Ronda Rousey e Gable Steveson foram os últimos dois campeões olímpicos a assinar contrato pela WWE, sendo que a primeira já esteve no main event da WrestleMania 35 e o segundo ainda não se estreou nos ringues.

Em conversa com o canal de YouTube Adam’s Apple no evento March of Dimes, Stephanie McMahon foi questionada acerca de uma atualização dos estados atuais dos dois atletas com a WWE e foi bastante perentória.

Não há nenhuma atualização oficial quanto ao seu regresso, mas ela [Ronda Rousey] é sempre bem-vinda para o fazer desde que se mantenha afastada de mim! [alusão à rivalidade que tiveram rumo à WrestleMania 34, em 2018].

Bem, ele [Gable Steveson] ainda está na faculdade e quando a tiver terminado, oxalá que venha a fazer parte do roster a tempo inteiro.


Pensas que Ronda Rousey e Gable Steveson vão aparecer na WWE em 2022?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu ainda acho um erro o Gable ter sido recrutado direto, eu desejo a ele o maior sucesso na WWE, só sei se o efeito Kurt Angle aconteceria uma segunda vez, claro ele tem o Brock como mentor, mas temos que esperar para ver! Ele deveria começar no NXT como o irmão dele logo o irá fazer!

  2. El Cuebro2 meses

    E sobre a Ronda eu não acredito num retorno tão cedo, embora fosse favorável sim, aliás ela retornar e o marido dela o Travis Browne começar a lutar também!