Seth Rollins dá início às gravações da SmackDown com uma promo sobre o combate com John Cena na passada Raw. Cesaro interrompe-o, dando origem ao primeiro combate da noite.

Antes do combate começar, Kevin Owens dirige-se à mesa de comentadores. O combate termia em desqualificação, depois de Owens atacar Cesaro. Existe um momento em que Rollins dá a entender que poderá lutar contra Owens, mas este decide apenas juntar-se a ele contra Cesaro.

Los Matadores e Lucha Dragons vencem New Day e Ascension.

Summer Rae e Rusev fazem uma promo sobre o que aconteceu na Raw.

Rusev vence Jack Swagger. Depois do combate, Rusev atacou Swagger, mas este conseguiu responder com o Patriot Lock.

Stardust vence R-Truth num combate rápido. Depois do combate, Stardust faz uma promo e é atacado por Neville.

Kevin Owens e Seth Rollins vs Cesaro e Dean Ambrose é o main-event da noite. Cesaro vence Owens para obter a vitória para a sua equipa.

Fonte:WrestlingInc

32 Comentários

  1. Aleixo9 anos

    Este é o provavelmente o sentimento mais misto que tive. Ver o Dean Ambrose e o Cesaro a ganhar o Main-Event é fantástico mas ver o Rollins a perder duas vezes esta semana e o Owens sofrer o pin é uma tristeza …

    • Queixamo-nos quando é o Rollins a sofrer o pin, mas também nos queixamos quando é o parceiro a sofrer a derrota. Se a equipa face estava bookada para vencer, um dos dois teria que sofrer o pin… Eu entendo o que dizes, mas uma das situações teria que ocorrer.

      A WWE gosta de se colocar em situações em que ambos os lutadores têm algo a perder. Infelizmente, o Kevin Owens já é um mid-carder ao nível de qualquer outro.

      • Warlock9 anos

        Kevin Owens Mid Carder?

        KO foi o ultimo Wrestler a vencer Limpo John Cena desde a Wrestlemania, e o Cena Ja lutou com tudo o que havia para lutar a excecao do Lesnar, inclusiva venceu o Campeao da WWE! Vendem o primeiro combate do Owens excelente e depois so lhe dao derrotas, muito mau booking da WWE, o impacto inicial do Owens tinha que culminar o mais tardar com um titulo no Summerslam… quanto ao rollin a WWE ja devia comecar a subir o nivel do Rollins e mostra lo um campeao mais consistente! ou entao quando perder o titulo que vai perder mais cedo ou mais tarde, cai directamente no mid card (a unica solucao para isso nao acontecer e um face turn ainda campeao)

      • Sim, não me parece que haja qualquer dúvida acerca do estatuto do Kevin Owens. Sim, ele é um mid-carder.

        Não é por ter vencido o Cena de forma limpa que se torna num main-eventer. Ser main-eventer faz parte de um processo de construção, não de uma vitória “isolada”.

  2. @Salgado, onde está o combate entre a Nikki Bella e a Becky Lynch que foi anunciado na RAW?

    • Aleixo9 anos

      O combate vai ocorrer no Main-Event

    • Foi Becky Lynch x Brie Bella. Mais uma vez anunciaram um combate que não aconteceu, igual no Raw que tinham dito que teria Charlotte x Nikki Bella.

    • Pessoal, descobri agora isto:

      “Ontem, 28 de Julho, a WWE gravou o episódio desta semana do WWE Main Event, que vai ao ar nesta sexta-feira na WWE Network. Confira os spoilers abaixo:

      Singles Match: Neville venceu King Barrett.

      Singles Match: Bo Dallas venceu Zack Ryder.

      Singles Match: Becky Lynch venceu Brie Bella.

      Tag Team Match: Colin Cassady & Enzo Amore venceram Brad Maddox & Brad Maddox & Heath Slater.” (Este teve que ser um dark match obviamente).

      • Orçay9 anos

        Nossa que lixo…. CadÊ o Harper que nunca luta?

        DA LISH

  3. Smackdown normal

  4. Ryu9 anos

    É triste ver o campeão da WWE e o gajo que venceu o Cena no seu primeiro combate nestas situações. Só para não dizer que o Kevin Owens já não vence um combate à mais de um mês…

    • Estevão Moura9 anos

      Mas nesses 1 mês ele não teve muitas lutas,e teve outras que terminou por DQ,e se você for ver a feud entre o Owens e o Cesaro esta sendo colocada no Main Event dos shows é bom, e tbm alguem tinha de perder essa luta e quem perdeu foi o time Heel então isso não foi fora da normalidade.

      • Ryu9 anos

        Compreendo o que dizes, mas o que o Seth e o Owens menos precisam neste momento é de derrotas, por isso deviam ter o cuidado de não pôr lutadores, que supostamente eram para ser importantes, a perder, ou a não ganhar, semana após semana.

        E sim, o Owens não teve muitos combates durante o ultimo mês, mas todos os que teve ou perdeu, ou ia sempre embora a meio, o que lhe tira o carácter que ele tinha no NXT, ou até antes de vir para a WWE, uma vês que a frase dele é “Fight Owens Fight”.

      • Então diz-me quem é que pode lutar no main-event e perder.

        Ambrose? Reigns? Owens? Rollins? Wyatt? Cesaro? Rusev?

        Se formos a ver, agora ninguém pode perder… Se acham que sofrer um “pin” no main-event SmackDown (programa onde o que acontece nem sequer “conta” para as histórias, salvo raras exceções) prejudica a carreira de alguém, então não sei o que querem que a WWE faça no futuro. É que alguém tem que perder os combates…

  5. Smackdown da treta

  6. Lucas9 anos

    Seth Rollins voltando a ser Seth Rollins, ou seja perde tudo e mantém o titulo das maneiras mais ridículas no PPV. Já Owen eu desisto, mais um que vai virar jobber que pode no máximo chegar a um Intercontinental Champion.

    E para queles que diziam que o Cena está a elevar novos talentos, está ai a resposta.

    • Fred Krueger9 anos

      Sacanagem botar o Rollins e o OWens a perderem duas seguidas em uma noite

    • ECIII9 anos

      Falaram que ia ser uma feud pelo IC DO RYBACK e o Lucky Cannon que ia retornar, mas parece q o ryback tirou feias tambem

  7. Smackdown de baixo nível:

    – Rusev vence Swagger, tudo bem, mas como é que é possível que um jobber (que eu gosto), conseguir responder ao Rusev (eu sei que o Rusev vs. Swagger foi uma boa rivalidade em 2014, mas o Swagger até no Superstars anda a perder);

    – O KO voltou a sofrer um pin?!!!, alguém que venceu o Cena no seu primeiro combate. Eu gosto de ver a WWE esteja a apostar no Cesaro, mas por amor de deus, não faz assim muito tempo que o Cesaro andava a perder combates para o Rowan?!!!

    • Então nunca vai receber um push porque andou a perder com o Erick Rowan há uns meses… É isso?

      • Não, mas agora que está a começar a ter o seu push (e ainda bem), não me parece adequado que os primeiros combates que ele vença fossem contra o KO e o Rusev.

  8. JoãoRkNO9 anos

    Enfim..

  9. Fraco.

  10. @JohnBrumCena9 anos

    Cade o Roman Reings ?, que nao apareceu no SD passado, na RAW passada e nem nesse SD,

    • Lucas9 anos

      Nem tinha notado isso. Roman Reings é tão cativante que se você não fala em nem me lembraria da ausência dele.

      • Anónimo9 anos

        é vc é tão hater que chega a ser nogento

    • Wrestling Maniac9 anos

      rumors are that is injured :v está no estaleiro como se costuma dizer ahahaha

  11. RomanReignsFã9 anos

    Então mas o Roman Reigns tirou férias ou quê ?! Também tem direito lá isso é verdade, mas podiam avisar.

  12. PedrKo9 anos

    Alguém me sabe dizer se o Swagger já não está de castigo?

  13. cavalo pica vem john cena boca9 anos

    Seu apenas um tolo sitin gordura em seu sofá mamma não ter feito nada desde grau um e vê um melhores que pode fazer alguma coisa em sua vida e fica irritado Deus amaldiçoa para dar um nesta vida, mas realiza sua culpa cena por ser uma doação de caridade, respectiva , grande ator e lutador top para mais de uma década por isso não dizer algo sobre um cara que não diria que a um sangrento, estúpido, tolo feio é john cena

  14. Big9 anos

    Acho descessario o Rollins aparecer em todos os Smackdowns onde não a construção de feuds bons segmentos,aparecer simplesmente para jobbar para os faces