Seth Rollins, Kane e Joey Mercury deram início às gravações da SmackDown com uma promo, onde reconheceram a lesão de Jamie Noble. Ryback interrompeu a promo e foi anunciado que este iria enfrentar Kane mais tarde. Seth Rollins, por sua vez, desafiou Dean Ambrose.

Sheamus derrota Dolph Ziggler, depois de uma distracção de Rusev. Summer Rae elogiou e piscou o olho a Rusev nos bastidores.

Alicia Fox derrotou Naomi. As Bellas viram o combate ao perto do ringue, assim como Tamina Snuka, e acabaram por sofrer um superkick.

Ryback derrotou Kane por desqualificação, devido a interferência de Big Show. Depois do combate terminar, Kane e Big Show atacaram Ryback de tal forma que este precisou de ajuda para regressar aos bastidores. Na altura acreditou-se que Ryback se tinha lesionado a sério, mas tal não é o caso.

Segmento de bastidores com New Day e Prime Time Players.

Lucha Dragons e Prime Time Players derrotam Bo Dallas e New Day. Sín Cara e Kalisto foram muito bem recebidos pelos fãs.

Segmento de bastidores com Roman Reigns e Dean Ambrose.

Seth Rollins derrota Dean Ambrose no main-event, depois de uma distracção de Joey Mercury.

Fonte:WrestlingInc

18 Comentários

  1. Vão fazer até enjoar Ambrose vs Rollins? af.
    Parece ser um show fraco, quero ver o combate das duplas.

  2. Nadson'Blackout'9 anos

    Parece um smack normal , esperando sexta para assistir no fox sports 2.

  3. Mr. Money In The Bank9 anos

    Parece ter sido fraco. Cadê Bray Wyatt???

  4. Stone Cold9 anos

    Incoerências continuam a dominar um smackdown que perde grande parte do seu interesse (no meu é mesmo a totalidade) sem ter um titulo mundial que deia o merecido destaque a um show que já teve como campeões inumeras lendas do wrestlinga. É triste muito triste mas é a realidade.

    Sheamus a derrotar Ziggler após distração de Rusev – até aqui tudo normal Sheamus é heel é mr.mitb tem que ganhar combates e ser credivel, ziggler perde apenas por causa de Rusev tudo perfeitamente compreensivel. Agora pergunto-me? O que andam Lana e Summer Rae a fazer ali? Lana claramente perdeu todo o interesse que tinha como personagem e parece uma adolescente maluca atrás do Ziggler sem qualquer interesse e ponta por onde se lhe pegue e Summer Rae parece que se tornou nisso numa vida que roda o roster todo enfim acho que em ambos os casos poderiam fazer coisas muito mais interessantes com as duas que a meu ver só estão a prejudicar Ziggler e Rusev com essas telenovelas que não interessam a ninguém.

    A Alicia Fox tornou-se amiga das Bellas porque exatamente? O que aconteceu? Qual a explicação que nos deram pelo menos sobre isso? Nenhuma. Foi só porque sim.

    “Na altura acreditou-se que Ryback se tinha lesionado a sério, mas tal não é o caso.” – Vou ser sincero na altura cheguei a desejar que fosse verdade a lesão só para nao ter de levar com o Ryback a IC champion. Ele já é pouco suportavel e pior se torna quando dedica vitorias ao wwe universe, diz que luta por eles e que é o sonho dele e blablabla… Tomara que perca o titulo para o The Miz. E por falar nele tirou ferias esta semana? É candidato ao titulo e não se digna sequer a interferir ou a aparecer a gabar-se por ter derrotado Big Show?

    Seth Rollins vence Dean Ambrose outra vez? Ou sem ir tão longe Seth Rollins luta com Dean Ambrose outra vez? Não bastou Dean Ambrose se tornar candidato ao titulo mundial sem ter qualquer credibilidade para tal e agora fazem-lhe isto que é praticamente reduzido à insignificância que lhe atribuam uma vez que já não precisam dele para entreter mais o Rollins!! Como diria o miz really wwe? O Ambrose após perder aquele combate tinha que ser afastado mas bem afastado do Rollins e ser protegido ao máximo!!

    • Hater9 anos

      Desculpe estragar mais ainda o show, mas ganhar por interferência torna quem credível? Se a derrota não vale, a vitória menos.

      Sheamus e Ziggler nem deviam voltar a lutar tão cedo, tantas lutar ja fizeram, lol

    • Alici Fox se aliou as Bellas porque elas a ajudaram no combate contra a Paige numa SD, em relação a Summer, ela pode ser uma boa Manager, tem lutadores que precisa disto, o Zigler pra mim não precisa da Lana, e tu tem razão ela pra mim hoje é totalmente dispensavel, ainda não sei como que a WWE a vai fazer cara da divisão feminina

  5. Bully9 anos

    Parece que não vou ver esta Smackdown!

  6. SPOILERS para o main event:*

    * Neville defeated Heath Slater
    * The Ascension defeated Curtis Axel and Damien Sandow with Fall of Man (Aleluia)
    * R-Truth defeated Adam Rose with King Barrett on commentary. He tried to attack Truth after the match but Truth laid him out
    * Luke Harper defeated Cesaro

  7. Jobber & Jobber Security9 anos

    Parece uma Smackdown razoável. A Summer Rae e o Rusev… desperdício!

  8. Parece-me um smackdown razoável.
    O Rollins já voltou ao mesmo,ganhar com interferências

  9. Filipe Bryan9 anos

    Parece ser uma bom show .
    Provavelmente teremos Rusev vs Ziggler no SummerSlam.

  10. Fds…Façam o Rollins vs Ambrose só em pay-per-views…
    Guardem este combate para isso

  11. Nikki Bella9 anos

    Que Smack Down ruim! Dolph Ziggler perdendo mais uma vez, vai ser bem melhor ele ir pra TNA, lá ele pode ser bem aproveitado. New Day está jobbando agora, talvez eles ganhem no BattleGround já que só os Prime Time Players saíram por cima. E mais uma vez o Dean Ambrose perde para o Seth Rollins!

  12. wwe9 anos

    acho que vou ver TNA, agora que deve tar a chegar o slammiversary os shows tem melhorado

  13. Nada aí pra se gostar. Lana mal aproveitada, Rusev então nem se fala, mais HorriBellas, Rollins ganha só com ajuda, New Day jobbando, Big “FOR FUCKS DAKE, JUAT RETIRE” Show saindo por cima…

    Pffffff.

  14. DiogoCastanho9 anos

    bem mais uma smack para ver highlits da pagina da wwe no youtube e o top 10 da smack down assim é que eu vejo a smack e é a unica que faço