“Stone Cold” Steve Austin é uma das maiores estrelas da história do Wrestling. Já Goldberg foi um dos grandes nomes da WCW e os dois lutadores tiveram o seu auge quase ao mesmo tempo, sendo que sempre foi habitual dizer-se que a WCW só apostou em Goldberg por este ser parecido com o “Texas Rattlesnake”.

Em entrevista ao programa Bayley and the Southside, “Stone Cold” Steve Austin revelou que foi várias vezes confundido com Goldberg.

Quando eu estava a ficar bastante popular na WWF e o Bill [Goldberg] começou também ele a ficar bastante popular quase na mesma altura que eu, e a verdade é que ele é um dos meus melhores amigos, com quem eu ainda hoje falo… Mas na altura eu ia num aeroporto e começava a ouvir gritos de “Goldberg!” e ele diz-me que muitas vezes ouvia gritos de “Stone Cold!”. As pessoas confundiam-nos a toda a hora.

Se nos puserem lado a lado, ele é um pouco mais alto que eu, mas se virem um homem careca, de óculos de sol e barba, percebo que seja fácil confundir-nos.

Já noutra entrevista, Steve Austin revelou que não gostou do segmento que fez no Raw do dia 16 de Março de 2020, pois considera que teve um mau guião e que foi complicado ter de fazer uma promo para um Performance Center vazio.


Percebes que as pessoas nos anos 90 confundissem Steve Austin e Goldberg?

15 Comentários

  1. Até que existe uma certa semelhança física mesmo, porém somente física!
    Num lado temos um dos maiores de sempre, que além de ter marcado época, soube o momento de se retirar e ficar com uma ótima imagem até hoje!
    No outro lado temos outro que teve sim a sua importância e dominância, porém sem foi discutível e agora depois de velho ainda quer se aparecer as custas de novos talentos…
    Na minha visão entre os dois não existe comparações!

    • Anónimo2 meses

      Concordo totalmente.

    • Obrigado, anônimo.

    • The Phenomenal One2 meses

      Concordo contigo, Flávio Jr.

    • Eduardo2 meses

      Assino embaixo.

    • Nem mais Flavio,penso da mesma forma.

    • L26MC2 meses

      Comparares o Stone Cold e o Goldberg e dizeres que um é dos melhores de sempre e o outro têm apenas uma importância, mostra que és mais hater.
      Nunca gostei, nem gosto do Goldberg, mas sem dúvida é dos lutadores que se fôssemos analisar bem as coisas, é o maior de sempre, se déssemos um overall entre todos.
      Infelizmente e aí concordo plenamente contigo, nunca devia ter feito um regresso aos ringues, porque apesar das vitórias e reinados que teve, manchou muito a sua imagem, não só nas derrotas, mas tambem nas suas performances.

    • Aos amigos que concordaram, obrigado. Bom saber que tem gente que tem um ponto de vista parecido!
      E ao nosso amigo L26MC, não é novidade que eu não gosto do gOLDberg, mas dizer que sou hater é um pouco demais, não acha? Porque se for analisar o que “Hater” significa, é uma pessoa que espalha comentários de ódio e crítica sem muito critério, eu por um acaso fiz isso? É só ler o comentário novamente, acho que não preciso repetir. Mas olha, você diz que o se for analisar no geral o gOLDberg é o melhor de sempre?
      😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
      Desculpa, se der um overall entre Undertaker, HBK, Ric Flair, Brock Lesnar, TRIPLE H, Kurt Angle, The Rock, Stone Cold e ENTRE OUTROS, achas mesmo que o gOLDberg foi melhor?

    • Concordo plenamente Flavio, melhor não diria e 95% das pessoas são de acordo e outros 5% são os “in love” com o Goldberg!
      Luís precisa de dar um WWE Commentator Championship aqui ao Flavio pelos comentários!

    • Howie Wowie, se tem gente que gosta de um velho gagá que mal consegue ficar de pé, ok, gostos são gostos… Mas me chamar de hater, sendo que coloquei meu ponto de vista com argumentos? Achei nada a ver.
      “Commentator Championship” 😂😂😂
      Valeu, meu amigo!

    • JOAOPEDROOOOO2 meses

      Discordo parcialmente Flavio Jr. Analisar a carreira dele nos dias atuais e descorar tudo aquilo que fez antes e na sua primeira passagem pela WWF, é ignorar um dos melhores lutadores da história.
      Gostos são gostos e não se discutem. Eu, por exemplo, acho que o Shawn Michaels é muito superior ao Stone Cold, mas é uma opinião pessoal e se calhar, nem sequer é popular. Contudo, não digo que o Stone Cold seja mau (antes pelo contrário), assim como não analiso a carreira do Taker pelos seus últimos anos.
      Tem de ser visto como um todo e depois chegar a uma conclusão. Goldberg pode não ser o lutador que era e aqui concordo contigo. Também concordo que nos dias de hoje, se não fosse o seu legado, não estava a lutar pelo título, mas não há dúvida que é um dos melhores de sempre.

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, poderia ter um nome menor né, amigo 😂😂 brincadeira só!
      Eu gostei do seu ponto de vista e você citou uma parte importante que eu também citei “gostos são gostos”…
      O que eu disse na minha 1° opinião foi que o gOLDberg teve a sua importância também, não disse que ele sempre foi ruim como é agora, tanto que o próprio Stone Cold disse que eles foram crescendo quase que na mesma época.
      Só que eu acho todos os que citei foram melhores que ele (inclusive também acho que o HBK foi melhor que o Steve Austin).
      Mas compreendo o que quis dizer.

  2. É verdade, são muito semelhantes e se era confundíveis era completamente normal, mas em termos de carreiras um do outro não há comparações!
    3:16!

  3. São parecidos mais pela barba que têm, acho plausível que possam ter dificuldades em reconhecer.

  4. Anonimo2 meses

    Dois dos maiores de sempre.