O SummerSlam deste ano está a gerar bastante expectativa, pois já com o público ao vivo de volta existe também a possibilidade de termos o regresso de vários lutadores que têm estado de fora, como Edge ou Brock Lesnar.

Isto sem contar com o facto de que tem sido especulado até à exaustão que iremos ter John Cena e Roman Reigns a defrontarem-se no combate principal do evento, pelo WWE Universal Championship.

Entretanto, em entrevista ao Yahoo Finance, Stephanie McMahon garantiu que iriam acontecer várias surpresas no SummerSlam.

Desde que a Ronda Rousey me partiu o braço, eu fiquei com um trauma. Por isso, não sei se me voltarão a ver dentro de um ringue em breve. Mas garanto-vos que para o SummerSlam irão existir muitas surpresas.

Com o regresso do público é de acreditar que a WWE tenha várias surpresas preparadas para o SummerSlam, até porque já foi reportado que a empresa pretende fazer deste o seu maior evento do ano.

A venda de bilhetes também está a correr bem, com o WrestlingInc a reportar que o evento deve esgotar nos próximos dias, faltando apenas vender algumas dezenas. Ainda assim, a WWE pode vir a disponibilizar mais bilhetes em breve.

Aqui é possível ver a entrevista completa de Stephanie McMahon ao Yahoo Finance:


De que surpresas poderá estar Stephanie McMahon a falar?

16 Comentários

  1. Gui4 meses

    Na moral nao vou criar expectativa grande
    Pois da ultima vez Que criei acabou com nia jax como numero 30 no RR

  2. Lesnar, cena, edge e goldberg…. okntudo bem é fixe e eleva as coisas, mas podiam dar ondrvido push ao keith lee, dar uma grande luta entre ele e o sheamus no last man standing por exemplo o publico iria agradecer, um tornado tag entre vikig raiders e tbar e mace tambem era bem vindo, aj styles vs ricochet vs ali vs mansoor, fatal 4 com o vencedor a ser candidato ao intercontinental title… coisas do genero, era bom para o ppv e nao ser apenas lendas a regressar e ser o unico ponto relevante

  3. FBK4 meses

    Criar grandes expectativas nos PPV da WWE nós últimos anos não tem sido lá uma das melhores coisas a se fazer, entretanto, talvez por realmente ser o “Maior Evento do Ano” (como está a ser tratado), tenhamos situações de boa valia, alguns retornos (muitos dizem Lesnar, Cena e Edge, mas pq não dizer Becky tbm?!), além de possivelmente aparições de lendas para fazer parte da festa…

    Não digo que não será um bom PPV, mas prefiro aguardar sem esperar nada demais do evento.

  4. Há aí 3 nomes que têm de estar no Summerslam.

  5. Anónimo4 meses

    Espero que o John Cena esteja mesmo presente no SummerSlam.

  6. Facebook Profile photo

    Também garantiram que iam passar a ouvir mais os fãs… brincadeiras à parte, se as surpresas forem mesmo o Edge, John Cena e o Brock Lesnar, a internet já chegou lá sozinha kkkkkkk

  7. El Cuebro4 meses

    Espero que sim aconteça muita coisa boa no SummerSlam, mas como dizem por aqui, só acredito vendo, então vamos com calma e ver o que acontece até lá e lá!

  8. Menos conversa por favor e mais ação. Cansado de ler promessas de isto e aquilo e nada…

  9. Talvez a aparição de part timers que têm estado de fora

  10. Wade_Barret4 meses

    O que eu queria mesmo era …

    Paul Heyman começava a marcar combates sem a aprovação do Roman Reigns… até quem umas semanas depois Roman já farto das brincadeiras de Heyman, decide dar um estalo e quando se preparava para o spear, toca a música do Lesnar !

  11. Quanto a esmola é muita o pobre desconfia.

  12. Bruno Fec4 meses

    Surpresas da WWE atualmente = Lesnar, Goldberg ou algum outro lutador para regressar em part time.

  13. Best4 meses

    CM Punk retornando… É mentira!

  14. VHT4 meses

    Lesnar, Cena, Goldberg ou Edge. Apenas o último é que me causa excitação

  15. Espero que haja muitas novidades e boas surpresas!