maria da tna o que isso pode ser bom para o miz que ainda tem nome na empresa mas já começa a perder credibilidade para andar nestas andanças de titulos secundários….
    Sétimo ponto é que esta rivalidade deve terminar na smackdown e deixar o ryder como estava antes de ser campeão ou vão apostar na rivalidade que sinceramente está a tornar-se interessante pois estão a dar um toque pessoal a storyline.

    Por isso por mais que sejam jobbers ou low mid cards não deixa de ser superstars com nome, uma storyline um pouco interessante e que pode bem ser digna para o t´tulo secundário da empresa durante o próximo mês.

    • João Pedro8 anos

      Eu percebi o que quiseste dizer mas tenho que deixar escrito que ri imenso quando li: “o regresso da maryse a wwe que pode ajudar o miz a ter um pouco de credibilidade”

  14. Não gostei nada do que fizer com o Ryder!!!!

  15. Put@ que pariu! Tirem-lhe o maldito título!!!

  16. #TeamNatalya8 anos

    Summer Rae só é usada como jobber hahahaha. Já perdeu na RAW pra Sasha, e não satisfeita a WWE coloca ela pra jobbar no Smackdown também mesmo tendo outras opções.

    Ao que tudo indica teremos Charlotte X Natalya e Emma X Becky Lynch no próximo ppv. Espero que sejam grandes combates.

    • É o máximo que o “talento” dela permite ser.

      • #TeamNatalya8 anos

        Sim hahahaha. Nem pra colocarem a Cameron pra jobbar também, assim diversifica um pouco.

  17. Boris8 anos

    O pop do Apolo foi bem baixo no WM, espero que seja melhor no SD.

  18. Já Dean Ambrose retornou. Pensava que ia demorar mais.

    Esse Payback vai ser muito interessante…

    Roman Reigns vs Aj Styles.
    Charlotte vs Natalya.
    The Wyatt Family vs The New Day vs League Of Nation.
    E provavelmente… Y2J vs Dean Ambrose.

    Esse combate entre Emma e Becky tem tudo para ser bom. E aliás, tão dizendo que The Miz venceu por interferência da Maryse…

  19. Que palhaçada o que fizeram com o Ryder. Está há tanto tempo na companhia a trabalhar e a lutar para ter oportunidades. Na WM tem o seu momento com os fãs a festejar, e foram-lhe tirar o Título logo no dia a seguir. Logo para o Miz que teve um monte de reinados. Agora lá vai ele voltar para o Superstars e Main Event. Enfim, parece que lhes dá gosto enterrar o Ryder…

    • Artur8 anos

      Eu tenho quase a certeza de que ele reconquista o IC Title no Payback. Vai ser a semelhança da feud do Kalisto vs ADR, penso eu.

      • Eu tenho quase a certeza que ele nem sequer vai ter oportunidade no Payback infelizmente.

    • KO8 anos

      mas é isso que a WWE quer, semelhança a Bryan… ” O injustiçado”

      • Ainda por cima tem grande apoio dos fãs (até dos smarks!), mesmo depois de ter sido destruído em 2012. Ele podia ter um reinado decente como underdog.

  20. Parece ser uma SmacDown interessante.

  21. f.oliveira8 anos

    Por que raio é o kalisto a sofrer o pin e não o sin cara?

    • Porque para eles, é assim que um campeão dos EUA deve ser tratado! Das duas uma, ou aparece aqui e no RAW a joobar em tag teams ou então no Superstars a derrotar os que já estão completamente enterrados!

  22. Acho que a Eva Marie vai ficar no NXT mesmo … Não colocam ela em nada ‘-‘

    • Anónimo8 anos

      Calma,ainda tem muito pela frente,ela vai ter o momento dela,como a summer rae,e outras divas,ela lutou contra a asuka no nxt de hoje,mais isso n quer dizer q esta de volta,pois o nxt foi gravado mes passado.ela esta na womens division,ela estava na segment do raw.

      • KO8 anos

        Não foi não, o NXT foi gravado na Axxes semana passada. e para o bem da Eva preferia ela no NXT agora tendo uma feud com Nia e Asuka, com isso ela iria melhorando cada vez mais e não ficava parada no main roster até porque, tem algumas Divas/Superstars que irá ficar um bom tempo na rota do titulo até porque a WWE quer por prestigio nele e no NXT ela iria ter uma boa caminhada. ou talvez ela continue nos 2 NXT continuando algumas feud e MR.

    • As vezes ela lutou no Main Event

      • Nao, quem lutou no main event foi Emma vs Paige, que por sinal a luta demorou mais de 10min.

    • Calma ! Queria que ela já estivesse a lutar pelo womens champion ?

      • KO8 anos

        espero que não!, vai ter o momento certo pra isso…

      • Não migo, mas sempre tem alguma rivalidade secundária, entende??
        E outra, eles podiam pegar aquela cena da Wrestlemania e fazer uma feud entre ela e a Paige, eu acho que daria uma boa feud, já que são muito opostas em questão de gimmick e personalidade

    • A pergunta é…

      Porque no Raw vaiam tanto a Eva Marie, porque eu sinceramente não sei.

    • João Pedro8 anos

      Felizmente, lol

  23. Artur8 anos

    Parece ser um bom SmackDown. Quero ver o que sai dessa feud de Reigns x Styles. Acredito bem mais agora num heel turn do Roman do que acreditava antes da WM.

  24. Excelente Smackdown, só que acho que o Kalisto tem que perder o belt, o reinado dele não tem credibilidade nem importância o Kalisto agora é só mais um mascarado, e anda frequentemente a perder os combates, deem o cinturão ao Dolph Ziggler ou Ryback. Pelo menos não vão sair por ai perdendo.

  25. Noticias ou previsões da Bayley? Ela vai mesmo ingressar na WWE Raw/SmackDown ou ainda não cogitam isso?

  26. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Parece ter sido um bom SmackDown.

    No próximo RAW, o Sin Cara poderia fazer o heel turn para desafiar o Kalisto pelo título.

    • Engraçado é que a mesma credibilidade que o Sin Cara tem de desafiar o Kalisto pelo belt, é a mesma que credibilidade que o reinado do Ryder teve, ZERO. xD

      @Modo sério on:
      Realmente eu queria ver essa feud, mas ambos estão tão descredibilizados que dá pena. Se tivessem impedido os Lucha de perderem toda semana e deixassem o Sin Cara vencer alguém(nem o BREEZE ele venceu) seria um Dream Match.

  27. Como a vida tá tantas voltas… O título intercontinental já foi disputado por grandes estrelas, tais como Shawn Michaels, Razor Ramon, e até Daniel Bryan! Hoje, temos um título que serve para andar de mão em mão, tal como quem troca de cuecas. Eu mal vi o Zack Ryder pegar no título, eu já sabia que a WWE queria dar um Wrestlemania Moment ao rapaz… Mas foi preciso ir tão baixo e dar o título ao The Miz?? Que tem sido usado como Jobber? Por amor de Deus!

    • giulio8 anos

      o miz eh um dos melhores heels do atual plantel, querendo ou nao, ele dara importancia ao titulo

  28. Nikki#Fearless8 anos

    Pobre Ryder…

  29. Aserio que estou a fazer isto ao Zack Ryder!!!

  30. Smackdown que dá vontade de ver, claramente o único ponto negativo foi o facto de ter sido o Kalisto a sofrer o pin no combate de Tag Team com os Vaudevillans. Gosto bastante desta dupla e gostava que tivesse destaque no roster principal.

  31. y2j x ambrose seria agradável
    AJ vs Roman nao sera mal de todo ,pois se o roman for mesmo o heel pode ficar interessante
    Quanto ao miz nao posso comentar ,sou fã.

  32. WWE tentando a todo custo fazer o povo curtir Roman Reigns kkjjjj