Stephanie Vaquer chegou à WWE com bastante hype, depois de ter ganho destaque no México e após o seu combate contra Mercedes Moné no AEW Forbidden Door de 2024.

Em entrevista ao Busted Open After Dark, a “Dark Angel” revelou que preferiu começar no NXT em vez de ir logo para o main roster da WWE.

O meu sonho. A WWE é o meu sonho… Tentei pensar como uma adulta, considerar outras opções.

Mas a WWE é o meu sonho e disse: “Ok, isto é para mim.” Houve muitas opções e conversas, mas disse não.

A WWE é para mim e escolhi o NXT porque gosto realmente de fazer as coisas bem feitas e de aprender coisas novas. Não gosto de fazer tudo à pressa e sem qualidade.

Por isso, disse: “Ok, preciso de aprender inglês, preciso de aprender como funciona um programa de televisão, preciso de aprender o estilo americano, o estilo da WWE.”

Inicialmente, queria começar no main roster. Mas depois pensei melhor e disse: “Quero ir para o NXT para aprender…”

Sim, a WWE perguntou-me se queria começar no main roster… E começar no main roster foi a minha primeira resposta. Quando me ligaram pela primeira vez, perguntaram: “NXT ou main roster?”

E eu disse: “Main roster…” Mas depois pensei e disse: “Calma. Preciso de aprender inglês… Ok, mudei de ideias. NXT.”


Pensas que Stephanie Vaquer tomou a decisão certa ao começar a sua carreira da WWE no NXT?

10 Comentários

  1. “Ok, preciso de aprender inglês, preciso de aprender como funciona um programa de televisão, preciso de aprender o estilo americano, o estilo da WWE” demonstra inteligência. Ingles é fundamental se queres ser top tier, aprender a lutar em televisão também. Estilo americano acho que ela ainda aplica alguma agressividade exagerada em alguns spots, lembra me um bocado da Asuka quando chegou a WWE com um instilo mais violento. NXT é o sitio ideal para talento jovem ou que procura reinventar-se, balneário parece me saudável, condições de trabalho top. Vamos ver como será a sua evolução daqui a um ano.

    • Concordo totalmente!

    • tosse1 semana

      yupe

      e pessoalmente acho que nem chega
      ela e outras/os continuam com um broken english que limita a carreira

      eu colocaria eles uns 6 meses num programa intensivo FORA DOS ECRÃS a aprender mesmo a sério inglês
      de quem foi emigrante 6 anos….é assim que se aprende a merda da língua mesmo bem

    • As vezes os sul americanos demoram mais tempo aprender, vemos no caso do futebol tipo Otamendi joga a anos em Portugal zero português. Depois vês o Samaris o Hjulmand e falam quase prefeito.

    • Tosse1 semana

      Sim
      E a merda das bolhas….os japas na wwe de certeza que andam todos juntos fora da wwe
      Idem para os latinos

      O pessoal do norte e leste da europa mergulha de cabeça na emigração e mistura-se mais

  2. The Last Outlaw1 semana

    Isso sim é uma lutadora que quer evoluir na indústria, ao invés de ser apenas mais uma. E com essa declaração da pra ver porque não quis ir pra concorrência, sabia que em uma AEW por exemplo ela seria apenas mais uma, embora o sonho dela sempre foi a WWE, e ela agarrou essa oportunidade.

    Gosto muito da Stephanie, e com essa declaração dela passo a gostar mais ainda.

  3. Best1 semana

    Decisão acertada, além de ser muito gostosa, ainda é inteligente.

  4. El Cuebro1 semana

    Faz muito sentido e ela está certa, dar um passo de cada vez, se desenvolver numa brand com um pouco menos de pressão e espaço, onde ela pode tentar mais, aprender tudo o que a WWE tem a oferecer, conhecer novos estilos de luta, lutadores e lutadoras e aí no futuro ter a devida promoção, chegar num nível melhor e aprender ainda mais.

  5. Iran1 semana

    Gostei da decisão, agora eu acho isso muito injusto em relação a ir pro Mainroster direto, não e assim quê funciona o ideal e começar no NXT independente se já tinha carreira lá atrás, a Jade mesmo era pra começar do NXT pelo menos ficar uns 2 ou 3 meses lá pra aprimorar suas skill pós acho ela muito limitada, mas gostei da decisão de Sthepanie vai se tornar uma das melhores futuramente sem dúvida. puro talento