A WWE apresentou esta quinta-feira os resultados financeiros do 4º trimestre e todo o ano de 2021, e voltou a registar o ano mais lucrativo de sempre, com rendimentos recorde na sua história, superiores a 1 000 milhões de dólares.
Numa conferência de imprensa realizada após a apresentação de resultados, Stephanie McMahon falou um pouco das ideias e projetos que a WWE anda a explorar, como é o caso do metaverso.
Sim, estamos absolutamente a explorar o metaverse como uma oportunidade para a WWE, especialmente à medida que a teoria se desenrola de que é realmente onde mais e mais pessoas vão para se conectar e socializar.
A WWE é um negócio baseado na comunidade e tem tudo a ver com nossos fãs unirem-se e partilharem essa experiência. Achamos que há grandes oportunidades para expandir isso no próprio metaverse.
Em termos da nossa abordagem, estamos a fazer a nossa devida diligência. Estamo-nos a reunir com vários parceiros e a aprender o máximo que podemos. Não queremos ser precipitados neste espaço.
Dito isto, certamente não queremos ficar para trás, gostamos sempre de estar um pouco à frente da curva. É algo em que estamos ativamente envolvidos, a investigar e atentos.
Além disso, a Chief Brand Officer também comentou e elogiou as recentes parcerias/patrocínios da WWE, como foi o caso da Pizza Hut no Survivor Series, em que os Street Profits levaram uma caixa de pizza para o ringue. Durante o combate ouve cânticos de “queremos pizza!”, algo que satisfez o patrocinador.
Achas que a WWE pode continuar a mudar com o surgindo de novas tecnologias?
5 Comentários
Essa ideia eles copiaram do Punk que pagou sorvete para todo mundo na arena hahahahaha
Irmão, façam uma nft do Undertaker. Se não fizerem, eu mesmo faço e vendo por 140 eth…
Metaverse é o inicio do fim da humanidade
então isso não foi a internet? ou foi a eletricidade? ou o carro? ou o fogo?
Haverá sempre quem tenha medo do desconhecido…
Cada vez mais vai haver é novas tecnologias!