A extinção da WWE Network nos Estados Unidos da América, para que todo o conteúdo da empresa fosse transferido para a Peacock, foi algo que a nós (portugueses e brasileiros) não nos afectou, pois continuamos a usar a plataforma da WWE, mas foi uma mudança bastante importante para a empresa.

Em entrevista ao Leaders Business, Stephanie McMahon justificou a mudança para a Peacock dizendo que assim a WWE pode concentrar-se no que faz melhor: criação de conteúdo e storytelling.

A WWE quer estar sempre um pouco à frente “da curva”, não muito à frente, ao ponto de as pessoas não perceberem o que estamos a fazer, mas também não queremos estar fora de moda.

Nós fomos uns dos primeiros a lançar um serviço de streaming [WWE Network] que colocava o nosso conteúdo directamente para os nossos consumidores e agora somos dos primeiros a vender o nosso conteúdo à Peacock, trabalhando assim com os melhores parceiros possíveis, a NBCU, que já são nossos parceiros há mais de 30 anos.

Isto faz com que não tenhamos de nos preocupar com o ambiente competitivo da tecnologia de streaming e ajuda-nos a focar só no que fazemos melhor, que é a criação de conteúdo e storytelling.

Aqui é possível ouvir as declarações de Stephanie McMahon:


Pensas que esta justificação de Stephanie McMahon do porquê da WWE ter colocado todo o conteúdo da WWE Network na Peacock faz sentido?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    ”ajuda-nos a focar só no que fazemos melhor, que é a criação de conteúdo e storytelling” que toda ajuda seja bem vinda, pq ta osso

  2. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

    Fazem criação de conteúdo, mas tem de estar de acordo com os “padrões de 2021” se não a Peacock corta, mas vocês também já deixam que a vossa história seja riscada, mais segmento, menos segmento, é igual.

  3. Isto foi dos melhores movimentos financeiros que a WWE alguma vez fez. Criar horas e horas de conteúdo para lucrar na hora e passado uns anos vender tudo.

  4. Anónimo3 semanas

    Entendo que não se queiram preocupar com isso, e o acordo bilionário que fizeram foi muito bom para a WWE.

  5. Alpaca3 semanas

    Se isto é o que fazem melhor imagino o resto 🤣

  6. “ajuda-nos a focar só no que fazemos melhor, que é a criação de conteúdo e storytelling.” É isto que fazem melhor? ahahahhaa então estão mesmo mal. Por o melhor deles é horrível.