Nos últimos anos, Stephanie McMahon tem sido a Chief Brand Officer da WWE, e era vista por algumas pessoas como uma das responsáveis a poder suceder ao seu pai, Vince McMahon, no comando da empresa.

No entanto, num anúncio completamente inesperado, feito esta quinta-feira através da sua conta de Twitter, Stephanie McMahon revelou que irá afastar-se da WWE a partir de amanhã (sexta-feira, dia 20 de Maio).

A responsável vai tirar uma licença da maioria das suas responsabilidades na WWE e está ansiosa para retomar a sua atividade na empresa, mas por agora vai concentrar-se na sua família.

Não se sabe exactamente o que aqui poderá estar em causa, mas parece que há assuntos familiares mais importantes a tratar e Stephanie McMahon quer focar-se nos mesmos e não no trabalho na WWE.


O que achas deste afastamento de Stephanie McMahon da WWE?

9 Comentários

  1. Luis1 mês

    Vince demitiu seu filho duvido nada semana que vem sair uma noticia da demissao dela

  2. El Cuebro1 mês

    Quem sabe para ficar mais tempo com o Hunter e suas filhas, a família é uma base importante nessa hora, acho que certamente ela voltará bem no futuro, torcer para que Stephanie e Hunter salvem a WWE no futuro!

  3. Não deve ser muito fácil ter que sofrer o velho Vince!

  4. Anónimo1 mês

    Que não seja nada de mal.

  5. The Name1 mês

    Lá vai o Nick Khan subir mais na hierarquia 🤦🏻‍♂️

  6. Não seria de estranhar que tivesse sido o Vince a despedi-la. Ele já despediu o seu filho Shane. Ele quer dar os comandos máximos a um gajo que nem sabe o que é wrestling e que só irá piorar as coisas.

  7. Alexandre1 mês

    Até que enfim!!!
    Agora só falta o Vince!

  8. ??1 mês

    que pena

  9. Uau que surpresa! Não estava à espera disto mas será que houve problemas entre ela e o Vince? :/