Depois de uma exibição impressionante no seu combate contra Mercedes Moné no Forbidden Door, o Record (site mexicano) noticiou que Stephanie Vaquer recebeu ofertas da AEW e da WWE.

A lutadora tem trabalhado mais recentemente para a CMLL, onde tem competido desde 2019, no entanto, este novo report sugere que a chilena de 31 anos poderá estar pronta para se mudar para os Estados Unidos da América a tempo inteiro.

No entanto, de acordo com o Luchablog, Stephanie Vaquer ainda está sob contrato com a CMLL e ainda tem um tempo significativo nesse contrato.

Apesar de ter perdido recentemente o NJPW STRONG Women’s Championship para Mercedes Moné, Stephanie Vaquer ainda detém dois dos maiores títulos da CMLL.

A chilena tem em sua posse o CMLL World Women’s Championship e o World Tag Team Championship, juntamente com Zeuxis.


Preferias de ver Stephanie Vaquer na AEW ou na WWE?

5 Comentários

  1. El Cuebro7 dias

    Recentemente eu descobri mais sobre ela, inclusive sobre ser chilena e ela é um grande talento com certeza, alguém para se observar e agora é ver como e onde será o futuro, talvez a AEW sairia na frente, mas sabemos que a WWE também o pode!

    • Tosse7 dias

      E as promos dela na aew!?

      Uau!!

    • Tosse, que tal um manager? Não é garantia de sucesso, porém já ajuda à preencher parte da lacuna.

      Relaxa.

  2. Rg7 dias

    Devia ir para a WWE e WWE fazer um PLE no Chile

    • Mas desde quando é que teres UM wrestler de um determinado país enche arenas nesse mesmo país? Por essa ordem de ideias, a WWE já teria feito PPVs na Nigéria, por amor da santa 🤣🤣🤣