Durante o Impact desta quinta-feira, Steph De Lander tornou-se a nova candidata principal ao TNA Knockout’s World Championship, com a ajuda de Matt Cardona.

No programa de ontem, Steph De Lander fez o seu grande regresso aos ringues da TNA, no qual competiu no 8-4-1 Match.

A retornada substituiu Ash By Elegance nesse combate, pelo que juntou-se à equipa de Xia Brookside, Dani Luna e Rosemary contra Havok, Jody Threat, Masha Slamovich e Alisha Edwards.

Sendo que a equipa de Steph De Lander foi a vencedora, ocorreu um Fatal 4-Way Match entre as quatro vencedoras, para definir a nova candidata principal ao título feminino.

Após um grande duelo entre as quatro lutadoras, Matt Cardona fez uma aparição inesperada e atacou Rosemary, de forma a ajudar Steph De Lander a capturar a vitória e tornar-se a candidata principal ao TNA Knockout’s World Championship.

Assim, ficou confirmado que Steph De Lander irá enfrentar a TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace pelo título no Rebellion de 20 de Abril.


O que esperas deste regresso de Steph De Lander e de Matt Cardona à TNA?

3 Comentários

  1. Caldas2 semanas

    Matt Cardona tem sido um gênio em todo o trabalho que vem fazendo nos ultimos anos, temos que reconhecer isso.
    Grande vitória da Steph.

  2. El Cuebro2 semanas

    Tanto a Steph quanto o Matt deveriam voltar para ficar, acho que a TNA iria ganhar muito com eles lá e ela chega para ser uma forte contender, embora ainda não a veja vencendo, mas a luta contra a Jordynne promete bastante é ver o que será dos dois novamente chegados para o futuro, o Matt seria um ótimo campeão por lá! No mais ainda não entendi muito bem o estilo da 8-4-1, mas ainda foi interessante!

  3. tosse2 semanas

    é cedo para SDL, vamos ver