Faz login e reduz a publicidade

Stephanie McMahon fala da All Elite Wrestling

há 1 mês Notícias 7

Os repórteres do site WrestlingNews apanharam a Chief Brand Officer da WWE, Stephanie McMahon, no aeroporto e abordaram-na com algumas questões rápidas, entre elas uma sobre a All Elite Wrestling que poderia ter deixado a filha de Vince McMahon bastante desconfortável em responder.

Por algumas vezes a WWE já mostrou não considerar a AEW uma verdadeira “ameaça” ou concorrente, pelo menos para já. No entanto, Stephanie McMahon parece ter uma opinião ligeiramente diferente. Quando questionada sobre a All Elite Wrestling, Stephanie McMahon respondeu o seguinte:

Eu acho que vai obrigar toda a gente a dar o seu melhor.

Apesar de não admitir que a All Elite Wrestling é uma concorrente da WWE, Stephanie McMahon mostrou que a existência da nova companhia vai obrigar muita gente, dentro da WWE e não só, a dar o seu melhor. A existência da AEW até pode não comprometer em nada a WWE no curto ou médio prazo, mas no longo prazo será sempre uma incógnita.

Além desta resposta, Stephanie McMahon ainda respondeu um “yeah” (“sim”), mostrando concordar com algo que o repórter lhe disse:

É divertido, pois vai colocar-vos no vosso próprio jogo, o que é bom para o sports entertainment em si.

Durante a rápida “entrevista”, Stephanie McMahon ainda falou brevemente de outros assuntos, tais como: o curso de Harvard onde a WWE será vista como um case study; um eventual regresso de Ronda Rousey; o seu envolvimento na nova XFL; entre outros.


O que achaste da resposta de Stephanie McMahon quando questionada sobre a All Elite Wrestling?

7 Comentários

  1. Kauê Silva há 1 mês

    A Stephanie está certa com certeza, uma nova companhia com grande potencial certamente fará a WWE inteira ter que render mais, foi assim com WCW, ECW, NJPW, TNA, ROH e muitas outras e não será diferente perante à AEW, mas a WWE deveria aprender a valorizar mais seus elencos e também a entregar um melhor trabalho a seus fãs, pensar mais na audiência do que no dinheiro primeiramente!!

  2. Anónimo há 1 mês

    Tem razão ela.

  3. Showstealer há 1 mês

    A Stephanie McMahon foi correta em 1) ter tido esse tipo de abordagem cautelosa; 2) pensar dessa forma porque é óbvio que a AEW, especialmente no início do seu show semanal, vai fazer com que a WWE tenha de puxar dos galões para não ficar abaixo em termos de momentum. Só o tempo dirá qual o tipo de concorrência que a AEW irá apresentar à WWE mas é bom ver este “respeito” por parte da filha de Vince McMahon.

  4. A verdade é que estáo todos borrados, principalmente os CEO’s pois eles tem a noçáo que todos os impérios caem e a WWE pode ser o próximo está quase a tanto tempo como a frutaria do apito dourado

  5. Júnior 007 há 4 semanas

    Diferente do pai ela tem pés no chão , vê a aew como concorrente

  6. Torço muito pelo sucesso da AEW e espero de verdade que não fique apenas na promessa.

Comentar