Frank casino

Stephanie McMahon foi uma das convidadas do The Bump desta semana, que foi dedicado a celebrar a “Women’s Evolution Week”, uma série de pequenos eventos que a WWE está a promover para celebrar a Women’s Evolution que tem acontecido nos últimos anos no seio da empresa.

A Chief Brand Officer da WWE deu a sua opinião sobre alguns temas e defendeu que as mulheres devem ter um lugar mais presente e frequente no main event dos shows da companhia, tal como tem acontecido nas últimas semanas.

É algo regular as nossas mulheres estarem no main event da nossa programação, e é exactamente assim que deve ser. Não é posicionar as mulheres apenas por serem mulheres. É porque merecem esse lugar. É porque são as melhores atletas, as melhores storylines, e com a comunidade de fãs mais interativa a pedir para que sejam o main event. É a representação das nossas mulheres, estão onde devem estar.

Na WrestleMania do ano passado, no MetLife Stadium, eu falei com Charlotte Flair, Becky Lynch e Ronda Rousey e estava bastante emocionada, porque quando eu era uma jovem rapariga e me sentava a ver a Wrestlemania, as mulheres não estavam nada perto do main event.

Para as minhas filhas, que se sentaram na primeira fila nessa noite, poderem ver mulheres a competir no main event da WrestleMania, num estádio em que seis anos antes [WrestleMania 29] o combate feminino foi retirado do card… Seis anos depois estavam a competir no main event, porque é assim que deve ser. Fiquei emocionada e agradeci a elas.


O que achas destas declarações de Stephanie McMahon?

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Lá nisso têm razão!

  2. No main event quando se justifica esse spot sem duvida,não é ser main event porque sim.
    Não esperava que a Stephanie dissesse algo diferente do que foi referido na notícia.

  3. Facebook Profile photo

    Com certeza é justo. Nem devia ser questão pra ser debatida.

    • El Merenguero2 meses

      As mais baixas audiências da história do RAW.

      FATO.

    • Facebook Profile photo

      Por causa das mulheres? Jura?! Kkkkkkkk você esqueceu a época que estamos vivendo.

    • Anónimo2 meses

      Está pandemia está afetar toda a gente, ninguém ficou imune. E a baixa audiência desta semana no Raw não reflecte a qualidade do show.

  4. Hugo2 meses

    Bom…..
    Sou obrigado a concordar pois ela têm razão. E quando assim é……..
    Há muito tempo que o Wrestling femenino já não é só umas gajas bem boas a pavonearem-se no ringue e a tentarem imitar os homens.elas trabalham no duro como os homens ou mais ainda,e verdade seja dita há combates femeninos que colocam a um canto muitos combates masculinos. Mas não acreditem só em mim vejam os casos do Hell in the cell,do Evolution etc etc. Por tudo isto e mais……a devisão femenina mais que merece estar nos Main-events e mais que merece um Pay-per-view só delas.

  5. Tem toda a razão. Não deixa de ser incrível quando olhamos para 2015 e depois para 2020 para repararmos na diferença que é a divisão feminina de um ano para o outro. É como o dia e a noite.

  6. Sousa2 meses

    No ano que vem se tiver mesmo público na WrestleMania tem que ser o main event feminino nao to falando de Becky vs ronda, ou até a própria charlotte no main event 🙄 quero que seja Sasha vs bayley ou até mesmo Sasha vs bayley vs charlotte vs Becky (meio difícil de acontecer seria interessante, mas que a Sasha ganha delas) é uma lutar que todos então pedido pq não ser um main event? Tomara que não coloca o Roman ou bronk lesner no main event 🙄🙄🙄

  7. Anónimo2 meses

    Concordo completamente com a Stephanie McManhon. O wrestling feminino evoluiu muito.