Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Stephen Amell (Arrow) na próxima edição da Raw

Recentemente, o actor Stephen Amell – actualmente em rivalidade com Stardust – publicou um vídeo na sua página oficial de Facebook, onde dava a entender que poderia aparecer num futuro evento da WWE para resolver a sua rivalidade com Stardust.

Especula-se que esta aparição poderá ocorrer no próximo dia 10 de Agoston, em Everett, Washington, visto que Amell está em British Columbia a filmar a série Arrow. A WWE, por sua vez, irá estar em British Columbia nesse mesmo fim-de-semana.

É perfeitamente possível que este apareça num live event durante o fim-de-semana, mas dados os rumores de um possível combate deste com Stardust no Summerslam, é mais provável que este apareça na Raw.

No que toca ao possível combate no Summerslam, Amell estava agendado para a Wizardworld, em Chicago, onde iria assinar autógrafos durante o dia de domingo, mas a aparição já foi cancelada. Portanto, este está agora disponível para lutar no Summerslam, caso seja essa a intenção do actor e da WWE.

De seguida está um vídeo de Stardust, num live event, a continuar a sua rivalidade com Amell:

Fonte:PWInsider & WrestlingInc

Actualização:

Os rumores confirmaram-se! O actor Stephen Amell anunciou, através das redes sociais, que irá estar presente na próxima edição da Raw. Aqui está a mensagem:

https://mobile.twitter.com/amellywood/status/628382428344778757

Enviar notícia para o Wrestling PT

9 Comentários

  1. FrancisDreezPT - há 2 anos

    Então o Stardusty n estava em feud com o Neville??

  2. João Paulo - há 2 anos

    Vai melhorar muito a qualidade dos Raws agora

  3. "Awesome" Hater - há 2 anos

    Stardust vai ganhar essa rivalidade?
    Porque se formos seguir o histórico, quem constrói uma rivalidade sozinho e tem alguma chance de ganhar algo com a vitória, perde;;;

  4. Arthur Aleff - há 2 anos

    Horas atras ele fez uma enquete no Facebook perguntando se deveria ou não lutar com o Stardust, isso confirma mais ainda os rumores.

  5. WWEISINMYBLOOD - há 2 anos

    o stardust devia aparecer na serie do arrow como o vilao ate curtia

  6. Dan Lannister - há 2 anos

    Não tenho o minimo interesse nessa feud, só espero que o Stardust vença e volte como Cody.

  7. raí guedes - há 2 anos

    era bom um como bate entre ambos falendo se stardust ganha o combate ganha uma vaga na serie desse cara e se ele perdesse voltava com cody

  8. WWEPaulHeymanGuy - há 2 anos

    O Amell ganha, stardust cai em si e vira cody dnv

Comentar

Editar avatar »