Depois de uma exibição impressionante no seu combate contra Mercedes Moné no Forbidden Door, o Record (site mexicano) noticiou que Stephanie Vaquer recebeu ofertas da AEW e da WWE.
A lutadora tem trabalhado mais recentemente para a CMLL, onde tem competido desde 2019, no entanto, este novo report sugere que a chilena de 31 anos poderá estar pronta para se mudar para os Estados Unidos da América a tempo inteiro.
No entanto, de acordo com o Luchablog, Stephanie Vaquer ainda está sob contrato com a CMLL e ainda tem um tempo significativo nesse contrato.
Apesar de ter perdido recentemente o NJPW STRONG Women’s Championship para Mercedes Moné, Stephanie Vaquer ainda detém dois dos maiores títulos da CMLL.
A chilena tem em sua posse o CMLL World Women’s Championship e o World Tag Team Championship, juntamente com Zeuxis.
Preferias de ver Stephanie Vaquer na AEW ou na WWE?
5 Comentários
Recentemente eu descobri mais sobre ela, inclusive sobre ser chilena e ela é um grande talento com certeza, alguém para se observar e agora é ver como e onde será o futuro, talvez a AEW sairia na frente, mas sabemos que a WWE também o pode!
E as promos dela na aew!?
Uau!!
Tosse, que tal um manager? Não é garantia de sucesso, porém já ajuda à preencher parte da lacuna.
Relaxa.
Devia ir para a WWE e WWE fazer um PLE no Chile
Mas desde quando é que teres UM wrestler de um determinado país enche arenas nesse mesmo país? Por essa ordem de ideias, a WWE já teria feito PPVs na Nigéria, por amor da santa 🤣🤣🤣