Pelo segundo ano consecutivo, Stephanie McMahon está em 2.º lugar no ranking da Forbes que classifica os mais influentes Diretores de Marketing do Ano no mundo, ficando apenas atrás de Bozoma Saint John da Netflix.

A herdeira de Vince McMahon repete assim o excelente resultado de 2020, sendo que em 2019 havia surgido no 13.º posto. Diga-se que esta lista é baseada em 30 canais digitais e sociais sob análise de informação por parte das equipas científicas do Sprinklr e Linkedln.

Na sua versão online, a conceituada revista elogiou o desempenho de Stephanie McMahon no marketing digital da WWE, particularmente com a criação do ThunderDome e o planeamento no que diz respeito ao regresso dos fãs à estrada depois de mais de um ano de ausência.

Naturalmente, a própria WWE destacou este resultado da filha do dono da WWE com uma publicação no seu site oficial.


O que achas desta alta distinção de Stephanie McMahon?

1 Comentário

  1. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

    Muitos parabéns! O produto de wrestling é francamente mau com o que era há 20-25 anos atrás, mas em termos de marketing e crescimento de marca global, é um sucesso enorme.