Stephanie McMahon tem dado bastantes entrevistas esta semana e numa delas, relativa à nova parceria da WWE com a BT Sport, acabou por falar de dois atletas fora da WWE que adoraria poder contar na empresa. Um deles já chegou a participar na WrestleMania, mas o outro é uma grande novidade.

Durante a entrevista foi abordado o tema da WWE ganhar cada vez mais espaço e reputação dentro dos desportos main stream, com vários atletas a passarem pela empresa de Vince McMahon em determinado ponto das suas carreiras. Nomes como Tyson Fury e Cain Velasquez foram mencionados, mas Stephanie falou de outros dois fora dos desportos de combate.

Eu mataria para ter Serena Williams.

A tenista de classe mundial seria um nome de enorme peso caso um dia se juntasse à WWE. Com quase 12 milhões de seguidores no Instagram, Serena Williams está ao nível (ou até mais) de Ronda Rousey em termos de popularidade main stream. Certamente que captaria bastante atenção mediática para a WWE.

O outro nome também falado foi o de Rob Gronkowski, que já participou numa anterior edição da WrestleMania ao ajudar Mojo Rawley contra Jinder Mahal e a vencer a Andre The Giant Memorial Battle Royal. Sobre este, Stephanie McMahon não pronunciou palavras tão fortes, mas que a situação podia repetir-se.

Na entrevista, a filha de Vince McMahon afirmou que pessoas com personalidades fortes costumam resultar na WWE e defendeu que a empresa não é a única a beneficiar com estas passagens de grandes atletas pela companhia. Stephanie McMahon lembrou que a WWE é uma empresa global, que os atletas acabam por prolongar as suas carreiras e chegar a milhões de novos fãs.

O céu é o limite, mas sobre o teu ponto, mais e mais pessoas estão a reconhecer a plataforma que é a WWE. Atletas estão a perceber que podem ter uma nova carreira independentemente do desporto profissional que praticaram, e manter um nível elevado de atleticismo e competição pessoal. E existe também a oportunidade de evoluir a sua marca e negócio a uma comunidade de fãs presente em 180 países e 28 línguas diferentes.

Como sabemos, é mais provável que Rob Gronkowski regresse à WWE para uma temporada “a sério” do que a tenista Serena Williams apareça na empresa pela primeira vez, mesmo que a sua carreira no ténis comece a decair. No entanto, tudo é possível na WWE…


Gostavas de ver Rob Gronkowski ou Serena Williams na WWE?

9 Comentários

  1. Hugo2 anos

    E já agora que tal o meu carteiro.acho que daria á wwe alta exposição e novos fãs no mundo dos carteiros profissionais. Pela santa a Setphanie que largue os medicamentos.

  2. Facebook Profile photo

    É pá não caiam em cima de mim mas sinto falta da Stephanie na TV, principalmente com a personagem heel.

  3. Anónimo2 anos

    Por um lado esses atletas atraem público. Mas por outro, vêem roubar espaço e destaque para os que estão la dentro, e merecem oportunidades.

  4. Showstealer2 anos

    Serena Williams não acredito de todo que algum dia vá para a WWE, ela já teve problemas de embolia pulmonar aquando da sua gravidez.
    Mas gostava de ver Rob Gronkowski, visto que tem background de futebol americano como muita malta que singrou no pro wrestling e tem porte físico ideal para a prática da modalidade.

  5. Facebook Profile photo

    Sim acho que a wwe deveria abolir completamente os atletas masculinos do seu roster visto que estamos quase em 2020 e ja ninguem quer saber de lutadores e sim de lutadoras! #womenrevolutionforever

  6. lastaá2 anos

    la esta a wwe e boa a contratar famosos de face e instagram mas cesaros, rusevs,e outros trata-os como lixo enfim acordem