Depois do Blood & Guts Match de há umas semanas, o Inner Circle de Chris Jericho e o The Pinnacle de MJF vão voltar a enfrentar-se num Stadium Stampede Match, no Double or Nothing deste domingo, dia 30 de Maio.

Este será o primeiro evento da AEW desde o início da pandemia que contará com o Daily’s Place na sua máxima capacidade. No entanto, tal como no ano passado, o combate entre os dois grupos vai acontecer no TIAA Bank Field, que está adjacente ao anfiteatro no qual será realizado o pay-per-view.

Portanto, o público do Double or Nothing não conseguirá assistir nas melhores condições ao Stadium Stampede Match e há a probabilidade do mesmo ser gravado e transmitido nos ecrãs gigantes.

Ainda assim e segundo o Fightful, pelo menos uma parte do Stadium Stampede Match deste ano acontecerá ao vivo e será uma “experiência única”. Ainda que não tenham sido avançados mais detalhes sobre isso, os fãs presentes no Daily’s Place podem assim ficar a contar com algo mais do que apenas a transmissão do combate.

Lembramos que o Stadium Stampede Match do Double or Nothing do ano passado, entre Inner Circle e The Elite, levou 12 horas a ser gravado. Se a AEW quiser repetir o mesmo nível de combate, será muito difícil fazê-lo tudo ao vivo.


Quais as tuas expectativas para o Stadium Stampede Match entre o Inner Circle e os The Pinnacle?

6 Comentários

  1. Gabriel simoes3 semanas

    12366980

  2. El Cuebro3 semanas

    Que seja uma luta épica sim, independente se for gravada e ao vivo ao mesmo tempo, o importante é a qualidade do espetáculo, o público agradece!

  3. Alexandre3 semanas

    vai ser o melhor ppv do ano até o momento.

  4. Anónimo3 semanas

    Gostei do combate do ano passado, vamos ver como vai ser deste ano.

  5. As expetativas estão la em cima.

  6. And2 semanas

    Igual a explosao kkkkkk