Vince McMahon é sinónimo de WWE e é impossível pensar na empresa sem pensar no seu presidente e vice-versa. No entanto, no futuro Vince McMahon já não estará entre nós e a WWE terá de seguir o seu caminho.

Em entrevista à Bloomberg, Stephanie McMahon falou sobre como será o futuro da WWE sem o seu pai, dizendo que terá de ser um trabalho de grupo para o substituir.

É incrível pensar em toda a nossa história e tudo o que Vince McMahon conquistou. Basta pensar em tudo o que ele fez. Ele pegou num negócio regional e tinha uma visão de que conseguiria tornar esse negócio, primeiro num negócio nacional e por fim num negócio global.

O meu pai viu uma oportunidade em ter os seus programas em várias estações televisivas, ele viu uma oportunidade na publicidade. Ele viu uma oportunidade de criar algo que nunca tinha tido este nível de popularidade.

Eu penso que o conhecimento institucional é importante, em especial no que toca ao produto principal, mas também é importante rodear-nos com executivos que sejam fortes e inteligentes. É exatamente isso que temos feito. Por isso, eu penso que o casamento entre o conhecimento institucional, a produção incrível, a nossa criação de talentos, a nossa criação de storylines e os executivos fortes e inteligentes vão ajudar-nos a expandir.

Eu penso que nunca irá haver uma só pessoa a substituir o meu pai. Ele faz muitas coisa. Tudo vai ser diferente, mas eu penso que será uma conjugação de várias pessoas que o irá substituir.


Como pensas que será a WWE quando Vince McMahon já não for o patrão da empresa?

14 Comentários

  1. Sinceramente e com todo o respeito por tudo o que o Vince fez que é de louvar e todos nós fãs temos de estar gratos, mas eu espero que as coisas melhorem bastante depois da sua saída. É preciso uma nova mentalidade, uma nova aposta, é preciso virar a página. Mas isto sou eu que digo, que não passo de um mero fã , como disse o Vince fez muito e tem que ser respeitado embora hoje não tome as melhores decisões mas é preciso uma mudança.

  2. Hugo1 mês

    Bom….
    Eu muito honestamente nem me atrevo a pensar no que será a Wwe pós Vince,mas espero que seja melhor e mais orientada para os fãs e não tanto para o lucro,nunca deixando de o fazer é claro.

  3. CoffinMeme1 mês

    com todo o respeito pelo Vince e pelo que ele ja fez, mas com ele fora do comando, a WWE ira mudar e mto no que toca as suas storylines e tudo mais.

  4. L26MC1 mês

    Tão difícil pensar no futuro, já vimos tantas lendas partir, outras a seguir outras carreiras, aposentarem-se… a vida realmente anda tão mas tão rápida.
    O Vince é um génio, apesar das suas decisões polémicas ao longo da sua carreira, prefiro apenas lembrar dele como um dos grandes génios que já existiram.
    Se o Wrestling de futuro respirar bem, acredito que a WWE continuará a render como nunca. Se não, acredito que até possa ser vendida a uma grande empresa tipo a Disney.

  5. Facebook Profile photo

    Com todo o respeito a Vince McMahon, penso que a WWE melhorará e muito quando ele sair da empresa, no que toca a qualidade dos programas, quem sabe até com parcerias com outras empresas como AEW, Impact Wrestling, NJPW etc.

  6. El Cuebro1 mês

    É inegável o que o Vince fez pelo pro wrestling a nível mundial, todos que foram influenciados por ele e pela WWE e hoje criaram seus próprios negócios como Impact, AEW, NJPW, ROH entre outras, mas todos nós sabemos que hoje em dia a situação é muito diferente, não falo somente da pandemia, mas também de competição, gestão, parte criativa, enfim, muita coisa tem que mudar na WWE, substituir o Vince não será fácil, mas eu sei que na cúpula da WWE tem pelo menos duas pessoas bem prontas para isso que são Shane McMahon e Paul Levesque/Triple H, espero que possamos sim vê-los tomando conta da WWE no futuro e dando uma boa e nova dinâmica aos negócios!

    • TEX1 mês

      A Stephanie também está pronta, especialmente na parte da gestão

    • El Cuebro1 mês

      Sim sim, com certeza ela está muito pronta, demonstrou muita capacidade ao longo dos anos, o fato é que a WWE precisa que o Vince se afaste de uma vez!

  7. Anónimo1 mês

    Goste-se ou não do Vince, não se pode negar tudo de bom que ele já fez, apesar de ter nem sempre tomar boas decisões, ele é um excelente homem de negócios. Quando ele sair da WWE, espero ver lá alguém como o Triple H, com outro tipo de mentalidade.

  8. Acho que será inevitavelmente diferente do que é atualmente.
    Espero que seja mais aberta do que é agora e seja um produto que não seja tanto familiar mas que consiga agradar a casuais e a fãs hardcore.

  9. JoaoPedrooooooo1 mês

    O problema não é o Vince, ou pelo menos, não é o principal problema. Tem tudo a ver com o booking, a sociedade e o método de comparação. Nós (eu) estamos sempre à espera que volte o wrestling da Attitude Era ou da Ruthless Agression e não volta. Semana após semana, nada muda. Mas na verdade não muda porque a sociedade não deixa e enquanto a WWE for uma empresa virada para o lucro e não para o politicamente correcto, vai continuar assim

  10. Um dia irá acontecer como é óbvio e para ser sincero não estou a ver a WWE sem ele e sem as suas ideias malucas, vai ser bem estranho acreditem ou não!