Miz dá início às gravações da SmackDown com o MizTV. Os seus convidados são os lutadores que ainda estão no Torneio para coroar o próximo campeão da WWE. Kevin Owens interrompe a promo inicial de Miz com a sua própria promo, mas acaba por também ser interrompido por Alberto Del Rio e Zeb Colter.

É durante o confronto entre Del Rio e Owens que Dean Ambrose aparece, seguido por Roman Reigns. Os dois antigos parceiros são bastante bem recebidos pelos fãs presentes.

Para surpresa dos lutadores em ringue, R-Truth também aparece e promete arrasar com todos os adversários do Torneio para se tornar campeão. É então que The Miz relembra R-Truth que este não faz parte do Torneio. Truth, por sua vez, pede desculpas e deseja boa sorte a Reigns e Ambrose antes de se ir embora.

Dean Ambrose aproveita uma distração de Roman Reigns para dar um murro a The Miz que, entretanto, começou a fazer uma birra. Os restantes participantes do Torneio vão-se embora e o segmento termina com Ambrose e Reigns a celebrar. Pouco depois, The Miz recupera os sentidos e começa a queixar-se, novamente, da falta de respeito de que é alvo, assim como exige que o seu combate seja cancelado. Tal não acontece e Miz é forçado a enfrentar Cesaro.

Cesaro venceu The Miz num combate bastante rápido. Quando Cesaro está a regressar aos bastidores, Ascension aparecem no topo da rampa e bloqueiam-lhe a passagem. No entanto, Cesaro consegue passar por eles sem que nada aconteça.

Neville e os Dudleys vencem Cosmic Wasteland (Ascension e Stardust).

Tyler Breeze aparece acompanhado por Summer Rae e, antes de combater, faz uma promo sobre Dolph Ziggler. Este último, por sua vez, faz questão de ver o combate de Breeze de perto.

Breeze vence Zack Ryder, enquanto Ziggler destruía a sua secção VIP. O segmento terminou com Ziggler a atacar Breeze com um Superkick. Tyler Breeze vs Dolph Ziggler é anunciado para o Survivor Series.

A Wyatt Family dirige-se ao ringue acompanhada pelos druidas de Undertaker que, tal como na Raw, têm postas as máscaras tradicionais do grupo. Bray Wyatt e Braun Strowman fazem uma promo, dando a entender que serão eles os adversários de Undertaker e Kane no Survivor Series. Os dois são interrompidos por uma promo de Undertaker e Kane no ecrã gigante. Os Brothers of Destruction prometem que irão vencer no Survivor Series e ativam a pirotecnia de Kane.

Charlotte vence Brie Bella num combate sem o Título em jogo.

Renee Young entrevista Paige nos bastidores.

Big E vence Kalisto. Os New Day atacam Kalisto e Sín Cara depois do combate. Ryback aparece para equilibrar as contas.

Segmento de bastidores com Roman Reigns e Dean Ambrose a falarem sobre os combates no Survivor Series.

O main-event da noite é Roman Reigns e Dean Ambrose vs Kevin Owens e Alberto Del Rio. Roman Reigns e Dean Ambrose vencem por desqualificação, depos de Del Rio atirar Reigns contra os degraus. Segundo os presentes, Del Rio esteve envolvido em várias falhas ao longo do combate. O segmento termina com Roman Reigns e Dean Ambrose a celebrarem juntos, depois de aplicarem os seus finishers nos adversários.

Fonte: WrestlingInc

20 Comentários

  1. #MrMoneyInTheBank8 anos

    “Para surpresa dos lutadores em ringue, R-Truth também aparece e promete arrasar com todos os adversários do Torneio para se tornar campeão. É então que The Miz relembra R-Truth que este não faz parte do Torneio. Truth, por sua vez, pede desculpas e deseja boa sorte a Reigns e Ambrose antes de se ir embora.”

    Espero que esse segmento tenha sido tão engraçado quanto aquele que ele pensava que estaria no MITB Ladder Match.

  2. Wrestling8 anos

    Kalisto vence ryback mas perdeu para o big e

    • Anónimo8 anos

      A diferença entre o Big E e o Ryback é imensa.

      • NobodyIsBetterThanDanielBryan!8 anos

        Ryback venceu o Big E esse ano, e o Ryback é muito melhor em tudo, Big E é só uma palhaço qualquer da WWE, não dou 6 meses pra esquecerem dele.

  3. “Neville e os Dudleys vencem Cosmic Wasteland (Ascension e Stardust)”
    Fod@-se, porque raio é que foram criar esta stable para depois os fazerem vencer um único combate do seu “debut” num kick-off (contra os Lucha Dragons e o Neville)! Mais valia não terem feito merd@ nenhuma! O Stardust anda se vai equilibrando com muitas vitórias contra jobbers face (1 vs 1). Agora os Ascension não ganham um único combate! Com aquele visual, entrada incrível, theme incrível, gimmick muito boa, deviam primeiramente tweeners e seguir os princípios da Illuminati, destruindo e arrasando com toda a divisão de tag team (incluindo teams heels) e fazerem a sua ascensão ao topo da divisão de tag team. Um reinado e build digna da sua passagem pelo NXT.
    Eu respeito bastante o trabalho dos New Day mas no entanto, não posso deixar de achar ridículo que os vilões que estão no topo da divisão de tag team e atualmente são os campeões de tag team, sejam heels de comédia. Se vocês pensarem, não faz o menor sentido esta disparidade mas infelizmente, é a lógica que a WWE tem… Se queriam tão desesperadamente uma team heel de jobbers, ao menos que fisessem o heel turn aos Los Matadores (Los Jobadores) que por si só já estavam a dar sinais disso partindo do momento em que começaram a agredir o El Torito.

    Mas afinal vamos a ter a defesa dos títulos de tag team no PPV ou nem por isso? Já que nada foi oficializado, parece que só vamos descobrir no próprio dia. Assim como referi este combate, também não deixo de referir a ausência do combate tradicional 5 vs 5.

    Ainda não foi identificado qual o combate de kick-off mas espero que não seja o Tyler Breeze vs Dholp Ziggler. Considerando os combates confirmados, sinceramente também não consigo apontar nenhum como digno de um kick-off show.

    Acho que toda já toda a gente sabia que iam ser o Bray Wyatt e o Braun Strowman a desafiarem o Kane e o Undertaker.

    Lool é tal e qual como eu ainda disse ontem, aqui no site.
    O Alberto del Rio passa a impressão que está constantemente a “botchar” e de facto não é só a impressão mas também a realidade… Continuo sem perceber o propósito de um contrato milionário para este tipo, para além do nome e reconhecimento internacional que carrega.

    Num panorama geral, parece ser um bom episódio de SmackDown e estou curioso por assistir.

    • Li agora nos spoilers do “Main Event” que os Usos enfrentaram e derrotaram o Adam Rose e o Brad Maddox. Parece que já decidiram finalmente trazerem esta team à televisão. Espero que ocupem o lugar de team heel jobbers da divisão e que assim permitam os Ascension subirem na divisão.

      Estou um pouco surpreso com a WWE… Neste “Main Event” trouxeram esta team para a televisão e na semana passada fazem o mesmo com o Damien Sandow.
      Sim, leram bem. O DAMIEN DANDOW está de volta como face e com a sua antiga GIMMICK de INTELECTUAL das massas populacionais. Também inclui esta theme (https://www.youtube.com/watch?v=C5dlzbD7iMc)

    • Brun Sandrik8 anos

      Sempre é melhor o Del Rio com algumas falhas do que o Ryback nos seus melhores dias.

    • Concordo com você sobre os The Ascension, no NXT eles tinham mais prestigio e venciam mais combates, hoje eles são jobbers lvl Heath Slater, não entendi o porque mas como a WWE tem poucas duplas acabou sobrando para eles.

  4. Já na RAW, no combate com o Kalisto, também houve momentos em que se notaram algumas falhas por parte do Alberto Del Rio. Não deve andar nos dias dele…

  5. Parece-me bem, o SmackDown ter vindo a apresentar um bom programa ao longo das últimas semanas.

  6. Dolph Ziggler8 anos

    O Del Rio, desde que chegou, ainda não teve um combate em modos. E é de estranhar porque ele esteve muito bem na Lucha Underground. Não sei o que se passa tbh.

  7. Muito bom, parece-me.

  8. And his name is John Cena8 anos

    Espero que o Reigns rebente o focinho a toda a gente. Ele está preparado. Não sei como é que gostam do Dean Ambrose, ele é o novo John Cena, é mediocre no ringue e só se aproveitam as suas promos.

  9. Hum,até foi um bom smarckdown.

  10. e o the miz ta virando um Jack swagger

  11. Pelo que eu vi a final do torneio deverá ser Ambrose vs Reigns eu espero um bom combate.