Randy Orton tem sido no último ano uma das principais caras da WWE, protagonizando grandes rivalidades com Edge, Drew McIntyre pelo WWE Championship, e nos últimos meses com o “The Fiend” Bray Wyatt e Alexa Bliss.

O lutador foi o mais recente convidado de “Stone Cold” Steve Austin no Broken Skull Sessions e, em entrevista ao Bleacher Report, o “Texas Rattlesnake” falou do “The Viper” e deixou-lhe grandes elogios, afirmando que Randy Orton está na melhor fase da sua carreira. O WWE Hall of Famer disse o seguinte:

Eu mal conhecia o Randy [Orton], porque estava prestes a sair quando ele entrou, e ele fez referência a isso no início da entrevista. Apenas o facto de que ele estava disposto a fazer o show [é bom], porque Randy não dá muitas entrevistas, e eu acho que suas promos de agora são absolutamente incríveis. Ele sempre foi bom trabalhador e, depois de todos estes anos, acho que estamos a ver o melhor Randy Orton que já vimos.

Apenas o facto dele ter sido tão aberto, honesto e sincero, porque ele não precisava ser, ele partilhou muitas coisas comigo que eu não sei se ele partilhou isso com muitas pessoas. Sentas-te à mesa com ele, e percebes o quão carismático, falante e atencioso ele é. Essa foi uma das entrevistas mais divertidas que já fiz, apenas por causa do quão bom ele era e apenas para ver o quão elétrico ele realmente é quando estás sentado cara a cara com ele.

Lembramos que Randy Orton está agendado para enfrentar o “The Fiend” na segunda noite da WrestleMania 37.


O que achas deste elogio de “Stone Cold” Steve Austin a Randy Orton? Achas que o lutador da WWE está na melhor fase da sua carreira?

7 Comentários

  1. Estando motivado está sempre na melhor fase da carreira

  2. Concordo, ainda por cima não precisa de ser campeão para demonstrar que dos melhores da indústria!

  3. Não é a melhor fase,mas sem duvida que é das melhores.

  4. Anónimo3 semanas

    O Randy Orton tem estado muito bem.

  5. A melhor fase foi quando ganhou o título este ano e ali no período do Backlash até ao Night of Champions, a partir daí tem descaído um pouco, mas sempre a um bom nível.

  6. TakerVanderVaart233 semanas

    Quando está motivado e interessado nas feuds é sempre dos melhores.