Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Há alguns anos que a Sport TV é a “casa do Wrestling” em Portugal, com a transmissão semanal do Raw, SmackDown e também da Ring of Honor, inclusive de alguns pay-per-views, como o recente Final Battle.

Nos últimos anos, os programas da WWE têm sido transmitidos com uma média de um dia de atraso, se tanto, o que é um grande avanço face ao que acontecia há alguns anos atrás, em que o atraso chegava a ser de um mês.

No entanto, a Sport TV quis dar um “presente de Natal” aos fãs da WWE e anunciou que o primeiro SmackDown de 2020 será transmitido em direto, às 01h da noite de sexta-feira para sábado, 3/4 de Janeiro, no canal Sport TV 5.

A notícia foi destacada pelo comentador Jorge Botas, que há vários anos dá voz aos programas da WWE, juntamente com Bruno “Korvo” Almeida e Bruno “Bammer” Brito.

Vais ver o primeiro WWE SmackDown de 2020 em direto na Sport TV 5?

14 Comentários

  1. Jorge5 meses

    Vai ser apenas o primeiro episódio,e vai continuar a passar no fox sport 2

  2. Hugo5 meses

    Meus caros para PORTUGAL,e em direto SÓ posso dizer que é mesmo fixe. Isto para mim que me lembro dos episódios serem transmitidos com 1 mês de atraso e algumas vezes fora de sequencia. BOAS FESTAS

  3. É pena eu não ter Sport TV. Quem é fã de Wrestling e tem Sport TV está cheio de sorte.

  4. rigaboss5 meses

    pelo que o Botas me disse é para testar as aguas e ver como corre, para já deve ser só essa edição, depois dependendo de como correr , pode passar a ser assim com as repetições no sabado e domingo como tem sido

  5. Pedro5 meses

    Claro que sim, nao posso perder nem por nada.

  6. Showstealer5 meses

    Isto é uma ótima notícia! Vou tentar ver em direto, obviamente.

  7. Tenho 20 anos, acompanho WWE desde os 8, e não tenho qualquer memória de alguma vez termos tido uma edição semanal do Raw/Smackdown em direto, isto em qualquer um dos canais que já transmitiu ou transmite qualquer um dos programas, seja Sic, Tvi, Sic Radical ou Sporttv.

    É uma excelente notícia, mais uma na sequência da última renovação de contrato da WWE com a Sporttv, sendo que a maior vitória desta última renovação foi passarmos a ter RAW e Smackdown a serem exibidos por cá no dia seguinte à transmissão nos Estados Unidos, ainda sou do tempo em que os programas passavam por cá com 1 mês de atraso. É uma pena enquanto subscritor do canal que tenham deixado de transmitir os PPV em direto ou até mesmo em diferido, no entanto com a aposta na WWE Network nada há a fazer em relação a isso.

    Em relação a esta transmissão em direto, obviamente vou acompanhar, fazendo votos para que registe bons números ao nível de audiência, de forma a que se possa repetir, seria excelente termos pelo menos as principais edições das 2 brands(Natal, Aniversário, pós Wrestlemania, etc.), transmitidas em direto.

  8. Kira5 meses

    Estavam tão bem Sic Radical até PPV’s tinhamos, agora com esses ladrões a pedirem tanto dinheiro pelos canais, perdem público, infelizmente nesta última década foi de mal a pior nesse aspecto, mas também tenho os meus meios de ver não tenho perdido 1 show semanal nem 1 PPV nestes anos, é o lado bom da net, Boas Festas para Todos!!

  9. Anónimo5 meses

    É uma boa notícia.

  10. Miguel5 meses

    Com todo o respeito para quem faz os comentários , gosto muito mais de ver os comentários originais para não dizer que acho que fica meio estranho estar a ver em direito ter os comentários em Português mas sempre que tem uma promo e em inglês , acho que a questão de ser em directo em Portugal e uma falsa questão principalmente no RAW .
    Nunca vai ter muito público quer sejam adultos ou as crianças devido ao horário
    A sporttv devia transmitir com um dia de atraso mas com os comentários originais legendados e as proms também .
    Na minha opinião ia trazer MT mais público porque daria a uma boa hora e toda a gente ia perceber a “história”