“Stone Cold” Steve Austin retirou-se em 2003, após a WrestleMania XIX, mas regressou aos ringues em 2022, para enfrentar Kevin Owens na WrestleMania 38.

Depois de vários anos em que muito se especulou sobre um possível combate contra CM Punk, este volta a ser possível agora que o último regressou à WWE.

Em entrevista a Marc Raimondi da ESPN, para além de não ter descartado a hipótese de voltar a lutar, o “Texas Rattlesnake” abordou a possibilidade de enfrentar CM Punk.

Gosto do CM Punk, e acho que ele gosta de mim – por isso, desde que ele queira levar um Stunner [risos].

Considero-o um grande amigo, um grande homem e um grande lutador que teve uma grande carreira. Veremos o que acontece.


Gostarias de ver um combate entre “Stone Cold” Steve Austin e CM Punk?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Talvez num outro momento poderia ter sido um grande combate, hoje em dia não sei, certamente uma grande dream match, é ver quando o Punk irá voltar também, até porque há rivalidades interessantes por vir contra o Drew e o Seth!

  2. Deveria ter acontecido lá em 2011/2013 onde o punk estava no auge e o Stone cold ainda tinha um pouco menos de idade! Para alguém que voltou 20 anos após seu último combate o Stone cold lutou bem contra o KO! Mas ainda assim é de risco visto que ele está muito mais velho, e contando com a sua lesão; no mais é ser bom ver combate entre duas lendas do Wrestling além do mais se tratando do cm punk o maior nome da WWE PG ERA… Veremos se a WWE nos surpreende com algo entre ambos.

    • Um cara4 meses

      Austin deveria ter continuado como GM teria rendido otimos segmentos nos anos posteriores

  3. andre santos4 meses

    a combates que deveriam ser bons nos tempos antigos como este, o do taker com o goldberg ou ate se a wwe pensar fazer agora um batista vs lesnar mas se acontecer agora esse combate do punk com o austin vai ser das maiores merdas