A WWE vai finalmente sair do ThunderDome no próximo dia 16 de Julho e com isso existe expectativa sobre como serão os novos stages do Raw e SmackDown, sendo que já foi noticiado que a WWE os está a preparar com pirotecnia impressionante.

Em entrevista à Variety, Stephanie McMahon revelou alguns dos planos para os novos stages da WWE.

Penso que falo por todos no WWE Universe, quer seja fãs, Superstars ou empregados, que estão ansiosos para voltar aos eventos com público ao vivo. E mesmo tendo continuado a fazer os nossos programas e mesmo tendo trazido quase um milhão de fãs virtuais para o ThunderDome, faltava uma componente muito importante, que era o público ao vivo.

No ThunderDome tivemos a possibilidade de experimentar vários tipos de tecnologia. E precisávamos de fazer o melhor possível tanto para os nossos parceiros, como para os fãs a ver em casa. Agora temos a habilidade de aplicar todos esses novos conhecimentos para melhorar a experiência dos nossos fãs ao vivo. Por isso, de um ponto de vista de produção e storytelling vai ser diferente.

Vamos ter novos sets, os nossos lutadores vão ter uma nova apresentação e vamos usar a realidade aumentada de uma forma que nós nunca usámos antes. Experimentámos isso durante o ThunderDome, mas agora vamos incorporar isso nas entradas dos nosso lutadores. Vamos ter também gráficos animados.

Vai ser algo muito excitante e diferente de tudo o que fizemos no passado.


Que expectativas tens para estes novos stages da WWE?

8 Comentários

  1. Ok stephanie, isso é tudo muito bonito mas é no inicio, certamente que depois de ser normal o publico ao vivo e afins tudo volta ao anteriormente e começam a reduzir a pirotecnia, aliás antes da pandemia a wwe ja falava de reduzir essa mesma e os efeitos pirotecnicos desapareceram na entrada de muitos lutadores…

    No entanto o que mais importa é a qualidade dos shows, agora com o regresso do publico o vince vai deixar de implicar e vai dar um pouco daquilo que os fãs pedem mas daqui a uns meses vai tudo voltar a desgraça e arder

    Dedico uma musica classica dos “bloodhound gang” á atual wwe “the roof is on fire”

  2. Anónimo3 meses

    Interessante.

  3. Mr.Wrestling3 meses

    antes de pensarem em pirotecnia, preocupem-se em ter um produto, no mínimo, apresentável.

  4. Paulo Vitor3 meses

    Uma pergunta,esses stages novos vão estreiar amanhã no raw??

  5. É esperar para ver.

  6. Quero ver isso!

  7. Eu gostaria era de ver melhorias no produto e não apenas stages novas.