Frank casino

Como sabemos, Paul Heyman deixou o cargo de diretor executivo do Raw há alguns meses atrás e desde então que o seu lugar tem sido ocupado por Bruce Prichard, que na altura era e ainda é o diretor executivo do SmackDown.

Segundo o Fightful, o foco de Paul Heyman no Raw em 2019 foi sobretudo apostar em lutadores mais jovens e pouco utilizados, na tentativa de criar novas estrelas, e colocar de lado nomes já estabelecidos como Braun Strowman. Isso estava a acontecer, mas a pandemia do coronavírus em 2020 acabou por dificultar a vida ao manager, que sofreu também com a queda acentuada de audiências do programa.

Para além disso, o site avança também que Stephanie McMahon recusou o cargo de diretora executiva do Raw, por estar satisfeita em ser a Chief Brand Officer da WWE, e que se Triple H quisesse o cargo poderia ter ficado com ele, mas que preferiu continuar focado no seu trabalho no NXT.

Alguns meses depois de ter abandonado o cargo de diretor executivo do Raw, Paul Heyman mudou-se para o SmackDown e tornou-se no novo manager do agora WWE Universal Champion Roman Reigns.


Se mandasses na WWE, quem colocarias a liderar a criatividade do Raw?

9 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom…..
    Se fosse eu,na verdade tinha muito por onde escolher,mas como eu gosto de agitar as águas e sabendo que isto é Wrestling e não ballet(como dizia a outra)
    Eu punha no lugar de criativo não um mas sim um grupo de antigas superstars e a mandar no grupo punha o unico capaz de liderar a pandilha,o sr.’ Steve Austin.
    E depois sentava-me tranquilamente a ver as audiências do programa a subir.

  2. Ninguém,no fim do dia a decisão passa sempre pelo Vince portanto é indiferente quem está lá.

  3. PedrKo1 mês

    O diretor criativo não passa do porta voz do Vince.
    Quando algo corre mal (como as audiências) o diretor serve como bode expiatório de mudança para acalmar os responsáveis do canal onde passam os programas.
    É uma espécie de treinador de futebol, a equipa perde muda-se o treinador.

  4. Deixava o Heyman, mas como no fim quem manda é o Vince tanto faz quem lá está.

  5. João1 mês

    Ric flair como em 2002 que tivemos o 1o draft q o flair comandava o raw w o vince a brand azul

  6. O Heyman estava bem naquela posição no RAW..

  7. Frederico.gabriel1 mês

    Rick flair ou paige