Dean Ambrose dá início às gravações da SmackDown com uma promo. Ambrose é extremamente bem recebido pelos fãs. Na sua promo, Ambrose falou de Seth Rollins, Justin Bieber, Roman Reigns (algo que suscitou uma ovação dos fãs), a forma como regressou à arena depois de ser preso e do Elimination Chamber. Acabou por ser anunciado que Reigns e Ambrose iriam enfrentar Kane e Seth Rollins mais tarde.

The Lucha Dragons vencem Cesaro e Tyson Kidd num Lumberjack Match. Os Lumberjacks eram Ascension, New Day, Los Matadores e Prime Time Players. De acordo com os presentes, o combate foi excelente, teve várias interferências dos Lumberjacks e bastante apoio do público.

R-Truth vence King Barrett num combate rápido. Sheamus faz um Brogue Kick a cada um depois do combate.

Renee Young entrevista Lana nos bastidores. Rusev interrompe para falar com Lana.

Ryback vence Rusev por desqualificação. Rusev precisou de ajuda para regressar aos bastidores, depois de ter lesionado o tornozelo num fall-away slam feito fora do ringue.

Paige vence Naomi, acompanhada por Tamina.

Michael Cole entrevista Kevin Owens em ringue sobre o combate que este vai ter com John Cena no Elimination Chamber.

É altura para o main-event. De acordo com os presentes, Roman Reigns teve a maior ovação da noite quando apareceu para o combate. Ambrose foi a segunda pessoa mais ovacionada da noite. Reigns e Ambrose vencem por desqualificação depois da interferência dos J&J Security.

New Day aparecem e atacam Ambrose, mas Reigns pára o ataque com um diving plancha. Depois de Ambrose e Reigns arrasarem com os New Day, Seth Rollins e Kane recomeçam o ataque. Rollins aplica o Pedrigree em Ambrose. A SmackDown termina com os fãs a vaiarem Kane e Rollins.

Fonte:Daily Wrestling News

21 Comentários

  1. ManiacPacman9 anos

    C’um raio, agora até o R-Truth derrota o Barrett??? -_-

    • Lucas gabriel9 anos

      R truth deve ter usado roll up depois de uma distração do sheamus só pode

  2. DBryan9 anos

    INfelizmente o Barret está cada vez pior aproveitado, ganha o King of the Ring, perde contra quase todos, no Raw contra o Ryback e agora contra o R-Truth… Pelo menos o Ryback não é jobber… (só às vezes, depende do humor da WWE :P)

  3. joaovicente9 anos

    Qe raio até os Lucha Dragons ganham ao Kidd e Cesaro. Não tinham outro Main Event pra fazer, tinham que ir copiar o do Raw? Até o R-Truth vence o Barrett, ta visto que levas o mesmo destino que outros que ganharam o KOTR. Enfim… A WWE a vergonha continua… Não subam o Kevin Owens depressa, a Charlotte… Que vão ver onde vão parar…

  4. ZéMangueira9 anos

    Parece ser mais um Smackdown sem grande interesse. Se não era para darem push ao BNB mais valia terem dado a vitória do KOTR ao Neville, que apesar de estar numa rivalidade de onde não deve resultar grande coisa, não anda a perder combate atrás de combate, primeiro com o Ryback e agora até com o R-Truth. Estou curioso para ver quem irá sair como campeões de Tag Team na Chamber, acho que Kidd e Cesaro infelizmente não devem voltar a vencer, não sei é se a escolha recairá já nos Lucha Dragons. A divisão feminina precisa de uma grande mudança…

  5. Já está na equipe criativa da WWE inventar algo novo para The Authority. Já perdi as contas de quantas vezes Kane e Seth Rollins lutaram como dupla e J&J Security interferem no combate.

  6. Isto é mau sinal para o Rusev ou que??

  7. Parece ser um bom smackdown.
    quero ver o lunberjack macht,deve ter sido bom

  8. cena_rko9 anos

    a wwe nao esquece o reigns pqp,o cara tem q sair da rota do titulo

    • ShowOff9 anos

      Mas ele ja saiu…só ta ajundando o Dean a lutar com a autoridade

  9. não acredito que o R truth venceu o barret mas parece ter sido um bom smackdown.

  10. Mr. Money In The Bank9 anos

    Primeiro é o Ryback, agora o R-Truth. R.I.P. BNB

    Acho que a Naomi vence no domingo, com ou sem interferência da Tamina, já que em Triple Threat’s não há desqualificação.

    Ultimamente andam falando demais no nome do Justin Biba, não duvido que em breve esse puto aparecerá em um RAW. Espero estar enganado.

    • Espero que a tua afirmaçao para com o Sr.Justino Bibaldo seja falsa,pois ele se quiser lutar wrestling que o faça na sua Hell in a Cell se é que me percebes

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Sim, entendo perfeitamente. xD

  11. CenaLunaticFringe9 anos

    O Barret até contra o R-Truth perde, coitado…

  12. Francisco Correia9 anos

    Só por Lucha Dragons vs Cesaro e Tyson já vale a pena ver.

    O facto do Roman aparecer nos mesmos segmentos que o Ambrose tem ajudado à sua crescente popularidade nas últimas semanas.

    Infelizmente parece que a Naomi vence no domingo. O booking da wwe no que respeita às divas: a tamina que não está no combate pelo titulo vence a Paige na segunda e depois no smackdown a Paige vence a Naomi que está no combate pelo titulo. Qual é a lógica?

  13. Gonçalo Marinho9 anos

    O ambrose falou do justin biber numa promo ???????? Wtf ?!

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Ambrose >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Franklin, Michael and Trevor

  14. Smackdown RUIM Quase As Mesmas Lutas Do Raw

  15. fish9 anos

    bad news for barrett