Dean Ambrose dá início às gravações da SmackDown com o Título principal da WWE. Na sua promo, Ambrose fala sobre a sua passagem por Nova Orleães e o que aconteceu na Raw com Seth Rollins. Este último aparece e ameaça ir buscar o Título, caso Ambrose não lho devolva. Ambrose deixa o Título no chão do ringue, mas Rollins descobre que é uma réplica do original quando o agarra.

Ambrose afirma que perdeu o original em Nova Orleães e que os últimos dias têm sido uma confusão, mas promete que o vai encontrar e levá-lo para o Money in the Bank. Ambrose vai-se embora, mas Kane aparece e anuncia que Rollins irá enfrentar Dolph Ziggler.

Ryback vence The Miz com o Shellshock. Depois do combate, Big Show apareceu e diz que não está impressionado com Ryback. Show afirma que, no Money in the Bank, vai tirar o Título Intercontinental a Ryback e que Ryback não tem hipóteses contra ele. Ryback incentiva Big Show para dar o seu melhor.

Segmento de bastidores com Randy Orton, Neville e Roman Reigns a falarem do Money in the Bank.

Barrett venceu Jack Swagger. Durante o combate, R-Truth – que estava na mesa de comentadores – colocou a coroa e a capa de Barrett e dançou em cima da mesa de comentadores.

São transmitidos destaques de uma entrevista que Michael Cole fez a Lana, onde esta revelou que gosta de estar com Dolph Ziggler e que este a faz rir. Rusev interrompe a entrevista afirmando que quer Lana de volta. Esta diz-lhe que tal não vai acontecer e este fica zangado. O segmento termina com Rusev a gritar com Cole e a bater nas cadeiras com as suas muletas.

Seth Rollins venceu Dolph Ziggler com um roll-up.

Paige venceu Alicia Fox por submissão.

Roman Reigns, Randy Orton e Neville vencem Sheamus, Kane e Kofi Kingston por desqualificação. Enquanto todos os outros lutavam fora do ringue, Neville subiu o escadote e tirou a mala de Money in the Bank. Porém, antes de se dirigir aos bastidores, Neville deixou a mala no chão do ringue.

Fonte:WrestlingInc

9 Comentários

  1. Hater9 anos

    Pelo menos o smackdown parece ter alguns momentos que valem a pena.

  2. De novo Paige vs Alicia Fox? Meu Deus!O que aconteceu com a WWE? Não vai mais tempo para as Divas? Estranho.

  3. Parece um smackdown interessante,vamos ver

  4. Neville subiu ao escadote e tirou a mala MITB??WOWWWWW
    Olha o Seth ganhou..Quero ver o R-Truth a dançar..ahahha

  5. Bom SmackDown. Apenas tenho de dizer uma coisa, não tenho sido muito de criticar o reinado do Rollins, mas quando vejo que no Raw o Kane vence o Ziggler com um Chokeslam e por pin, e o Rollins vence no SmackDown o Ziggler por roll-up não me consigo calar.

    • Em ambas as ocasiões, o Ziggler foi protegido. Perdeu por pin com o Kane mas foi distraído antes de isso acontecer. Mas vá, vamos implicar com tudo.

      • Daniel acho que não percebeste o que o rapaz quis dizer..
        Eu acho que ele estava a criticar o facto de o Kane ganhar com chokeslam+pin e o Rollins ganhar com um misere roll-up, e não o facto da forma como foi tratado o Ziggler.

        My Toughs about this SmackDown:

        1º Segmento – Um gajo rouba o titulo, diz que o perdeu e não existe qualquer castigo perante tal acto?? The Authority is getting stronger and stronger!!!

        Ryback vs The Miz – Acho que se pusessem o The Miz na rivalidade, a mesma era muito melhor construída devido ás grandes qualidades de Miz no micro, assim… é só musculo contra altura, nada de especial, mas pode ser que sejamos surpreendidos como Extreme Rules (o que duvido, pk duas em tao pouco tempo não costumam resultar muito bem).

        2º segmento- não sei se foi bom ou não, mas interessante não é de certeza, visto que toda a gente sabe que o combate vai ser 100% ganho pelo Reigns, acho que nem existem dúvidas quanto a isso.

        Barrett vs Truth – fogo, já nem se utiliza o “King Barrett”, mas PARABÉNS, o Barrett ganhou 1 combate, the “Streak” of 0-1000 has been broken!!! O problema é que ganhou contra outro “morto” que devia receber um push.

        Segmento de Rusev e Lana – É um pouco ridiculo ver o Rusev que já levou com tantas negas da Lana e mesmo assim parece um cãozinho abandonado atrás dela (eles nem tinham relação nenhuma, era só mesmo de Manager e lutador, esta feud não faz sentido nenhum, acho que é só mesmo um encaixe de 2 sem planos para o summerSlam e que provavelmente depois ainda dura mais 3 PPV).

        Rollins vs Ziggler – bem… ao menos desta vez ganhou…

        Paige vs Alicia – mais chouriço… porquê é em vez de estarmos sempre a ver a Paige ou a Nikki a “squashar” alguém, porque não um Fatal4way entre Summer Rae, Naomi, Cameron e Emma, elas nao melhoram se não tiverem antena, acho que isso é lógico, e os bilhetes vendem-se na mesma, ver a paige ou nikki a lutar já nem para desenvolver rivalidade serve, portanto mais valia ver outras divas do roster mesmo que sejam péssimas (que se calhar nem são assim tão más).

        Main Event:
        Bem parece ter um sido um Spotlight fixe, mas era melhor se ele a levasse para casa XD, e depois no Domingo fosse capturado por guardas e levado uma sova do Kane antes do combates XD, mas pronto uma “equipa criativa” que só cria metade ou menos das coisas.

        Peço desculpa a quem teve de levar com este testamento para comentar, e obrigado a quem leu isto tudo 🙂

        #PushKingBarrett

      • Daniel, não percebi o teu comentário e tu também não deves ter percebido o meu 😉

        Não percebi o teu porque nunca reclamei do reinado do Rollins, até porque o tenho achado bom e tu disseste “(…) vamos implicar com tudo.”.

        Não deves ter percebido o meu porque, tal como disse no parágrafo anterior, eu não me estou a queixar, apenas estou a dizer que não acho bem o Kane vencer com um Chokeslam seguido de um pin (mesmo que o Ziggler tenha sido distraido, não é isso que está em causa) e o WWE World Heavyweight Champion ganhar ao mesmo com um simples roll-up (tal como disse o Rui Dionisio).

        Cumprimentos 🙂

  6. RKO CB9 anos

    Parece ser uma bom Smackdown com grandes combates até:
    Roman Reigns, Randy Orton e Neville vs Sheamus, Kane e Kofi Kingston
    Seth Rollins vs Dolph Ziggler
    Ryback vs The Miz