As críticas ao tipo de produto que a WWE tem oferecido nos últimos anos são recorrentes, mas a empresa insiste neste modelo de conteúdo saturante, mas que lhe tem trazido lucros recorde trimestre após trimestre.

Em entrevista ao Deadline sobre o envolvimento da WWE nos conteúdos de destaque da NBC (USA Network) e FOX, Stephanie McMahon descreveu o atual produto da WWE como uma mistura de desporto e entretenimento.

Realmente é os dois (desporto e entretenimento). É como um teatro esportivo. É a história, é por isso que te importas… Estás envolvido nas histórias. Podemos escrever grandes momentos, podemos escrever as histórias. Temos uma vantagem sobre o desporto… Podes opor-te ao que fazemos, mas nunca ficarás aborrecido.

Já sobre a posição de poder que a WWE detém sobre tudo o que faz, Stephanie McMahon disse o seguinte:

Nós possuímos todo o IP. Quando as marcas lidam connosco, elas apenas lidam connosco. Criamos algo juntos.


Como vês o atual produto da WWE?

11 Comentários

  1. Pedro3 anos

    Uma miséria por vezes está difícil de assistir aos shows eu gostava quando comecei a ver em 2007 e até meados de 2015 /16, mas depois ficou e tá difícil de assistir.

  2. Conecei a ver em 2019 e cada ano q passa pior fica, mesmo eu pensando que não tem como piorar, sempre tem…

    • “Comecei” fielmente, lembro de ver no sbt em 2008 e nossa como era incrivel, hoje ta osso é só pq eu gosto de wrestling e fazer oq ne

    • Pedro M3 anos

      Sabes que existe uma certa companhia chamada All Elite Wrestling ? NJPW ? ROH ?

    • Undertaker3 anos

      Mas em 2019 era a mesma coisa de hoje dá pra se dizer, nem melhorou nem piorou, mas até 2015 dá pra se dizer que tava bom, eu comecei a ver em 2008 pelo SBT, depois parou de passar e voltei a ver em 2012 no Esporte Interativo, aliás, saudades de ver RAW e SmackDown naquela época no EI, mesmo que não era completos, mas era legal, e a gente gostaria de poder assistir o show todo e não tinha condição, hoje em dia a gente consegue ver o show inteiro e não vê a hora dele acabar kkkkkkkkk

  3. Zoro3 anos

    Acho que o problema da WWE não é a falta de ideias e rivalidades mas sim o fato de não utilizam outro tipo de combates e roleplays. Porque antes também tínhamos rivalidades que duravam muito tempo, mas a meu ver a história que se desenvolvia era muito boa, posso dar um exemplo de quando o Dolph Ziggler foi campeão ao lado de AJ Lee e Big E e nem estamos a falar da época de 2006, isto seria 2012?
    E o que levou a esta época da WWE ser um sucesso? o bom aproveitamento do NXT! tivemos The Shield, tivemos The Nexus, Finn, KO, Samy, Wyatt Family. Só que desde à uns anos que a WWE pouco se interessa pela NXT, e acho que é daí que vem o produto “mais do mesmo” da WWE, e obviamente que depois falta ideias porque são quase sempre as mesmas rivalidades e campeões.
    Finalizando, acho que o produto da WWE não é mau, só que não estão a aproveitar o que de melhor souberam construir, a NXT! E agora sem o Triple H a gerir a NXT é difícil saber o que vai ser o futuro do mesmo.

  4. El Cuebro3 anos

    A Stephanie tenta defender a WWE, mas acho que ela própria sabe a lástima que está hoje em dia, um produto feito de pouca inspiração e boa utilização parcial de talentos, muita injustiça também, baixa qualidade de shows que só vem piorando, está difícil de assistir a WWE que me fez amar o pro-wrestling há pouco mais de 15 anos, essa empresa só deverá se salvar quando o marido dela assumir o comando, se é que isso irá acontecer!

  5. Dark Nash3 anos

    Pra eu ver a WWE hoje só se não tiver o que fazer, mas tá dificil …

  6. Deviam de voltar ao pro-wrestling, ficava tudo a ganhar!