O actor Stephen Amell, que é protagonista da série sobre WrestlingHeels”, já lutou na WWE e enfrentou Christopher Daniels no All In, e nunca escondeu a sua vontade de regressar aos ringues.

Através de um vídeo no Instagram, Stephen Amell afirmou que vai estar presente na Grand Slam Week da AEW e quer lutar num dos eventos. O actor promoveu a sua companhia de vinhos, aproveitou para afirmar que vai estar presente nos eventos da AEW que irão acontecer no Arthur Ashe Stadium, em Nova Iorque, e que vai levar consigo a sua gear de Wrestling, dando a entender que quer lutar na Grand Slam Week.

Caso Stephen Amell realmente esteja presente na Grand Slam Week da AEW, é de acreditar que seja referido pelos comentadores e se calhar até poderá participar num segmento, mas muito provavelmente não deverá lutar.

View this post on Instagram

A post shared by Stephen Amell (@stephenamell)


Gostavas de ver Stephen Amell lutar durante a Grand Slam Week da AEW?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Será um grande evento sem dúvidas e muita gente que ter vez por lá, o Rampage já ganhou uma hora a mais, acho que o Dynamite também poderia o ter, o Stephen Amell já andou se aventurando no wrestling e agora com a série Heels acho que seria algo interessante colocá-lo lá!

  2. Tenho visto a série do “Heels” e parece que o homem sabe do que faz, podia ser interessante se chegar a lutar!