Depois de muitos anos afastado dos ringues, Stone Cold Steve Austin fez o seu grande regresso em 2022, ao enfrentar Kevin Owens numa Street Fight, na WrestleMania 38.

Em conversa para a Fox News Digital, o veterano falou sobre a possibilidade de fazer um possível regresso aos ringues:

Entrar ali, vestir os calções e tentar ser o homem que já fui… Fiz isso há dois anos e tentei fazer alguma coisa, mas nunca tive um ringue para treinar.

Hulk Hogan acertou em cheio quando disse: “Bem, ele não está calejado. O corpo dele não vai estar preparado para o que ele sente”. Undertaker acertou em cheio quando disse que o seu timing não ia estar lá, o que não estava, porque eu não tinha nenhum timing.

O Triple H acertou em cheio quando disse que não se sabe o que se tem quando há 20 anos que não se entra num ringue e eu não sabia o que tinha.

Mas há tanta coisa a acontecer. Eles têm um roster tão recheado com tantas grandes estrelas atualmente que não vão ter qualquer problema em preencher duas noites de entretenimento.

Por um lado, se eu fizer parte disso e algo de positivo que funcione para a empresa e para o que eles querem fazer e que satisfaça o público, fico contente.


Gostavas de ver Stone Cold Steve Austin a competir na WrestleMania 41?

5 Comentários

  1. Fazer um combate na WM41 não acho que aconteça, mais não duvido que ele apareça no combate do Cody Rhodes e The Rock!

  2. Rui Miguel2 semanas

    Para um atleta que não competia à uns 20 anos e penso que nem era suposto regressar ao ring ele entregou um bom entretenimento com o Kevin Owens

  3. Misael2 semanas

    A WWE, poderia fazer muita grana, se fizesse um combate entre Stone Cold e John Cena para a próxima WrestleMania. Se criassem uma boa história, e principalmente com todo esse Hipe que vai estar em cima do último ano do Cena na WWE. E Austin já vinha postando vídeos treinando e mostrando um bom físico no seu Instagram, dava pra fazer um combate melhor que em 2022. E Mesmo que fosse um combate no mesmo estilo que o Austin teve contra o Kevin Owens em 2022. Com uma boa história, Já daria pra entreter o público e fazer muito dinheiro com isso.

  4. Acho que não há nenhum verdadeiro fã de pro-wrestling que não queira ver o Stone Cold na Wrestlemania. Pode até nem lutar, mas uma aparição, aplicar uns quantos stunners e beber cervejas será mais que bem-vindo ahaha

  5. Ainda ontem vi o combate dele contra o Kevin Owens, mesmo num pace lento ainda entrega um combate sólido.
    O adversário dele também será importante, visto que o Owens carregou 70% do combate